quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Capítulo 20: Encontros e Desencontros

Uma semana havia se passado desde a chegada de Camila e Thamiris a Coréia do Sul. Para elas, havia sido a semana mais perfeita do mundo. Continuavam a se encontrar com seus amados cantores as escondidas e estavam amando a emoção de tê-los bem perto a todo instante. Era mais uma segunda-feira, Yoochun e Changmin haviam prometido as duas uma noite a passeio no maior e mais sofisticado shopping Center de Seoul, o COEX Mall. Camila estava numa euforia só. Não via a hora de poder desfilar com Yoochun para que todos vissem o quão sortuda ela era. Thamiris, por sua vez, estava preocupada com qual roupa iria, afinal, queria estar à altura de Changmin e para isso, precisava estar impecável. Por este motivo, ambas foram as compras logo cedo.

-Camila, veja que roupa linda. Hum... E nem é tão caro. Será que Changmin iria gostar de me ver vestida assim?

Thamiris estava preocupada com seu visual. Tinha que estar uma princesa para seu amado. “Será que ele gostaria de me ver nesta roupa, mas se perguntasse sua opinião ele com certeza afirmaria, então não vale.” pensou sorrindo enquanto aguardava a resposta de sua amiga, porém não a obteve. Foi então que notou o quão a jovem estava distraída observando um modelito que um dos manequins vestia. Aproximou-se para ver melhor.

-Camila, você é surda?

-Amiga – exclamou a jovem com os olhos brilhando – Veja que linda combinação! Vai ser essa a roupa que vou usar hoje à noite.

-Esta louca, Camila? Isso é muito caro. Falando nisso... Logo nosso dinheiro estará acabando. Quero ver o que vamos fazer quando formos despejadas do hotel.

Camila fitou sua amiga e pode notar o seu semblante tomado pela preocupação e por um breve momento deixou-se contagiar pelo sentimento, porém, tratou de reanimar Thamiris.

-Relaxa amiga. Deixa comigo.

-Deixar o que, Camila? Você sempre diz isso, já notou? Na verdade já está me dando nos nervos. Quero ver da onde você vai arranjar mais dinheiro para seus caprichos. Vai rodar bolsinha na esquina para pagar nossas despesas por acaso?

-Olha aqui, sua besta... Pra começo de conversa este negócio de bolsinha é mais seu estilo - dizia sorrindo ao mesmo tempo em que pegava algumas roupas para experimentar – Depois, você acha que sou retardada? Eu sei sobre nosso dinheiro e acredite a ultima coisa que eu quero é ter que lavar pratos para sobreviver. Quando eu disse relaxa era por que não estou parada. Estou de olho em um emprego ai.

-Emprego? De que? - perguntou a amiga com os olhos arregalados.

“Afinal onde essa louca vai arrumar emprego?"

Camila fitou Thamiris com um ar impaciente.

- Não olhe assim pra mim garota. Estou te lembrando por que parece até que você está se esquecendo que estamos prestes a nos endividarmos.

Thamiris encarou Camila furiosamente, que retribuiu o olhar com desdém.

-Sossega! Deixa de ser chata! Parece mais uma velha, que droga! Na hora certa você vai saber. Agora, chega de preocupação e vamos nos concentrar no nosso encontro.

Thamiris fez uma careta em resposta, mas resolveu esquecer por um tempo. Ambas correram para os provadores a fim de experimentar as roupas escolhidas.

Enquanto isso... Naquela linda manhã...

Os membros do DBSK estavam gravando uma participação especial em um programa de televisão. Em meio à pausa para um pequeno lanche, Junsu sentiu seu celular vibrar no bolso de sua calça. Ao ver quem era, disfarçou e se afastou um pouco dos demais para evitar que ouvissem sua conversa.

- Bom dia, Nath! Que saudades. Tudo bem com você?

O cantor mordiscou os lábios de tamanha alegria.

“Que bom que ela me ligou” pensava sorrindo feito um bobo.

