quinta-feira, 7 de outubro de 2010


Capítulo 21: Shopping

Após estacionarem o carro no estacionamento do shopping, Camila e Yoochun, Thamiris e Changmin seguiram até a escada rolante que os levariam a entrada do grandioso shopping coreano. O shopping não estava muito cheio devido ser inicio de semana, porém havia uma grande movimentação. Assim que pisaram no local, os jovens foram recebidos com diversos olhares curiosos, mas ignoraram, afinal, não queria ser atrapalhados por ninguém. Yoochun abraçava Camila pela cintura gentilmente enquanto Changmin segurava as mãos de Thamiris e lhe sorria de uma forma fofa.

-Nossa! –Exclamou Camila com os olhos a brilhar- Que shopping lindo!

-Sabia que vocês iam amar este shopping.

Changmin, enquanto falava, gesticulava com uma das mãos, como se estivesse apresentando o lugar às visitantes. Yoochun fitou sua amada e em seguida a Thamiris, sorrindo afavelmente.

-É verdade. Este shopping é o melhor da cidade. Um paraíso das compras.

O COEX Mall realmente era um dos shoppings maiores e mais lindos que as amigas haviam freqüentado. Nunca tinham visto nada parecido. Havia diversas lojas das mais variadas possíveis, praça de alimentação com 16 restaurantes (coreanos, chineses, japoneses e de estilo ocidental), tribunal de evento onde shows e espetáculos são encenados, a Bandi & livraria Luni’s, onde se podem encontrar livros sobre a cultura coreana e história, e muitas lojas de marca, entre elas grandes marcas internacionais de vestuário de desporto e lazer em uma seção do shopping COEX que é operado pela Hyundai Department Store.

Há também uma série de atrações para os visitantes que procuram uma pausa das compras. O jogo de videogame de Champ tem 100 dispositivos do último jogo, enquanto o Cineplex Megabox tem 16 salas de triagem de uma vasta seleção de filmes. Outras atrações populares incluem o Aquário COEX, com o seu túnel de água, e o Museu Kimchi, onde os visitantes podem aprender tudo o que precisa saber sobre a comida favorita da Coréia, e até mesmo tentar um pouco.

-Amiga! Olhas aquelas roupas!

Thamiris estava tão eufórica quanto sua amiga. Ela apontou para uma vitrine e ambas correram para a loja a fim de ver os modelos. Yoochun e Changmin trocaram sorrisos.

-Mulheres...

Após fazer a observação, Changmin fitou o amigo e ambos puseram-se a rir. Foram até as jovens e ao entrarem na loja, rapidamente foram abordados pelas vendedoras que, ao verem de quem se tratavam os rapazes, ficaram eufóricas e sorridentes.

-Boa noite Senhor Yoochun –disse uma das vendedoras enquanto segurava discretamente no braço do rapaz- Deseja alguma coisa? Quer ver algum modelo em especial?

Ao mesmo tempo, outra vendedora se aproximou de Changmin.

-Gostaria de ver um novo modelo? Quer comprar algo para presente?

Os rapazes se fitaram por um momento e sorriram.

-Não, obrigado –Respondeu Yoochun educadamente- Vocês devem perguntar isso a nossas namoradas.

As vendedoras se fitaram, aturdidas.

-Namoradas?

Disseram ao mesmo tempo. Até que olharam na direção em que Changmin apontou.

-Aquelas lindas garotas atrás de vocês.

Ao virarem, deram de cara com Camila e Thamiris, encarando-as.

-Boa Noite... –Disse uma das vendedoras, meio sem jeito- Deseja algo?

Thamiris fitou a mulher que havia segurado o braço de Changmin friamente.

-Não... Estou apenas olhando. Não achei nada do meu interesse. Obrigada. Vamos fazer outra coisa, gatinho?

Thamiris rapidamente abraçou Changmin, que sorria sem parar devido a situação que, segundo ele, era cômica.

-Claro... Se você quiser.

Thamiris beijou o amado nos lábios gentilmente. Ao se separarem notaram que as vendedoras já não estavam mais ali. Foi quando perceberam a falta de Yoochun e Camila e puseram-se a procurá-los. Não demorou muito para encontrá-los. Camila estava segurando uma camisa na frente de Yoochun.

-Amor... Ficaria perfeita em você. Por que não compra?

-Acha mesmo? –Yoochun se observava com a camisa em frente ao espelho- Acho que tem razão. Changmin... O que acha?

O amigo olhou por um tempo e em seguida sorriu.

-É... Ficaria maneiro com aquela calça branca que você tem.

-Amiga, vamos comprar algumas roupas nesta loja? Podemos comprar algumas pra vocês também.

