sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Capítulo 16: Um novo Dia

Yoochun acariciava a cintura de Camila e sorria para ela quando Changmin atendeu:

-Fala Yoochun! Aproveitou bem à noite?

Thamiris fitou o amado ao telefone. Max era mesmo uma graça. Enquanto segurava o aparelho celular com uma de suas mãos, a outra se aventurava pelo pote de biscoitos amanteigados que havia sobre a mesa. “Nem ao telefone ele para de comer.” Sorriu Thamiris com este breve pensamento.

-E como aproveitei. –Yoochun cerrou os olhos para recordar melhor as cenas que protagonizara ao lado de Camila enquanto tinha seus cabelos acariciados pela jovem. – E você? Aproveitou bem a sua noite ao lado da Thamy?

-Yoochun... Deixa de ser indiscreto.

Sussurrou Camila, sorrindo, ao mesmo tempo em que dava um leve tapa no braço de Micky. O mesmo sorria alegremente para ela.

-Aproveitei da melhor maneira possível. - Changmin fez uma pausa para observar Thamiris, que sorriu timidamente em resposta. - Mas qual o real motivo para você interromper a minha hora mais sagrada?

Nesse instante Thamiris gargalhava da cara do seu amado cantor. Ele realmente era uma comédia. Antes de conhecê-lo sempre sonhava com o momento único que estava vivenciando.

-Cara... Jaejoong ligou e fez um monte de perguntas.

-Nossa Hyung! E ai? O que ele queria?

-Primeiramente saber o motivo de termos passado a noite fora de casa. Inventei que você passou mal devido alguma comida do hotel e por conta disso passou a noite no hospital.

Changmin soltou uma risada. Como Yoochun era criativo.

-Ele me lembrou que hoje temos ensaio a tarde pra nosso novo PV, sabia?

Changmin levou a mão ao rosto em sinal de surpresa. Thamiris estava se corroendo de curiosidade. O que eles tanto conversavam?

-Putz, Hyung. Esqueci totalmente. Que horas mesmo? 14:00?

-Isso. É uma pena, mas... –Yoochun olhou Camila com um ar de tristeza – Temos que ir agora para casa. Se nos atrasarmos o produtor vai querer tirar satisfações. Até por que ele sabe onde e com quem estamos né. E qualquer vacilo você sabe que ele pode até contar para os meninos.

Camila sorriu indicando que entendia os motivos do rapaz e levantou-se do seu colo. Micky fixou o olhar na jovem que ia em direção a cama, onde se sentou. Ela pegou a bandeja de café que Yoochun pedira e começou a comer algumas frutas.

-Tudo bem –Respondeu Changmin- Você já está arrumado?

-Não. Vou por a roupa ainda.

-Quando estiver pronto me encontre no restaurante um. Estou aqui com a Thamiris tomando café.

-Devia ter imaginado - Yoochun gargalhava no outro lado da linha. - Em alguns minutos eu chego ai.

-Valeu.

Changmin desligou o aparelho e acrescentou:

-Hoje à tarde temos um clip para gravar.

Thamiris sorriu do biquinho que ele fez.

-Entendo gatinho. Eles vão vir se encontrar conosco?

-Sim. Yoochun vai por a roupa e descer.

O rapaz sorriu enquanto levava um pedaço de pão cheio de manteiga à boca.

“Então Yoochun está pelado? Então é por isso que Camila nem fez questão de descer para tomar café. Caramba que safadinha!” pensou Thamiris enquanto bebia um pouco de café exibindo um sorriso nos lábios.

No quarto, Yoochun, ainda sentado, pôs o celular sobre a mesa que tinha ao lado da cadeira onde estava. Levantou-se sorrindo e foi de encontro a Camila com os braços abertos e fazendo biquinho. A jovem sorriu com a atitude do amado. Ele era muito fofo. Levantou-se também, o abraçou e beijou carinhosamente.

-Então você já vai?

Camila fitou o rapaz com um sorriso forçado. Entendia que ele precisava honrar seus compromissos, mas sua companhia a fazia tão bem...

-Infelizmente, amor. –Yoochun a segurava pela cintura- mas não pense que te deixarei em paz. Vai ter que me aturar por anos.

-Acho que posso me acostumar com isso.

Ambos trocaram sorrisos, beijos e juras de amor.

-Ajuda a me vestir?

Foi uma pergunta engraçada e inesperada, mas a jovem achou que seria uma tarefa divertida e aceitou. Foi uma tentação por a roupa em Yoochun. Na verdade, sua vontade era tirar tudo para contemplar mais uma vez o belo e sensual corpo que ele possuía, mas conteve-se, afinal se fizesse isso o clima voltaria a esquentar e Yoochun precisava ir.

Enquanto isso na casa dos cantores...