-Tudo Junsu. Como você está?

-Melhor agora, minha linda.

O rapaz estava feliz pela jovem não ter se esquecido dele e estava amando poder ouvir sua voz mais uma vez.

-Junsu, hoje é minha folga. Tentei te avisar ontem, mas seu celular estava desligado, eu acho.

-Verdade –disse recordando- ele descarregou e me esqueci de por na carga. Então você está livre hoje certo?

-Sim. Como você havia pedido para eu te ligar... Pensei em te chamar para ir ao cinema... Se ainda tiver de pé seu convite de querer sair comigo é claro.

Nathália estava meio nervosa e sem jeito em convidá-lo para sair. “Será que não estou sendo muito atirada?” pensava preocupada ao mesmo tempo em que observava do seu quarto o céu ensolarado.

-Mas é claro que eu aceito, linda! – respondeu Junsu quase que de imediato- Hoje à noite passo em sua casa para te buscar. Podemos ir ao cinema do COEX Mall.

- Perfeito! Mas tem um detalhe...

- Hum... Você é cheia de surpresas. Adoro isso. –sorriu o rapaz- Algum problema?

- Você pode ficar um pouquinho chateado comigo.

Nathália estava meio sem graça, afinal teria que dizer a ele sobre o pouco tempo que tinham para ficar a sós.

- De maneira nenhuma. Pode falar o que é... Pelo jeito é sério, né?

- Como o meu dia mesmo sendo folga foi super corrido... Só vai dar para a gente ir ao cinema mesmo... É por que lembrei agora sobre combinar de encontrar com a Carla lá no Shopping, minha amiga. Não sei se você lembra-se dela...

- Seria impossível esquecer esta moça. –Junsu pôs-se a rir- Jaejoong só fala nela aqui nessa casa!

- Nossa... Não brinca? Está falando sério?

Nathália se surpreendeu com a afirmação do rapaz.

“Então quer dizer que Jaejoong está apaixonado por Carla” pensava ainda surpresa com o detalhe interessante que acabara de ouvir.

- Com certeza, a ponto de nos perturbar de tão insistente que é ao falar dela. Aquele cara ta ficando é maluco e todas as garotas ficam babando por aquele bobão... É impressionante.

Junsu tentava controlar seu riso para não chamar atenção dos demais, que estavam conversando descontraidamente perto da mesa de lanches.

- Coitado... Não fale assim dele... Quando alguém está apaixonado por uma pessoa, acaba agindo de forma boba, mesmo que não perceba. Eu o entendo.

Junsu sorriu depois desta frase afinal ele se identificava muito. Nesses últimos dias também se encontrava igual ao seu amigo cantor. Estariam eles apaixonados ou não passava de uma coisa passageira? Perguntava-se todos os dias.

- Também concordo. Existe amor a primeira vista e com certeza já comprovei isso.

Junsu falou suavemente, com seu jeito fofo de sempre. O rapaz sorria de uma forma encantadora. Nathalia, ao ouvir a indireta, sentiu seu coração saltar no peito.

-É... Nem sem o que dizer. - disse ela sem graça. - Você me deixou sem palavras.

- Imagina... Não fique sem graça com a verdade. Mas então me diga uma coisa, você vai encontrar com ela depois, ou antes, do filme?

- Depois do filme. Mas vou ligar primeiro para minha amiga e se ela não puder ir, a gente fica mais tempo andando pelo shopping.

“Andando... imagine se com essa mulher do meu lado, vou perder meu tempo olhando para manequins." sorriu ele não deixando de prestar atenção no que Nathália falava, afinal poderia ajudar Jaejoong com essas informações.

-Agora se a Carla aceitar, vou me encontrar com ela depois do filme. Quero até pedir desculpas, é que nunca tenho tempo de sair com ela.

- Não tem problemas, Nath. Está tudo certo.

