sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Capítulo 24: Shopping - Parte 2

Junsu e Nathália estavam se fitando por um longo momento. Nathália estava nervosa e curiosa.

“Poderia ficar melhor”, dissera Junsu há poucos instantes e desde então, o rapaz não parara de fita-la nos olhos, em silêncio. “Meu Deus... Quer nervoso!” pensava a jovem ao sentir seu coração acelerar.

-Junsu... Eu...

Neste momento, Junsu a interrompeu levando seu dedo indicador aos lábios da jovem, indicando que era para manter o silêncio. Em seguida, o rapaz começou a acariciar de leve os lábios da mesma. Nathália estava cada vez mais nervosa. Aquele homem magnífico estava ali, a sua frente, tentando-a. A sensualidade dele exalava como perfume as narinas de Nathália e a enfeitiçava. Foi quando o rapaz, lentamente, foi aproximando os lábios aos dela, hesitando no ultimo instante. Junsu fitou-a nos olhos. Não se importava com o filme e muito menos com as pessoas a sua volta. O que realmente o interessava mais do que tudo naquele momento era a presença da garota por quem ele estava apaixonado. Ficou a encará-la, com os lábios muito próximos, enquanto acariciava o rosto dela carinhosamente. Até que, sem mais resistir ao seu coração e desejo, Junsu tocou os lábios de Nathália com os seus, primeiro, suavemente e em seguida, aprofundando o beijo, demonstrando assim toda a paixão que estava sentindo por ela. Nathália, ao sentir aqueles belos e sensuais lábios unidos aos seus, não se conteve. A jovem abraçou o rapaz, e o beijou com todo o desejo que sentia.

Enquanto isso, Jaejoong disfarçava. O rapaz fingia ler uma revista da livraria enquanto vigiava Carla, que estava de frente para a outra prateleira, olhando um livro de autoajuda.

“Não vou desistir de você tão fácil assim, apesar de você ter desistido de mim antes mesmo de começarmos.” Pensava indignado com a atitude da moça.

Jaejoong continuava a encara-la por trás de uma das estantes, quando Carla virou-se em sua direção. Imediatamente, o rapaz correu para a prateleira ao lado a fim de que ela não o visse, afinal, se isso acontecesse, ele estaria encrencado. Porém, ao pular para o lado, Jaejoong esbarrou em uma pequena bancada com alguns livros promocionais, os derrubando ao chão e fazendo um grande barulho.

-Merda!

Sussurrou Jaejoong, voltando a prestar atenção em Carla, notando assim que ela estava prestes a sair do local. Disfarçando, Jaejoong foi seguindo a amada, tentando ser o mais discreto possível. Estava prestes a sair da loja quando sentiu as mãos de um homem segurar-lhe os ombros, fortemente.

-Aonde você pensa que vai?

O rapaz virou-se lentamente para ver de quem se tratava. Percebeu então que era um segurança da loja, que o fitava com um olhar impassível.

-Você viu que derrubou os livros? Acha que vai sair do estabelecimento e deixar tudo ao chão? Vai arrumar agora.

-Desculpe –disse Jaejoong impacientemente, ao ver que Carla estava na porta da livraria, prestes a sair- É que estou com pressa. Desculpe-me, mas tenho que ir.

Jaejoong virou-se e começou a andar em direção a saída, quando teve seu braço segurado pelo forte homem.

-Ei! –exclamou Jaejoong irritado- Me deixe ir. Você sabe com quem está falando?

-Sim. Perfeitamente. Com um cantorzinho que acha que pode fazer o que quiser. Aqui você é como qualquer um. Só sai daqui quando arrumar a bagunça que você fez.

Jaejoong fitou o segurança nos olhos, irritado, mas teve que ceder, afinal, se ele não fizesse o que o homem dizia, não sairia dali nem tão cedo e precisava correr. Foi então até a bancada e começou a catar os livros rapidamente, sempre olhando para a saída da livraria com o objetivo de manter Carla em seu campo de visão. Em menos de um minuto, todos os livros estavam de volta ao lugar. Jaejoong arrumou tudo da forma mais rápida que pode e então correu até a saída da livraria e pôs-se a olhar de um lado para o outro.