Camila ria enquanto fitava os rapazes que retribuíram a ideia com belos sorrisos. Estava super feliz e queria aproveitar o momento da melhor maneira possível ao lado do namorado.

Enquanto Yoochun e Changmin acompanhavam suas namoradas nas compras, Junsu chegava ao COEX na companhia de Nathália. Junsu estava todo sorridente. “Como ela está linda” pensava enquanto a observava.

-Aonde vamos primeiro? –perguntou Nathália, ansiosa- Vamos ver logo o filme ou andar um pouco antes?

Nathália estava sem jeito com a deslumbrante companhia de Junsu, mas não deixava transparecer, afinal, não queria parecer uma boba diante daquele magnífico homem. Considerava-se uma mulher de sorte por estar tendo aquele momento único. “Quantas mulheres não dariam tudo para estar no meu lugar” pensava, sorrindo triunfantemente.

-Você já jantou?

-Sim... Quer dizer... Não. –respondeu a jovem- Eu comi alguma coisa antes de vir, mas nada que possa ser considerado como uma janta.

Rapidamente Junsu abriu um largo sorriso.

-Perfeito. –disse todo animado ao mesmo tempo em que exibia um sorriso fofo- Também não jantei. Tem um restaurante ótimo aqui. Vamos?

Nathália o encarou. Como negar a um pedido vindo daquele homem maravilhoso e fofo. Ele sorria tão meigamente que ela tinha vontade de apertar suas bochechas e enche-lo de beijos, mas teve que fazer um enorme esforço para se conter. Devolveu então um sorriso.

-Mas é claro. Estou faminta.

Seguiram conversando até a praça de alimentação e escolheram um restaurante que tinha por especialidade churrasco coreano.

-Você gosta de churrasco?

Perguntou Nathália curiosa.

-Adoro. É na verdade uma das comidas que mais aprecio.

Junsu, neste instante, puxou a cadeira para que a jovem pudesse sentar. Em seguida, foi se sentar, de frente a ela, para poder observá-la melhor.

-Obrigada. Nossa... É minha comida favorita também.

Após agradecer a gentileza do rapaz, Nathália o observou se ajeitar em sua cadeira. Estava cada vez mais encantada por aquele lindo cantor. Era o homem mais doce e gentil que conhecera.

-Sério? –perguntou Junsu fazendo cara de bobo- Não sabia que era seu prato favorito. Que coincidência, não é? Temos o mesmo gosto. Ou quem sabe não é o destino.

Junsu sorriu gentilmente para a jovem, deixando-a constrangida. Na verdade, o rapaz sabia desde o começo que churrasco coreano era a comida favorita de Nathália, pois antes, havia feito uma pequena investigação sobre os gostos da jovem com seu produtor e amigos da mesma. Nathália, ao ouvir o que o rapaz havia dito, pôs-se a rir.

-Destino, Junsu?

-Sim! Destino! Pode ser um sinal.

-Sinal? Sobre o que?

-Sobre nós. Um sinal de que nos daremos muito bem juntos.

Enquanto falava, Junsu levou sua mão sobre a da jovem, segurando firmemente por um tempo. O rapaz pôs ênfase na palavra “juntos”, fazendo Nathália sorrir ao sentir seu coração pulsar mais forte. Não demorou muito para que fossem servidos. Enquanto comiam, conversaram sobre várias coisas. Ambos se davam muito bem juntos.

Enquanto o casal jantava, Yoochun e Changmin visitavam com suas namoradas o aquário que havia no terceiro andar do shopping. Changmin e Thamiris andavam mais a frente enquanto Yoochun fitava sua amada que observava um aquário com algumas moreias de cores vibrantes.

-Bicho engraçado –disse Yoochun sorrindo- Parece uma cobra com dentes... Só que mais feio e ameaçador.

Camila riu de imediato. Yoochun a abraçava por trás, colando os corpos gentilmente, repousando seu rosto sobre o ombro da jovem.

-Esta gostando do passeio, amor?

Camila virou-se para fitar o rapaz e sorriu.

-Mas é claro que sim, amor. Estou amando. E você? Esta gostando de ver as moreias?

Camila disse em um tom de brincadeira, o que fez Yoochun sorrir. Aproximou-se então da jovem, lhe dando um beijo.

-Sim. Tudo ao seu lado, por mais chato que seja, se torna perfeito. Até essas moreias se tornam lindas e atraentes.

Camila começou a rir. Yoochun era o homem mais perfeito... Lindo, sexy, gentil e engraçado. Aproximou-se do rapaz, que fazia um biquinho fofo e o beijou. Enquanto isso, Changmin segurava Thamiris pela cintura ao mesmo tempo em que apontava para o aquário com o enorme Mero.