Jaejoong estava deitado no sofá enquanto Yunho preparava seu café na cozinha. Junsu ainda estava no quarto. Sentado na cama, segurava em uma mão o celular e em outra um pedaço de papel. Ficou parado a pensar olhando o número anotado por um tempo, até que se levantou para ir ao banheiro. Fez questão de trancar a porta para evitar qualquer interrupção. Sentou-se no vaso sanitário, respirou fundo para tomar coragem e finalmente discou os números. Não demorou muito até atenderem.

- Pois não. Quem fala?

-Olá Nathália. Tudo bem? Aqui quem fala é Junsu.

Por ser um nome comum na Coréia do Sul e não ter reconhecido a voz na linha, Nathália interrogou:

-Que Junsu? Não conheço nenhum Junsu que tenha meu telefone. Quem é você? É trote? Se for vou logo avisando que...

-Não! –Gritou Junsu interrompendo a jovem- Não é um trote. Poxa, eu sou o Junsu do DBSK. Não reconheceu a minha voz única e linda?

Apesar da brincadeira, Junsu estava sem graça e ao mesmo tempo irritado pelo fato de Nathália não ter reconhecido sua voz. A jovem, ao cair em si, ficou sem palavras. Seu corpo começou a gelar e a tremer de tamanho nervosismo. Ela não sabia distinguir a palavra certa para seu estado. Ele realmente estava ao telefone falando com ela. Junsu escutou um barulho do outro lado da linha seguido pelo silêncio.

“Ai Jesus o que eu falo?" pensava Nathalia enquanto colocava o telefone na cabeceira de sua cama e rodeava o quarto de um lado para o outro sem saber o que dizer àquele homem magnífico.

-Alô? Nathália? Você está ai?

O rapaz permaneceu na linha sem entender. “Será que ela não quer falar comigo?” pensou decepcionado.

-Poxa, realmente não sabe quem eu sou? Não quer falar comigo?

Foi quando a jovem caiu em si. Correu, pegando o telefone...

“Ai Jesus. E se ele estiver desligado eu nunca vou me perdoar!”. Ao repor o fone no ouvido pode sentir um enorme alívio ao ouvir a voz de Junsu.

-Poxa, que pena que não quer falar comigo. –Sua voz demonstrava a tristeza que sentia- Não vou mais lhe incomodar. Desculpe.

O rapaz já ia desligar quando Nathália respondeu aos berros:

-Não! Por favor, não desligue. Perdoe-me, mas é que... – Ela pensou rapidamente em alguma desculpa- me chamaram aqui e era urgente. Perdão, Senhor Junsu.

-Que isso, linda. Por você eu espero a eternidade. E não me chame de senhor. Apenas Junsu esta perfeito.

Nathália sentou na sua calma a fim de se acalmar. Ela pôs uma de suas mãos no seu coração que estava a mil. Jamais havia passado por sua cabeça receber uma ligação de Xiah Junsu. Do outro lado da linha o rapaz estava sorridente. Havia pensado que Nathália não queria conversar com ele, mas estava enganado. Estaria disposto a fazer de tudo para conquista - lá.

-Como você conseguiu meu telefone?

Nathália ficou curiosa. Só parentes e amigos próximos possuíam seu número. Então como ou com quem ele havia pegado?

-Aaah linda, eu... –o rapaz estava prestes a contar a verdade quando se recordou do aviso de seu produtor. - Bom, quer dizer... Eu tenho um segredo que poucos sabem.

-Segredo?

-Sim. Nas horas vagas eu trabalho como mágico.

Nathália não conseguiu conter o riso. Como era bobo.

-Você é mágico? Gosta de tirar coelhos da cartola?

Ela não se conteve e pôs-se a rir de sua piada. Junsu achou graça e entrou na brincadeira.

-Não apenas tiro. Também sei botar e muito bem, como faço muito mais.

Nathália não parava de rir, ainda mais ao notar o duplo sentido na pequena afirmativa do cantor.

-Como conseguir meu número pessoal, por exemplo?

Ambos se divertiam com a conversa. Era a primeira vez em que conversavam informalmente e sem intervenções, mas era como se já se conhecessem a vários anos e assunto era o que não faltava.

-Conseguir seu número pessoal foi moleza para mim. Faço vários truques que você nem imagina.

A voz de Junsu carregava mistério e alegria. Nathália estava cada vez mais sem jeito com as indiretas que ele lhe lançava, porém cada vez mais encantada.

-Hum... Que homem mais cheio de surpresas.

-Sou sim. –Respondeu Junsu rapidamente. – Mas se quiser a gente pode marcar para sair, então eu te mostro algumas das mágicas que eu sei fazer. O que acha?

Nathália ficou em choque. Custou acreditar que o homem mais lindo e sexy estivesse a convidando pra sair.

-Posso dizer que esta me chamando para um encontro?

Perguntou Nathalia na expectativa. Neste instante ela estava pulando de tanta alegria.

-Sim... Isso se você aceitar é claro.

Junsu estava tão nervoso quanto Nathália. Tudo o que ele mais queria era que ela dissesse que sim, e foi o que fez.

-Mas é claro, Junsu. Seria uma honra.