Junsu reparou que todos já estavam se ajeitando para voltar a gravar. Teria que desligar antes que alguém o repreendesse, afinal, antes da gravação, o produtor havia mandado que todos desligassem os aparelhos celulares, mas ele não havia obedecido e estava feliz por isso, caso contrario, não teria recebido a ligação da jovem.

- Estarei ansioso por esta noite.

Nathalia sorriu, sem jeito, porém concordando em silêncio com a afirmativa do rapaz.

- Bom... Você sabe como deixar uma mulher sem jeito Junsu. Acredite que será uma honra sair contigo.

- Minha linda, é terei que desligar. Estou meio ocupado agora. Me passa seu endereço por SMS. Te pego às 19 horas. Está bom para você?

-Maravilhoso! Beijos e desculpe tê-lo atrapalhado.

-Que isso. Foi um prazer, acredite! Beijos.

Ao desligar, Junsu estava radiante.

E em sua casa Nathália tentava controlar a emoção. Seu coração disparava só de pensar em estar sentada ao lado de Xiah Junsu, seu cantor favorito e sexy, no escurinho de um cinema. Lembrou-se de ligar para sua amiga para combinar de se encontrarem. Carla já havia voltado a Seoul e havia prometido a ela que iriam sair na primeira folga que tivesse. Pegou o celular mais uma vez. Primeiro mandou uma mensagem de texto a Junsu com seu endereço, seguindo o combinado, e em seguida ligou para Carla, marcando no mesmo shopping de se encontrarem, porém depois do filme com Junsu.

A gravação no programa havia sido bem descontraída e os rapazes se divertiram bastante naquela manhã. Tiveram o final da tarde e a noite de folga. Assim que chegaram a casa, Yoochun e Changmin tomaram banho e começaram a escolher qual roupa usariam para sair com suas namoradas. Jaejoong e Yunho estavam sentados na cama jogando baralho e Junsu se encontrava cantarolando no chuveiro.

-Vão sair?

Perguntou Yunho enquanto jogava uma carta de ouros sobre a cama, ferrando com o jogo de Jaejoong, que contrariado, viu-se obrigado a comprar mais cartas.

-Sim – respondeu Yoochun, fazendo cara de triste- Prometi a um amigo meu que iria visitá-lo hoje à noite. Sabe... Ele não está muito bem de saúde. Pedi para Changmin me acompanhar na visita.

-Pois é. Devemos ser solidários nessas horas. - concordou Changmin com a mentira de Yoochun.

-Vocês têm saído juntos demais ultimamente.

Yunho lançou um olhar desconfiado e insinuante para os amigos e quando voltou a concentrar-se no jogo reparou que Jaejoong havia escondido algo sob sua perna. Para disfarçar, Hero puxou assunto:

-Está frio hoje, não é?

-Que frio o que? Esta doente, Jaejoong?

Perguntou Changmin e logo em seguida sorriu para o amigo enquanto colocava seu relógio.

-Doente? Claro que não – sorriu meio sem jeito- Bom... Mas... Você vai visitar um doente todo arrumado e perfumado desse jeito?

-Bom... – explicou Changmin- É que depois vamos dar uma passadinha na casa de uma amiga.

Yoochun fitou Changmin com um olhar repreensivo.

“Que desculpa foi essa? Realmente não tem criatividade como eu. Isso foi muito comprometedor.” Pensou enquanto penteava seus longos e sedosos cabelos.

- De um amigo quase defunto foi para uma amiga sexy? Sei... Changmin conta outra.

Jaejoong estava com um sorriso malandro nos lábios. Changmin arregalou um pouco seus olhos, mas para seu inteiro alívio Yunho interveio na conversa, mudando de assunto.

-Jaejoong... Levante-se!

-Por que Yunho? Não estou a fim.

-O que você tem debaixo de sua perna?

Yunho tinha certeza de que algo havia de errado e não ia deixar barato.

-Debaixo de minha perna? O colchão. Pergunta idiota, Hyung.

-Deixa de ser sínico Jaejoong! – exclamou Yunho irritado – Levanta agora!