-Merda... Aonde será que ela foi?

O rapaz percorria seus olhos, desesperadamente, a procura de sua amada, até que a avistou, já há certa distancia, indo em direção contrária. Rapidamente, Jaejoong acelerou os passos para alcança-la, parando por um momento, atônito, com a cena que acabara de ver. Logo a sua frente, cerca de uns 300 metros, estava Yoochun e Camila juntamente com Changmin e Thamiris, passeando sorridentes pelos corredores do shopping. Ele observou as jovens atentamente. Seria Camila e Thamiris mesmo? Ou esse intuito de perseguição estava contribuindo para que ele visse coisas de mais? Porém a certeza de que realmente seriam elas persistia a todo o momento.

Camila sorria para Yoochun alegremente quando notou Jaejoong parado, a uns metros de si, fitando-os assustado. Rapidamente, ela cutucou seus amigos, que olharam.

-Deus... –dissera Yoochun, virando de costas para o amigo- O que vamos fazer?

Os casais trocaram olhares e permaneceram em silencio, sem saber como agir, afinal, Jaejoong não sabia que as meninas se encontravam no país.

Jaejoong continuou parado, no meio do shopping, os fitando, completamente confuso e boquiaberto.

“São eles mesmos? Não pode ser! Elas estão no Brasil. Yoochun e Changmin teriam nos contado a respeito! Alias... eles estão visitando o amigo doente. Mas... São tão parecidos...”.

O que impedia de Jaejoong ter certeza sobre quem seriam os casais logo a frente era o fato de haver muitas pessoas à volta, andando de um lado para o outro, porém algo o incomodava. Tinha certeza de que aqueles dois homens eram seus amigos.

“Nãããão... devo estar vendo coisas. Melhor eu seguir Carla” pensava, ainda confuso. Ao virar-se para ver onde sua amada estava, desesperou-se por perceber que a tinha perdido de vista.

-Droga... –falava para si mesmo enquanto olhava para os lados- Onde ela se meteu?

Enquanto tentava avista-la novamente, Jaejoong foi empurrado.

-Sai do caminho, rapaz.

Um senhor que passava e havia esbarrado em Jaejoong alertara. Foi quando percebeu que estava atrapalhando a passagem.

-Me desculpe.

Sorriu Jaejoong para o senhor, meio constrangido e em seguida voltou a concentrar sua atenção em Yoochun, Changmin e nas meninas que aparentavam ser Camila e Thamiris. Já que havia perdido Carla de vista, estava disposto a esclarecer a confusão. Ao olhar na direção onde os casais estavam, percebeu que eles também não estavam mais lá.

-Sumiram? –observava o rapaz pensativo- Devo estar louco...

Jaejoong coçava a cabeça enquanto fazia uma cara engraçada e confusa.

-Quer saber? Cansei... Vou para casa antes que Yunho de por falta a moto que peguei emprestado.

O rapaz então seguiu em direção ao estacionamento, com a cabeça avoada e pensativa.

Voltando um pouco a história...

O que Jaejoong não sabia era que enquanto ele voltava sua atenção à procura de sua amada, após ver os casais, era que Carla tentava fugir do rapaz.

Ela não era boba, e sabia que ele voltara a segui-la. Porém, na tentativa de desaparecer, a jovem acabara esbarrando em Yoochun.

-Me... Desculpe-me.

Ao perceber de quem se tratavam as pessoas que estavam a sua frente, Carla levou um susto.

“Deus... Yoochun e Changmin. Em uma noite avistei três dos DBSK. Ou sou muito sortuda ou muito azarada” pensava enquanto um tímido sorriso aparecia em seus lábios.

-Tudo bem. –respondera gentilmente Yoochun- Não se preocupe. Gente... Vamos sumir daqui o mais rápido possível antes que Jaejoong nos alcance.

-Verdade Hyung. Quero ver a cara de bobo dele. - Disse Changmin sorridente.

Ambos trocaram olhares e sorrisos e decidiram pregar uma peça em Jaejoong.

-Colega, quer nos ajudar?

Camila olhava Carla com os olhos brilhando.

-Ajudar? Eu? Como?

-Você pode nos ajudar a nos esconder de um amigo nosso que esta aqui perto? Ele não pode nos ver.