-Gigante né amor?

Thamiris estava deslumbrada com o tamanho do peixe.

-Nossa... Esse peixe é gigante!

Changmin estava contente por ver que sua amada se divertia. Thamiris fitava o peixe com os olhos brilhando. Nunca havia visto um tão grande.

-Imagine isso assado ou na brasa? Hum... Seria peixe para um ano inteiro. –brincou Changmin- Deu até fome agora.

Thamiris observou o cantor passar a mão sobre sua barriga sarada ao mesmo tempo em que lhe lançava um sorriso encantador.

-Só pensa em comida, gatinho! –aproximou-se do rapaz para beijá-lo enquanto sorria- Agora por sua culpa também estou com fome.

Changmin abraçou Thamiris gentilmente e ambos trocaram um beijo apaixonado, sendo apenas interrompido pela chegada de Yoochun e Camila.

-Gente, vamos sair daqui. –disse Yoochun cochichando- O aquário está ficando cheio e já tem muita gente nos observando.

Changmin, então, notou que algumas pessoas não desgrudavam os olhos deles e concordou com o amigo. Foram então até um banco perto da praça de alimentação, onde se sentaram para conversar.

-Amor... Este shopping é realmente maravilhoso.

Yoochun sorriu em resposta para sua amada.

-Sabia que ia amar.

-Vocês não viram nada – acrescentou Changmin- Vocês tem que conhecer a sala de jogos. É muito maneiro.

-Verdade. –respondeu Yoochun- Mas cuidado, Thamiris. Não aconselho levar Changmin para lá.

Thamiris fitou o amigo, com um sorriso confuso.

-Por que Yoochun?

-É... Por que, Hyung?

Yoochun manteve-se em silêncio, sorrindo debochadamente, fazendo suspense.

-Fala logo, amor!

Camila começou a cutucar o rapaz que se pôs a rir.

-Certo... Changmin é viciado em jogos. Vai te trocar por eles.

Todos se puseram a rir.

-Que mentira, Hyung. Amor... Não acredite. Jamais te trocaria por jogos.

-Por comida, sim, né Changmin?

Camila perguntou, botando lenha na fogueira. Yoochun gargalhava feito uma criança.

-Que calúnia! Parem de implicar comigo.

Thamiris encarou seu namorado, com um sorriso.

-Relaxa amor. Sei que é mentira. Não de importância ao que esses dois dizem.

Continuaram a implicar entre si, até duas jovens se aproximaram. Uma era baixinha enquanto a outra era alta e ruiva.

-Yoochun –disse uma delas toda eufórica- Eu te amo muito! Sou sua fã!

-Eu também. –disse a outra- Changmin, você é muito lindo.

As garotas começaram a gritar histericamente. Yoochun e Changmin trocaram olhares e sorriram timidamente para Camila e Thamiris.

-Por favor –disse Changmin- Não façam tanto escândalo. Queremos privacidade.

-Desculpe... –disse a baixinha- É que amamos muito vocês. Podemos tirar fotos?

As garotas sorriam e estavam muito agitadas. Yoochun que estava sentado com os braços envolvidos em Camila, disse gentilmente.

-Desculpe meninas, mas como vocês podem ver, estamos com nossas namoradas e não queríamos ser atrapalhados. É um momento particular.

-Não sabia que vocês tinham namoradas...

A ruiva olhou para Camila com desdém e raiva. Camila começou a se sentir inquieta.

“Se essa garota continuar a me olhar assim vai levar porrada” pensava ao mesmo tempo em que encarava a jovem nos olhos. Yoochun viu que elas não iriam embora até que conseguissem algo e resolveu ceder.

-Vocês têm papel? Podemos dar um autógrafo, mas é só.

A baixinha rapidamente pegou o caderno que tinha em sua mochila, entregando a Changmin.

-Nomes, por favor?

-Lee e Hwang.

Enquanto Changmin assinava o caderno, Lee, a baixinha, começou a apertar os musculosos braços do rapaz, o deixando constrangido e ignorando completamente a Thamiris. Thamiris pode sentir uma raiva crescer em si. Ao terminar, Changmin entregou a folha para Yoochun, a fim de que o mesmo assinasse. As meninas se olhavam completamente ansiosas. Enquanto a baixinha continuava a apalpar os braços de Changmin, a outra se encontrava parada a frente de Yoochun, aguardando o autógrafo que lhe foi entregue em seguida.

-Aqui está.

Yoochun lançou um sorriso gentil.

-Muito obrigada. Amamos vocês e...