-E se eu não quiser?

Yoochun e Changmin pararam para observar, incrédulos, a discussão que havia se formado repentinamente.

-Calma gente...

Antes que Yoochun pudesse terminar sua frase, Yunho já estava em cima de Jaejoong e ambos começaram a se atracar, até que caíram ao chão, revelando a carta que Jaejoong escondia sob sua perna.

-Não jogo mais com você. –disse Yunho furioso- Você não sabe perder!

-Ahh... Vai se ferrar!

-Vai se ferrar o Caramba!

-Calma gente! – Changmin pôs-se entre os rapazes- Parem de brigar por coisa boba.

-Tem razão. –suspirou Yunho tentando se acalmar- Vou tomar um banho quente para ver se relaxo.

Antes de sair do quarto, o rapaz lançou um olhar gélido para Jaejoong e rapidamente foi ao banheiro, trancando-se. Contrariado, Jaejoong foi para a sala ver televisão. Changmin e Yoochun estavam prontos e impecáveis, já de saída.

- Sua boca grande, quase botou tudo a perder agora. Precisa ser mais criativo quando for dar alguma desculpa, caso contrario, estará ferrado.

Yoochun sorria, não deixando de revelar seu descontentamento ao quase serem descobertos. Neste instante, Junsu saiu do banheiro. E ambos disfarçaram para que Junsu também não desconfiasse.

-Vão visitar o tal amigo?

-Sim Junsu.

-Dê melhoras a ele, Yoochun.

-Pode deixar.

Os rapazes foram até a porta da sala e antes que saíssem, Yoochun alertou Jaejoong que estava deitado no sofá:

-Pega leve com Yunho. Você às vezes vacila.

O rapaz observou os amigos saírem e ficou pensativo.

“É... Talvez eles tenham razão.”

Desligou a televisão e foi até o quarto. Ao entrar, notou Junsu se arrumando. Jogou-se sobre sua cama, deitando de uma forma largada.

-Yunho ainda está no banheiro?

-Sim, Hyung. Vocês dois, hein?

-Chega de sermões... Sei que errei.

- Ta parecendo uma lagarta estendida nessa cama. - disse Junsu apontando para ele e gargalhando.

- HÁ-HÁ... Engraçadinho.

Jaejoong estava irritado até que se deu conta de que todos estavam saindo de casa e que Junsu seria o próximo e quis saber o motivo.

-Junsu... Vai sair também? Aonde vai?

Junsu fitou o amigo, sorridente, e se aproximou dele, sentando-se ao lado de Jaejoong na cama. Hero levantou-se, sentando-se rente ao amigo, que olhou para os lados, e disse baixinho, como se estivesse contando algum segredo de confessionário.

-Hyung, é que vou ao cinema com Nathália hoje. Marquei com ela em sua casa.

Jaejoong pode notar a extrema felicidade estampada no rosto de Junsu e se alegrou pelo amigo.

-Parabéns! Vai se dar bem hoje, hein?

-Verdade! –suspirou Junsu enquanto ia ao espelho terminar de arrumar seu cabelo- Aah... Sabe quem vai aparecer por lá?

-Não... Quem?

-A Carla.

Junsu, ao falar, parou o que estava fazendo para observar a reação que seu amigo teria ao ouvir o nome da jovem. Sabia que algo engraçado estaria por vir. Jaejoong que havia voltado a deitar deu um salto da cama no mesmo instante em que ouvira o nome de sua amada, provocando um ataque de risos em Junsu.

-Como assim? Como você sabe disso? Por que não me falou antes?

Jaejoong estava encarando o amigo, ansioso pelas respostas.

-Calma –respondeu sorrindo- Nathalia me ligou agora pouco e me disse que havia combinado com ela de se encontrarem após o cinema.

Junsu já estava praticamente pronto. Foi até seu armário, pegou um perfume e colocou. Depois voltou ao espelho para checar se estava realmente faltando nada. Jaejoong estava mais uma vez sentado em sua cama, disperso em seus pensamentos.