Thamiris afirmara olhando fixamente para Carla enquanto exibia um sorriso gentil. Carla ficou sem graça com os olhares de Yoochun e Changmin para si, e acenou com a cabeça, em sinal de aprovação.

Logo, os cinco se apressam e entram em uma loja de roupas e ficam parados, observando Jaejoong completamente zonzo no meio da multidão. Yoochun começa a rir do amigo, sendo acompanhado pelos demais.

-Olha pra ele! –dizia Changmin em meio aos risos- Está completamente perdido!

-Coitado. –gargalhava Thamiris não desgrudando os olhos do rapaz- Ele deve estar super confuso.

Yoochun gargalhava histericamente ao ver o rapaz tropeçando.

“Nossa! Como Jaejoong esta sexy” pensava Camila rindo.

“Jaejoong está esplendido. Se não fosse pelo meu Changmin... Com certeza eu pegava!” Pensava Thamiris sorridente olhando atentamente o rapaz.

Carla sorria timidamente, sem fazer comentários, pois não se sentia a vontade, afinal, não tinha intimidade com os rapazes e as jovens que os acompanhava. Yoochun notou que a jovem estava sem jeito e resolveu quebrar o gelo.

-Obrigado –dizia ele a Carla, tentando controlar o riso- Como se chama?

Ela fita o belo homem, sem jeito ainda, e sorri.

-Me chamo Carla. Não precisa agradecer. Foi divertido.

-Prazer em conhecê-la, Carla. –sorriu Thamiris- Parece até que você adivinhou o que queríamos. Como soube?

No mesmo instante, todos pararam para fitar a jovem, curiosos. Carla, por sua vez, começa a ficar nervosa e incomodada. Voltou a olhar para Jaejoong e notou que o rapaz estava indo embora.

“Acho que desistiu. Já era tempo!” pensou e rapidamente voltou a fitar os rapazes, sorrindo timidamente.

-Desculpem... Tenho que encontrar uma amiga e estou atrasada. Até mais.

A jovem então sai da loja rapidamente e Yoochun e Changmin se fitam confusos.

-O que é que deu nela?

Dizia Yoochun enquanto dava de ombros e abraçava sua namorada.

-Sei lá Hyung. Garota estranha.

Changmin estava abraçado a Thamiris, observando a garota sumir de sua vista. Porém Camila e Thamiris trocam olhares confusos, como se uma lesse o pensamento da outra. Algo estava errado. Decidiram então esquecer aquele breve e inusitado acontecimento e seguir com o passeio.

Dentro da sala do cinema, Junsu e Nathália não tinham a mínima ideia sobre como estava seguindo a historia do filme. Desde que se beijaram, não conseguiram mais se desgrudar. Junsu estava completamente apaixonado e se sentia exultante por sua amada estar correspondendo aos seus carinhos. Após separarem brevemente os lábios, o rapaz exibiu um sorriso fofo e sexy para Nathália.

-Esta gostando da programação, amor?

Nathália lança um sorriso tímido e eufórico.

-Se estou gostando? Eu estou amando! Tudo ao seu lado fica perfeito, Junsu.

Após dizer as palavras, Nathália sentiu seu rosto corar. Junsu por sua vez, sorriu e aproximou-se mais uma vez para beija-la. Nathália estava vivendo um sonho ao lado daquele magnifico homem. De repente, todas as luzes se acenderam e foi quando se deram conta de que o filme havia terminado. Junsu cerrou um pouco os olhos, esperando que eles se acostumassem com a forte luz.

-Mas já? Que filme rápido!

Nathália começou a rir, sem graça. Seu encontro estava sendo o mais perfeito possível. Levantaram-se então e saíram do local.

-Junsu... Obrigada pela noite. Foi perfeita, mas agora tenho que ir me encontrar com minha amiga. Muito obrigada!

-Tudo bem, linda. –ele exibia um sorriso lindo- Não precisa agradecer, afinal, foi perfeita apara mim também.

Mas uma vez o rapaz se aproximou de Nathália, dando-lhe um beijo apaixonado. Terminaram de se despedir e Nathália seguiu até o local que havia combinado com Carla depois que o filme tivesse terminado e Junsu seguiu para o estacionamento.