Enquanto falava, a ruiva fingiu tropeçar em algo, caindo propositalmente sobre o colo do rapaz, o deixando sem reação. Camila, Changmin e Thamiris fitaram a garota, boquiabertos.

-Des... Desculpe Yoochun. –disse a jovem levantando- Muito obrigada.

Ao sair, as garotas lançaram um olhar frio para Camila e Thamiris e saíram completamente sorridentes. As amigas fitaram os rapazes, irritadas.

-Yoochun... Mas que absurdo!

-É Changmin... Suas fãs são muito assanhadas.

-Calma meninas –disse Changmin tentando contornar a situação- São apenas fãs.

-Fãs abusadas. –respondeu Camila com raiva- Que absurdo. Foi claro que aquela garota se jogou no seu colo, Yoochun, descaradamente. E o que você fez? Ficou olhando.

-E você Changmin? Aquela menina só faltou agarrar seu braço. Por que não falou algo?

Yoochun e Changmin trocaram olhares e sorrisos confusos.

-Calma meninas –Yoochun abraçava Camila gentilmente- Elas já foram. Realmente eu fiquei meio sem reação, mas já passou. São apenas fãs.

-Você com ciúmes fica tão linda, Thamy.

Changmin aproximou-se da jovem, dando-lhe um selinho carinhoso, sendo imitado por Yoochun, que sorria de uma forma fofa. De repente, foram interrompidos ao ouvir um barulho estranho vindo da direção onde Changmin estava. Todos fitaram o rapaz, assustados.

-Mas que barulho foi esse?

Camila sorria curiosamente.

-Gatinho... Esse som veio de você?

Changmin sorria, sem jeito, até que foi surpreendido com a explicação de Yoochun.

-Calma meninas. Nós estamos acostumados a esses sons que Changmin vive emitindo.

-Sons?

Yoochun fitou sua amada com um lindo sorriso.

-Sim, amor. Na verdade... Ele emite diversos sons...

-Hyung...

-Fica quieto Changmin. –Yoochun estava rindo- Cada som tem o seu significado. Este por exemplo... Significa que ele esta morto de fome. Estou certo ou estou errado?

-Está certo. Estou faminto.

Changmin começou a rir.

-Vamos comer algo?

-Hum... –pensou Thamiris- Agora que você falou... Também estou com fome. Vamos sim.

-Então, vamos comer no Mcdonalds.

-Claro amor –respondeu Camila- Para mim está ótimo.

Todos concordaram e rapidamente foram até a praça de alimentação.

Enquanto isso...

Carla brigava com Jaejoong.

-Pare de me seguir! Mas que coisa!

Jaejoong fitava a garota e podia ver a irritação em seu rosto. O mesmo revirou os olhos em resposta.

-Não estou te seguindo... Só quero conversar com você.

Carla ficou observando aqueles lindos lábios avermelhados se movendo a cada palavra que ele dizia. Ela tinha vontade de esquecer tudo o que a impedia de ficar com ele naquele momento.

-Não tenho tempo para perder, ok? Por favor, Jaejoong, me deixe.

-Não quer que eu te faça companhia até sua amiga sair do cinema?

-Como você sabe que estou esperando minha amiga? Aah... Junsu deve ter contado.

Carla estava tentando controlar seu nervosismo. Estava nervosa com a presença de Jaejoong. Ele a deixava sem jeito. Na verdade, iria adorar que o rapaz a fizesse companhia, seria perfeito, mas tinha seus motivos para não quere-lo por perto. Tudo começou quando Carla estava andando pelo shopping tranquilamente enquanto não dava o horário de se encontrar com a amiga. A mesma havia saído cedo do trabalho e resolveu se dispersar com algo, indo mais cedo ao local passear. Estava tudo tranquilo, até que começou a notar algo estranho... Como se estivesse sendo seguida. Foi uma sensação assustadora, e que a fazia recordar de várias lembranças infelizes. Onde quer que fosse, sentia como se uma sombra estivesse caminhando atrás de si e começou a sentir medo. Desconfiada e assustada, a jovem acelerava os passos a fim de despistar. Quando olhava para trás para ver se realmente estava sendo seguida ou se era pura imaginação, notava um vulto correndo para dentro de alguma loja ou simplesmente não via nada.

“Será que estou ficando louca?” pensava atordoada enquanto mordiscava os lábios de medo.

Em uma das tentativas de escapar do possível perseguidor, Carla entrou numa bela e grande perfumaria. Ela ficou a olhar para os lados, meio escondida por trás de uma pilastra que havia no centro da loja. Foi quando um senhor de idade, que demonstrava ser o gerente, aproximou-se dela.