- E você por acaso sabe o horário que ela estará lá mais ou menos?

- Bem... A Nath me disse que depois do filme. Deve ser umas nove... Sei lá.

Jaejoong o olhou criticamente. Porém nem Junsu o conseguia mais irritar neste dia. Jaejoong não tinha tempo. O mesmo sabia que mulheres adoram enrolar em lugares que tenham lojas. Jaejoong sabia que Carla chegaria antes da hora combinada pela amiga. E estaria disposto a tentar falar com ela. Quem sabe obteria algum resultado.

-Jaejoong... –disse Junsu ao se aproximar do amigo, meio preocupado. - Não comente com ninguém que te contei isso, principalmente com a Carla. Sei que você vai aparecer por lá –o rapaz deu de ombros- Mas caso você a encontre, não fale que eu te contei sobre ela aparecer lá.

-Por quê?

-Porque a Nathalia comentou comigo por comentar. Não sei se ela vai ficar chateada ou não em saber que eu falei com você, de propósito, para ir lá e se encontrar com sua amiga. Finja que você estava apenas de passagem e pronto. Que foi coincidência, certo?

Jaejoong sorriu, acenando com a cabeça.

-Certo Junsu... Pode deixar comigo.

Ambos sorriram e Junsu deu um tapinha nas costas do amigo em sinal de agradecimento.

-Bom Jaejoong... Vou logo, pois não quero me atrasar.

-Ok! Boa Sorte, amigo!

-Obrigado.

Junsu saiu cantarolando, todo feliz. Jaejoong então correu para seu guarda-roupa e começou a escolher sua roupa mais bonita.

“Eu é que não vou perder uma oportunidade destas” pensou ao mesmo tempo em que um enorme sorriso nascia-lhe nos lábios. Yunho, neste instante, saiu do banheiro e, ainda emburrado, foi até o espelho, em silêncio. Jaejoong ao vê-lo, se aproximou e apoiou sua mão sobre os ombros do amigo.

-Foi mal, Yunho. Sei que errei. Desculpa-me?

Yunho fitou o rapaz, desconfiado.

-Você? Assumindo um erro? Esta com febre cara?

-Para! –sorriu sem jeito- Vai me desculpar ou não?

Yunho parou e ficou pensativo por um momento. Em seguida, abriu um sorriso gentil para o amigo.

-Mais é claro. Esquece isso.

Ambos trocaram um abraço afável e Jaejoong voltou a se concentrar na sua roupa. Yunho estava com uma toalha envolvida em sua cintura. Havia se esquecido de pegar a cueca limpa e abriu a gaveta para pegar uma. Retirou então a toalha que lhe envolvia e jogou sobre a cama. Jaejoong, que acabara de escolher a roupa perfeita, virou-se para o amigo e ao vê-lo nu, fez uma cara de nojo.

-Por que não se troca em outro lugar? Não quero ver você pelado. Coisa medonha.

-Esta olhando por que quer.

Jaejoong fez uma careta e depois foi até o banheiro por sua roupa no pequeno cabide que havia preso a parede e voltou para o quarto para buscar a toalha que havia esquecido. Yunho fitou o amigo com um sorriso debochado nos lábios.

-Você vai sair também?

-Sim. – disse Jaejoong radiante- Eu vou me encontrar com minha futura namorada.

Yunho fitou o amigo, meio incrédulo.

-Quem? A Tal Carla?

-Claro. Quem mais seria? –Jaejoong sorria euforicamente enquanto pegava sua toalha e voltava ao banheiro- Será um lindo encontro!

-Ahaaaaaam... –Yunho foi até a porta do banheiro- Posso te perguntar só uma coisa?

- Claro... Mas não demore, por que não tenho tempo para jogar conversa fora Hyung.

Jaejoong estava encostado na porta do banheiro sorridente, ao mesmo tempo em que se despia rapidamente.

-Ela sabe desse encontro?