Enquanto isso... Yunho estava deitado em sua cama, pensativo, quando ouviu a porta da sala bater. Não demorou muito para Jaejoong chegar ao quarto.

-Olá Hyung. Como foi seu encontro?

Yunho fitava o amigo, sorrindo.

-Não saiu como o esperado. –dizia o rapaz sentando-se em sua cama, de frente para a cama de seu amigo. - Ela me tratou mal e disse para parar de persegui-la.

Jaejoong deu de ombros ao mesmo tempo em que deitava de forma largada sobre a cama.

-Já era de se esperar, Jaejoong. Apesar de que ela é a primeira que faz isso né. Por isso você parece um louco.

Yunho voltou a deitar, olhando para o teto, perdido em seus pensamentos. Jaejoong ficou a observar o amigo e notou que havia algo de errado. Ele estava completamente diferente do Yunho de antes. Voltou a sentar-se, não desgrudando os olhos do amigo.

-O que houve Yunho?

Não houve respostas. Yunho permanecia em silencio com um sorriso sonhador nos lábios, e agiu como se não tivesse escutado.

-O QUE HOUVE, YUNHO?

Foi um grito. Yunho deu um pulo da cama, assustando-se.

-Não grite... Não sou surdo.

Yunho resmungava fazendo um biquinho fofo.

-Mas parece. Você esta estranho. Aconteceu algo enquanto estava fora? - perguntou Jaejoong curioso.

Yunho sorriu de leve, deixando escapar um suspiro.

-Você não vai acreditar... Nem eu acreditei.

O rapaz explicou tudo o que havia acontecido desde a ligação a visita de sua velha amiga. Jaejoong escutava tudo atentamente e não deixava de notar no tom de voz dele, a alegria e emoção.

-Hum... Que maneiro Hyung. –sorriu Jaejoong, levantando-se na cama e indo em direção à cozinha- Você está apaixonado!

Na mesma hora, Yunho deu um pulo da cama.

-O que? –dizia ele sorrindo constrangido- Está louco? Ela é uma amiga. Apenas isso.

Jaejoong fez um biquinho que se misturou a um sorriso sínico. Em seguida, foi à cozinha, deixando o rapaz no quarto, sozinho e pensativo. Yunho voltou a deitar-se e a perder-se em seus pensamentos.

“Apaixonado? Eu?... Não!”

Exibiu um sorriso e voltou a passar as cenas da noite com Cath em sua mente, pela quinta vez desde que deitara.

Próximo Capítulo: 05/11
Aguardem!

3 comentários:

  1. Nha.... cara amo as fics de vc´s...
    queria conhecê-las ...
    se me derem essa honra meu email pra contato
    é agathacristini15@hotmail.com
    tbm escrevo algumas fics... mas sou
    web designer *to estudando pra isso* ... se tiver afim de conversar ..
    é só me add...vlw
    e novamente as fic´s são otimas³

    ResponderExcluir
  2. Oi Chris, esse seu e-mail serve pro MSN tbm? Sou Nathalia, par do Junsu na Fanfic ^^ Se for eu te add no MSN da minha irmã Carla (a q faz par com o Jaejoong). Pois é, eu uso o MSN dela hahaha

    Comentário pra esse capítulo: EU INFARTEI AKI EM CASA LENDO EU E JUNSU NO CINEMAAAA Ele está tão romântico cmg *----* imaginei a cena td acontecendo qd eu lia, me tirou o fôlegooooo (tendo um ataque neste momento hahahahahaha) TÁ PERFEITOOOOO *-*

    Adorei o Jaejoong tbm td confuso, coitado dele, vcs rindo dele e ele achando q tava vendo coisas, hahaha ele é mt burrinho, querendo disfarçar e faz um estardalhaço na loja de livros hahahahahaha Claro que a Carla ia perceber, quem não ia olhar pra alguém deixando mil livros caírem de uma prateleira de loja??? hahahahaha Ri mt não sabe nem disfarçar.

    Doida pra ler os próximos capítulos ^^

    ResponderExcluir
  3. POis é...serve sim Nathalia..pode add.. <3

    ResponderExcluir