-Deseja algo, senhorita?

Com o olhar perdido e coração acelerado, Carla levou um susto. A mesma fitou o senhor que lhe sorria afavelmente.

-Não... Não. Obrigada.

O senhor notou que a garota não parava de olhar para os lados, como se estivesse se escondendo de algo.

-Algum problema, senhorita?

-Não! Quer dizer... –Carla disfarçou, aproximando-se do senhor e falando baixinho- Acho que estou sendo seguida.

-Seguida?

-Sim. Aliás... Eu tenho certeza.

O senhor observou a garota que continuava a se esconder por trás da pilastra.

-Minha jovem, pode se retirar da minha loja?

Carla virou-se para fitar o senhor, aturdida.

-Mas como?

-Por favor... Você está assustando meus clientes. Se esta drogada, vá para outro lugar. Não quero você aqui tendo alucinações.

-Mas eu não estou drogada. Realmente estou sendo seguida.

Carla reparou no rosto impassível que o gerente lhe lançava e viu que não teria como argumentar. Lentamente, saiu da loja e ao sair, manteve-se parada em frente à mesma, pensando para onde iria naquele instante. A jovem logo em seguida avistou um lugar onde com certeza o perseguidor não entraria. A mesma caminhou com passos apressados ao toalete. Passou uns segundos se olhando em frente ao espelho sofisticado e molhou seu rosto com a água fria para tentar dispersar sua tensão. “O que está acontecendo com você? Será que essa sombra nunca se apagará da sua vida?” Sussurrou ela baixinho enquanto lágrimas surgiam em seu rosto. Passaram-se minutos até que resolveu sair do local. Carla ficou passeando pelo shopping observando as muitas vitrines existentes no imenso local. Porém seu medo volta ao olhar para o reflexo do vidro da loja de biquínis. A jovem tentou manter toda a calma e ao se aproximar do vidro para ver quem era. Foi então que Carla avistou Jaejoong atrás de uma planta em um vaso que ornamentava o local tentando se esconder.

O coração da jovem acelerou imediatamente de tamanha surpresa em vê-lo. Carla ficou sem reação e, sem querer, deixou sua bolsa cair transparecendo assim o nervosismo que sentia naquele momento. Ela ficou completamente desajeitada e se abaixou para capturar o objeto caído no chão. Jaejoong não se conteve e começou a rir ao presenciar o jeito desastrado da jovem. Depois de pegar sua bolsa e tropeçar no próprio sapato, Carla caminhou até Jaejoong. O rapaz pode notar o olhar furioso que era lançado para si. O cantor levantou-se completamente sem jeito. Jaejoong levou as mãos à nuca, sorrindo timidamente. Até que começaram a pequena discussão.

- Por que está me seguindo? - pergunta ela o olhando de forma ilegível. Jaejoong fica boquiaberto ante a pergunta dela.

- Poxa... Pensei que você ficaria feliz em me ver. Na verdade... Quero muito falar com você.

Jaejoong sorriu, apontando para si. Carla observou como ele estava atraente, mas tratou de dispersar esse pensamento.

-Presta atenção... Não quero você atrás de mim que nem um carrapato entendeu?

-Mas...

-Entendeu?

Jaejoong viu que não tinha como argumentar e fez cara de derrotado.

-Esta bem. Entendi.

Carla acenou com a cabeça de forma desafiadora.

- Então ok. Melhor assim Jaejoong. - disse ela hesitando por uns instantes.

"Será que ele nunca mais olhará na minha cara? Vai desistir de mim tão fácil?” Pensou não desgrudando os olhos do homem sensacional e teimoso à sua frente.

- E obrigado pelo fora que você está me dando. Tenho certeza que vai se arrepender de estar me rejeitando agora.

O rapaz então virou-se e começou a andar em sentido contrario, entrando em uma loja. Carla manteve-se paralisada. As palavras ditas por ele pesavam no seu subconsciente a cada segundo. A mesma ficou observando o rapaz sumir de sua visão, para se certificar se realmente ele teria ido embora e por um momento pensou se tomara a decisão certa. Enfim, voltou a seguir seu caminho.

Jaejoong entrou na loja de esportes e esperou passar um minuto. Em seguida, saiu e voltou a caminhar na direção que a jovem havia ido.

“Não desisto tão fácil assim... Esse seu jeito difícil só para me deixar mais apaixonado. Confesso que está conseguindo.” pensou sorridente.

Junsu e Nathália haviam acabado de entrar no cinema e escolhido seus assentos.

-Este filme parece ser ótimo, não é?

Junsu sorria fofamente para a jovem.