A única coisa que Yunho pode ouvir pelos minutos seguintes foi um silêncio tímido. Em seguida, novamente a euforia.

-Não... Mas ela vai saber quando eu chegar lá e você verá, será perfeito!

Yunho pôs-se a rir. “Só pode estar louco” pensava enquanto ia à cozinha para comer algo, pois estava faminto. Logo em seguida Jaejoong fechou a porta para tomar seu banho.

Enquanto isso...

Yoochun e Changmin já haviam chegado ao hotel das jovens. Eles estavam aguardando na recepção do hotel as meninas descerem. Yoochun deu um toque para o celular de sua amada e não demorou cinco segundos para que a mesma aparecesse na escadaria luxuosa do hotel. Yoochun encantou-se com a beleza de Camila. Ela estava mais do que maravilhosa. Vestia uma bota preta, de salto e envernizado, de cano longo. Um pequeno e justo shortinho jeans escuro por cima de uma meia calça preta. Um tomara-que-caia também preto completava seu look. Os cabelos da jovem estavam soltos e voavam com o sopro da brisa. Usava como adorno, brincos discretos que combinavam com o colar e as pulseiras douradas. Estava maravilhosa. O rapaz aproximou-se de sua amada, a abraçou e beijou carinhosamente.

-Você está muito linda. Vou ser invejado por todos.

Yoochun sorria para sua amada de uma forma linda e fofa. Camila também não pode deixar de notar o quão belo o rapaz se encontrava. Ele vestia uma calça jeans meio cinzento, uma blusa simples num tom cinza claro, muito próximo ao branco, e por cima, um lindo colete preto. Um cachecol leve e suave, com algumas rendas, caia-lha sobre os ombros. Seus cabelos longos, cuidadosamente penteados, lhe davam um ar majestoso. Como Camila amava vê-lo com aqueles cabelos compridos, com as pontinhas levemente jogadas para trás. Ao vê-lo, pode sentir seu coração disparar e o ar falta-lhe aos pulmões.

“Ele não pode ser real... É perfeito demais... Só posso estar em um sonho” pensava enquanto o rapaz a elogiava.

-Obrigada, amor. Mas você também... Nossa... Está tão lindo.

-Me arrumei só para você.

Yoochun a fitava com um olhar sedutor e sensual e a cada olhar penetrante que ele lhe lançava, Camila sentia suas pernas mais e mais tremulas. Parecia que era a primeira vez em que o via pessoalmente.

Changmin observou que Thamiris ainda não havia descido, porém Camila estava tão encantada por Yoochun que nem lhe deu uma palavra. O mesmo cruzou os braços, até que o casal notou a impaciência do jovem. Ela chegou perto de Changmin e o abraçou afavelmente.

- Ela já está descendo. –disse sorrindo para o rapaz- Você está lindo, Changmin... Thamiris vai amar.

-Imagina Camila. –Changmin sorria de uma forma fofa e gentil- Você está maravilhosa também.

Yoochun observou os dois por um momento, até que, de implicância, pegou Camila pelas mãos.

-Chega. Já se cumprimentaram. Não exagerem nos elogios por que fico com ciúmes.

Todos começaram a rir, descontraidamente. Neste instante Thamiris surgiu no início da escada toda sorridente. Ela se movia cautelosamente para que não caísse na frente de seu amado cantor. A mesma notou em como ele estava sexy e elegante. Changmin pôde notar os olhares misteriosos que ela lançava e ficou a admirá-la enquanto se aproximava cada vez para mais perto dele.

Thamiris usava um macacão tomara-que-caia longo preto que lhe marcava a cintura e realçava suas curvas perfeitas. O look lhe dava um ar muito sensual. A mesma desfilava com um salto alto creme. Seu cabelo tinha um penteado semi-preso por uma presilha dourada, e seus ombros eram realçados com alguns cachos soltos, dando ênfase no cordão de ouro que ganhou de Changmin a uma semana atrás.