-Verdade. Está sendo tudo ótimo essa noite.

Nathalia deixou escapar um sorriso tímido de seus lábios, o que contagiou a Junsu. Passaram-se trinta minutos desde o início do filme, e o rapaz fingiu espreguiçar-se. O lindo cantor repousou seu braço sobre os ombros de Nathalia. Ela ficou sem jeito, e reagiu deitando sua cabeça no ombro dele. O cantor no decorrer do filme começou a acariciar lentamente o braço esquerdo da jovem, deixando-a cada vez mais arrepiada. Nathália estava muito nervosa e não conseguia prestar atenção no filme que pelo trailer lhe parecia ser bem interessante. Porém era impossível, não quando um homem daquele estava lhe fazendo carícias maravilhosas. Junsu se encontrava ciente das reações que despertava na jovem. O mesmo estava se sentindo leve por tocá-la e senti-la mais próxima de si. Ele moveu sua mão para os cabelos da Nathália retirando-os de frente do pescoço, e em seguida passeava na pele macia dela. Nathália repousou sua mão na perna do cantor, e notou que até nesta parte do corpo ele era perfeito.

- Está gostando do filme? - Sussurrou ele.

- Estou... E você? - Respondeu ela em forma de pergunta, para tentar disfarçar o nervosismo que estava sentindo.

- Ta legal. Mas... - falou ele hesitando, deixando-a curiosa a ponto de encará-lo na mesma hora. Porém ao fazer isso, ambos ficam com os lábios bem próximos.

- Mas? - disse ela respirando de forma ofegante.

- Mas poderia ficar bem melhor, você concorda?

Ambos se olham apaixonadamente...

-Amor... Você e Thamiris fiquem aqui guardando o lugar na mesa enquanto eu e Changmin vamos a fila comprar nossos lanches. Vocês vão querer dois Big Tasty?

-Sim. Pode deixar que vamos guardar o lugar de vocês. Vão lá.

Yoochun lançou um lindo sorriso para sua amada, acompanhado de um piscar de olhos. Changmin sorriu para Thamiris e foi juntamente com seu amigo para a fila.

Enquanto as jovens aguardavam seus namorados voltarem com os respectivos lanches, conversavam sobre vários assuntos, até que Thamiris notou que dois coreanos, lindos por sinal, as fitavam insistentemente.

-Amiga... Disfarça, mas veja naquela mesa. Aqueles meninos não param de olhar pra gente.

Camila olhou descaradamente e sorriu.

-Nossa... Que bonitinhos. –sorriu- Pena para eles que não estamos disponíveis.

Camila pôs-se a rir. Thamiris a fitou, irritada.

-Como você é indiscreta. Eu disse para olhar disfarçando, não meter o olhão.

Camila deu de ombros.

-Pouco me importo.

Thamiris fez uma cara de desdém e em seguida acenou, sorrindo, para os rapazes da mesa à frente.

-Garota... Está maluca? Para de dar confiança.

-Camila... Não enche. Aquelas fãs ficaram cheias de fogo no rabo com eles e eles apenas disseram: “São apenas fãs” e “Que linda com ciúmes”. Pois bem... Vou dar o troco. Vamos ver se eles vão gostar.

Thamiris sorriu para a amiga, que após entender o plano, retribuiu com outro sorriso e fitou os rapazes gentilmente. Rapidamente os dois jovens levantaram-se e foram em direção a mesas delas. Um era bem ato e magro... Tinha um corpo esguio e seus cabelos eram bem negros, caindo sobre os olhos em forma de uma franja, que lhe dava um charme especial enquanto o outro rapaz era um pouco mais baixo, porém tinha uma altura que combinava perfeitamente consigo. Seus cabelos eram castanhos e curtos, porém tinha um charme notável.

-Boa noite, meninas. –disse o mais alto- Estão sozinhas?

Ele fitava Camila com um grande sorriso.

-Não... Na verdade... Estamos com dois amigos.

Respondeu Thamiris, gentilmente e com um sorriso estampado no rosto.

-E onde eles estão?

O de cabelos castanhos fitava Thamiris de cima a baixo e sorria formalmente.

-Estão na fila do Mcdonalds.

Foi Camila quem respondeu desta vez.

-Podemos fazer companhia enquanto eles não voltam? Afinal, duas moças como vocês, não deveriam ficar um minuto sem ser admiradas.

Thamiris colocou sua mão no rosto a fim de segurar o riso e encarou o jovem bonitinho.

- Aposto que diz isso a todas que encontra pela frente - disse Thamiris observando o rapaz sorridente.

Camila arregalou os olhos para sua amiga, afinal estava exagerando com as respostas.

- É... Pode, pode sim. Mas os meninos daqui a pouco estarão por aqui. - disse Camila gentilmente.

Após ouvir a resposta, o rapaz de belas franjas negras sentou-se bem próximo a Camila. O outro fez o mesmo sentando perto de Thamiris. As amigas se fitaram, meio sem jeito, mas resolveram seguir com o plano para ver no que daria.

Changmin estava na fila com o amigo, olhando o preço dos sanduiches na tabela que ficava pendurada na parede da lanchonete.

-Acho que vou comprar dois sanduíches para mim.

Dissera o rapaz, pensativo. Yoochun o fitou, com um sorriso.

-Deixa de ser esfomeado.

-Hyung... Estou faminto. Ainda estou em frase de crescimento. Preciso comer.

Yoochun começou a gargalhar. Virou-se para ver como sua amada estava e foi quando teve uma surpresa. Rapidamente fechou a cara ao ver que elas estavam na companhia de dois homens, que ainda por cima conversavam como se fossem amigos muito tempo.

Camila sorria a todo instante, deixando Yoochun bem irritado.

-Changmin –enquanto falava, Yoochun puxava o amigo pela camisa- Veja aquilo.

-O que foi?

Changmin notou a seriedade no rosto do amigo e em seguida olhou para onde o amigo apontava. Ao ver Thamiris sendo levemente abraçada pelo homem, sentiu seu sangue ferver. Só o que tranquilizou ele, foi o fato de Thamiris tirar as mãos do homem estranho ao redor dela.

-Quem são aqueles dois imbecis?

Yoochun bufava de tanto ciúmes que estava sentindo ao ver Camila conversando sorridentemente com aquele desconhecido.

-Eu não sei Changmin... Mas vou descobrir agora mesmo.

O rapaz estava prestes a sair da fila quando ouviu ser chamado pela atendente.

-Nossa vez –respondeu Changmin- Vamos comprar logo e voltar a mesa para resolver esse problema.

Yoochun fitou o amigo, voltou a fitar a mesa e em seguida, pediu os lanches, friamente. O rapaz não parava de olhar a mesa das meninas e cada vez sentia mais raiva.

Assim que foram servidos, Changmin e Yoochun voltaram rapidamente para a mesa onde estavam os jovens. Assim que chegaram, Yoochun colocou sua bandeja sobre a mesa e permaneceu de pé, encarando Camila e em seguida o rapaz que a acompanhava, seriamente. Camila nunca o tinha visto com uma expressão tão irritada. Thamiris por sua vez estava rindo por dentro com a expressão que estampava o rosto de seu amado cantor. Changmin olhava o homem ao seu lado furiosamente.

“Deve estar se mordendo de ciúmes.” Pensava enquanto tentava controlar o riso.

-Camila... Quem são?

Foi curto e grosso.

-Bom... Yoochun estes rapazes são muito gentis. –Camila sorria sonsamente- Eles estavam nos fazendo companhia enquanto vocês estavam na fila.

-E vocês amando a companhia, né? –indagou Changmin enquanto fitava o rapaz que acompanhava Thamiris- Pelo sorrisinho de vocês duas, a companhia deve estar sendo muito agradável. Se quiser, a gente sai e deixa vocês ai... Não queremos atrapalhar.

Yoochun permanecia em silencio, encarando os rapazes. Ele estava furioso. Pela primeira vez percebeu o quanto ciúmes poderia sentir de Camila.

-Imagina pessoal –respondeu o jovem mais alto que acompanhava a Camila- Não queremos confusão.

Ele sorria de uma forma sonsa e em seguida, encarou o amigo do outro lado da mesa, acenando com a cabeça indicando para se retirar.

-Bom meninas... Amei fazer companhia a vocês. –o mais alto pegou uma agenda e anotou algo, entregando a Camila- Nossos telefones. Ligue-nos qualquer dia.

Levantou-se então para se retirar, antes, lançando um olhar gélido para Yoochun, que o acompanhou com os olhos, revidando o olhar frio e de desprezo. Antes de se levantar, o de cabelos curtos aproximou-se do rosto de Thamiris, dando-lhe um beijo no rosto e saiu em seguida, provocando um enorme ódio em Changmin. Assim que os rapazes se afastaram, ambos sentaram-se ao lado de suas respectivas namoradas. Yoochun permaneceu serio, olhando para a mesa. Em seguida fitou Camila e pegou o papel que a mesma segurava, amassando-o e colocando no bolso da calça. Camila sentiu um arrepio ao se deparar com o olhar do amado.

-Yoochun... O que foi?