Changmin não parava de sorrir e observar cada detalhe de Thamiris. Percebeu que os lábios da jovem brilhavam devido ao batom. Abraçou-a gentilmente e a beijou de forma intensa. Cada dia que se passava, o rapaz tinha mais certeza de que era ao lado dela que ele devia estar. Sempre que não podia estar ao seu lado, Changmin sentia-se angustiado e muito ansioso. Quando tinha a oportunidade de vê-la, sentia seu coração disparar. Nunca estivera tão apaixonado por uma mulher como estava por Thamiris. Chegava a se sentir um bobo, às vezes. O rapaz vestia uma calça jeans um pouco escura, com um detalhe em couro da marca ADIDAS na perna esquerda. A blusa que usava era social branca, porém despojada. Estava desproporcionalmente abotoada, deixando a parte de cima aberta, revelando discretamente, porém de uma forma sensual, um pouco de seu peitoral. As mangas eram 3X4, delicadamente dobradas. Usava um belo cordão prata, que realçava sua beleza e complementava o visual. Por fim, um tênis simples, porém estiloso.

Thamiris sentiu seu rosto corar ao notar que o rapaz a fitava com um sorriso lindo.

-Que foi Changmin?

O rapaz foi desperto com a suave voz de sua amada.

-Uau... Desculpe-me, mas... Como você está sensual!

Changmin sorriu de uma forma tímida. Thamiris por sua vez, amou saber a opinião do namorado. Tinha certeza de que a roupa que comprara era perfeita para a ocasião.

- Me perdoe por demorar. Tinha esquecido o brilho e sem ele fico desesperada.

Changmin a observava atentamente. A jovem ficava com as maçãs de seu rosto ardente quando ele resolvia observá-la sem dar uma palavra.

- Não sei pra que você quer brilho, afinal fica linda de qualquer jeito.

Changmin a acariciava no pescoço, afinal estava bem próximo a ela. Thamiris ficava arrepiada com um simples toque que ele dava.

- Obrigada, amor.

Thamiris estava cada vez mais sem jeito, até que o rapaz a abraçou mais uma vez, beijando-a carinhosamente.

-Bom... –disse Yoochun abraçando Camila e interrompendo a pegação do casal- Vamos ao shopping então? Quero aproveitar bem à noite ao lado do meu amor.

Yoochun desviou o olhar, sorrindo, e em seguida voltou a fitar a amada nos olhos. Thamiris e Changmin se desgrudaram por um momento, pois seus amigos estavam ansiosos para sair. Ambos estavam abraçados olhando para Yoochun e Camila. Thamiris estava adorando o contato do peitoral do jovem encostado nas costas dela, e as mãos fortes dele estavam envolvidas em sua cintura. Seu penteado semi-preso estava sendo de bom proveito, pois ela sentia a respiração suave dele em seu ouvido.

- Ué... Cadê o meu abraço Thamy? - perguntou Yoochun enquanto ia de encontro com a jovem.

Changmin a largou para que a mesma cumprimentasse seu amigo.

Logo em seguida Yoochun olhou sua amada, lançando um sorriso que fez com que a jovem corasse. E se dirigiu a ela pegando em sua mão.

Changmin segurava firmemente as delicadas mãos de Thamiris. Entraram no carro e foram em direção ao COEX Mall.

Enquanto isso...

-Aaah –murmurava Junsu- Até que enfim achei a rua.

O rapaz havia se perdido a caminho da casa de Nathalia duas vezes. Não era muito bom com endereços, mas finalmente encontrou a casa da jovem. Estacionou o carro em frente e saiu. Foi até o portão e antes de tocar a campainha, certificou-se se estava tudo direitinho. Sorriu ao ver que estava lindo e tocou o interfone da jovem.

-Já estou indo.

-Ok.

Junsu exibia um sorriso confiante e fofo. Após uns minutos Nathalia logo apareceu ao portão e ao vê-la, Junsu ficou sem reação. Nunca a tinha visto com outra roupa a não ser o uniforme da produtora. Ela estava linda e nunca a tinha visto daquela forma.