-O que foi? Você me pergunta o que foi? O que vocês estão pensando? Nem conhecem esses caras e deixam eles ficarem cheio de intimidades.

-Verdade. –concordou Changmin- Nós vimos vocês cheias de sorrisinhos para eles. Esqueceram que somos nós seus namorados? Por que ficaram dando confiança aqueles idiotas?

Camila e Thamiris trocaram olhares e sorrisos. Nunca haviam visto os cantores tão tensos e acharam fofo o motivo de toda tensão ser ciúmes.

-Viu como é bom, Changmin? –disse Thamiris acusadoramente- Vocês podem falar nada. Viu como nos sentimos quando aquelas garotas ficaram se jogando para cima de vocês dois? Pois é... Foi dessa forma mesmo. Apenas demos confiança a eles para mostrar a vocês como nos sentimos.

Camila sorriu, concordando com tudo que amiga havia dito. Yoochun fitou-as, aturdido.

-Mas não tem como comparar...

-Claro que tem. –Camila sorria quando segurou nas mãos do rapaz.- Elas são fãs sim, mas existe um certo limite.

Thamiris abraçou Changmin, sorridentemente.

- Você com ciumes fica tão lindo, Max - disse ela de forma triunfante. Afinal adorou repetir a frase que Changmin havia lhe dito há poucas horas atrás.

- Verdade amiga... E calma... Eles eram apenas nossos fãs. - Completou Camila alegre.

Changmin e Yoochun trocaram olhares e começaram a sorrir, constrangidos.

-Então... –disse Yoochun- Vocês apenas queriam nos provocar?

-Sim. E como aqueles meninos estavam nos olhando, resolvemos brincar um pouco. É claro que nunca daríamos confiança a eles de verdade.

Camila sorriu e aproximou-se do rapaz, beijando-lhe nos lábios carinhosamente.

-Yoochun... Se tenho você preciso de mais ninguém. Não tem por que sentir ciúmes de mim.

O rapaz sorriu timidamente.

-Digo o mesmo sobre você.

Yoochun abraçou Camila confortavelmente enquanto lhe beijava gentilmente.

Changmin sorriu para Thamiris e a beijou em seguida.

-Não faça mais isso... Realmente fiquei irritado. Prometo não dar mais confiança às fãs.

Thamiris ficou muito feliz com as palavras do rapaz e o abraçou carinhosamente.

Fizeram as pazes e começaram a lanchar, enquanto conversavam.

Proximo Capítulo: 15/10

Aguardem!

3 comentários:

  1. uau amigas, que capitulo showwwwwww
    rs, achei o máximo os ciumes de vcs,
    thamy e mila infartando de muitos ciumes ( isso que é ser chique) ainda mais com dois homens lindissimos que bem yoochun e changmin..

    ai jesus nathalia tem mta sorte ( fiquei imaginando a cena dele envolvendo o braço no meu ombro, rs quase derreti aqui)

    e o jaejoong falando: ( você vai se arrepender de me rejeitar agora ) hihi..teria um treco,
    se eu tivesse lá voltaria atras, puxaria ele, e pularia no seu colo dando um beijaço rsrs
    ( eu sei, loucura ), mas faria assim mesmo hihi

    bjossssss garotas, ansiosissima para o prox cap..

    ResponderExcluir
  2. Meu deeeeeuuuuuussssssssss passei mal com minha parte com o junsu!!! Cade o restoooooooooo????????? rsrsrsrsrsrs quero saber oq vai acontecerrrrrr aaaaiiinnnn tendo um treco akiii, nossa tive um ataque aki em casa imagiando ele cmg no cinema uiuiuiuiuiiu

    Quero ler os próximos capítulos logoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh ontem fiquei tã empolgada com minha parte com o junsu q esqueci de comentar as outras partes hahahaha Então vamos lah...

    Parte da Carla com o Jaejoong: meninaaaaa q issooooo como ela fala assim com eleeee!! ausahaushua coitado, mas ele tbm não deixou barato hahaha Ri mtooo, meninaaa q foi ele falando aquilo, ele gosta de ser mal tratado hahaa api ele gamaaaa uiuiuiui Carla deixou ele mais caidinho por ela uuuiiii morri haha

    Agora parte da Camila e Thamy com Yochun e Changmin: ADOREEEEIIII vcs dando o troco neles!!! Bem feitoooooo, ficaram com ciúmessss. Quem mandouuu deixá-las com ciúmesss hahahaha deixando as fãs abusarem, podem não, eles tem NAMORADAAASSS!!! hahahahahahaha

    Adorei esse capítulooooooo, quero maisssss!!!!!!!!

    ResponderExcluir