-Boa Noite, Junsu. - disse ela suavemente.

-É... Bo... Boa Noite, Na... Nathalia.

Nathália sentiu vontade de rir da reação que o rapaz estava tendo, mas se segurou, afinal, não queria deixá-lo constrangido.

-Você está linda!

Os olhos do rapaz brilhavam intensamente.

A jovem usava uma saia preta cós alto com uma blusa regata branca. Estava com um salto médio branco. Seus cabelos negros estavam lindos e soltos. Usava uma maquiagem leve realçando assim sua pele branquinha e macia.

-Obrigada, Você também está perfeito.

Ela notou o visual sexy do cantor e suspirou de puro entusiasmo só de pensar que ficaria algumas horas desfrutando da companhia dele. Junsu usava uma calça comprida jeans escura, quase preto, e com alguns detalhes em desbotado nos bolsos. Sua blusa era branca e de manga comprida, estando elas puxadas para cima, na altura da prega do cotovelo. A camisa era bem justinha, marcando perfeitamente o corpo esguio e sarado que o rapaz possuía e um cordão caia sobre a blusa. Estava elegante e sensual ao mesmo tempo.

Junsu convidou-a a entrar no carro, como um verdadeiro cavalheiro, e ambos seguiram para o mesmo shopping que Yoochun e Changmin estavam.

Enquanto isso na casa dos cantores...

Jaejoong já estava pronto e impecável. Já se passara cinco minutos desde que começara a observar-se no espelho minuciosamente, e ainda se encontrava lá, parado, fitando-se em busca de algum defeito. Ele vestia uma calça jeans levemente desbotada, com uma blusa cinza por baixo de outra, com manga 3X4, em um tom vinho e cinza, quadriculada. Duas pulseiras pretas e um cordão complementavam seu visual.

“Simples, porém charmoso” pensou lançando um belo sorriso para si mesmo, através do espelho.

Foi até a sala, pegando sua carteira que estava sobre a mesa.

- Até mais Yunho. Deseje-me sorte. - disse Jaejoong com um sorriso radiante nos lábios.

- Sorte... Você vai precisar.

Despediu-se Yunho do amigo que ia ao seu “encontro”. Jaejoong foi até a garagem e percebeu que os carros não estavam mais lá. Só havia sobrado a moto de Yunho. Olhou para os lados e subiu na mesma.

-Ele nem vai notar.

Sorriu e foi ao COEX Mall, shopping que Junsu, Yoochun e Changmin estavam.

Próximo Capítulo: 08/10
Aguardem!

4 comentários:

  1. carambaaaa..só de imaginar a voz fofa do Junsu...aaaahh!!!!! e Yunho peladoo \O_O/...eu kerooo hihiiiii...!!!!anciosa mil pro próximo capítulo*-*

    ResponderExcluir
  2. gente como os meninos tão sexys rsrsrsrs
    queria ter um encontro com todos eles..hihi
    ansiosa mil pro próximo capitulo ☻ ²²²²
    bjuuusss

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhh
    Amei o Jae se arrumando pra mim ^^
    hsuahsuahsauhsa Ri d mas com o jae sentindo nojo de ver o yunho nu hahahhahahaha (PS: eu queria estar junto essa hr hahahaa)
    Junsu td nervoso com a Nathy *---*
    Adoreiii, já lok pra ler o próximo cap ^^
    Bjao meninass

    ResponderExcluir
  4. Nathalia falando: Aiiinnn q lindooo o Junsu falando aquelas coisas lindas pra mim ^^ Td nervoso em me ver arrumada hahahahaha (quem me dera uiuiuiui)

    haushuahsua mt comédia o Yunho e o Jae brigando por causa de jogo, e ele pelado??? ri mttooooo haushuasuashuashuas adoroooooo uiuiuiuiui

    Quero ler o próximoooooo logooooo \o/

    ResponderExcluir