Nathália mal conseguia falar, tamanha felicidade que sentia. Ao ouvir a afirmação da jovem, Junsu soltou um suspiro de alívio.

-Ótimo. Podemos ir ao cinema. O que acha?

A voz do rapaz estava impregnada de felicidade e isso foi notável a Nathália, o que também a contagiou.

-Perfeito. Verei minha próxima folga para sairmos.

Conversaram por mais alguns minutos até que Junsu teve que desligar ao ouvir batidas na porta.

-Linda – sussurrou- Terei que ir. Ligue-me quando tiver sua folga?

- Combinado. Beijos Junsu.

- Beijos, Nath.

Ao desligar o telefone, Nathália começou a gritar de alegria. Junsu saiu do banheiro, se deparando com Yunho.

-Estava falando sozinho?

-Não. Eu tava cantando, Hyung.

Yunho fitou o amigo, desconfiado, enquanto ele saia do quarto todo sorridente.

Enquanto isso no Hotel Coex International...

Camila e Yoochun estavam se olhando sorridentes.

- Bom... Vamos? - perguntou Camila.

- Claro.

Yoochun se aproximou da jovem. Ambos ficaram de mãos dadas e abriram a porta do quarto a fim de encontrarem seus amigos. Enquanto caminhavam pelo lindo corredor, Camila, com seu jeito eficaz de observar as pessoas, notou que duas meninas que estavam logo atrás deles agiam de uma forma muito estranha. E logo se deu conta do que realmente estava acontecendo. Camila percebeu que Yoochun estava prestes a ser reconhecido pelas moças. Só o que impedia disso acontecer era que ele, enquanto andava, estava meio que abraçado a ela, impossibilitando uma melhor visão das jovens. Camila não estava gostando da idéia de seu amado cantor ser observado meticulosamente pelas garotas que aparentavam ser fogosas logo de manhã. Tinha que pensar em algo o mais rápido possível. Mas como?

Rapidamente lhe veio à mente uma grande idéia que ia ser ótimo tanto para ela como para ele também. Assim que chegaram próximo ao elevador Yoochun apertou o botão. Passado uns segundos o mesmo abriu rapidamente. Camila percebeu que as jovens estavam tão próximas que também iriam entrar no espaçoso elevador com eles. Camila entrou primeiro, puxando Yoochun pela camisa. Ambos estavam tão próximos que Camila ao notar que as meninas estavam observando, ficou sem graça, porém teria que seguir com o plano mesmo sendo ousado demais. A jovem aproveitou o puxão que deu no cantor e lhe deu um beijo apaixonado, ficando assim mais aliviada pelo fato do jovem estar de costas para as garotas. Camila estava adorando beijar novamente aqueles lábios tão lindos e sensuais. Yoochun a pressionava na parede do elevador cada vez mais, dando para sentir a área rígida dele. Quando a porta do elevador se abriu e as duas garotas saíram, Camila soltou um pouco Yoochun e sorriu com certo alivio. O rapaz a olhava sem fôlego e com um sorriso encantador.

- Uau. Não sabia que você queria tanto me beijar. Se quiser a gente sobe de novo para repetir a dose.

Yoochun sorria sonsamente. Camila estava com a maçã de seu rosto vermelha e deu um tapa leve no seu abdômen definido.

- Para seu bobo. Eu queria despistar aquelas meninas que estavam com a gente aqui no elevador.

Yoochun olhou para ela espantado.

- Não entendi.

Camila revirou os olhos debochadamente enquanto sorria.

- Aquelas meninas estavam quase te reconhecendo.

- Sei. Você tava era com ciúmes.

Yoochun começou a cutucá-la de forma divertida e logo em seguida a puxou novamente lhe dando um beijo intenso. Até que a porta do elevador se abriu e um casal de velhinhos entrou. Na Coréia os costumes são bem conservadores, portanto um casal ficar aos amassos em um local público, como o elevador, era algo meio inaceitável, ainda mais para pessoas idosas. Por este motivo, a senhora que estava no local começou a cutucar Yoochun com sua sombrinha.

- Deixe-a em paz. Você não vê que ela é uma moça direita seu homenzinho safado. Anda Anda. Larga ela.

Yoochun soltou Camila gargalhando. Ele saiu do elevador a levando junto consigo.

- Hoje em dia vocês jovens não tem modos. Menina se eu fosse você largava esse rapaz. Ele não te respeita, e fica te deixando passar por constrangimentos.

Camila não sabia se puxava Yoochun que estava parado olhando a velhinha ou ria do que a senhora idosa dizia. Até que Yoochun a abraçou e logo em seguida a conduziu pelo restaurante 01, conforme o combinado a poucos minutos atrás.

Enquanto isso no restaurante...

Thamiris ria dos biquinhos que Changmin fazia conforme ia comendo o bolo de chocolate. A boca dele estava limpa por incrível que parecesse. Ele comia com muito cuidado. Era maravilhoso ver aquele homem lindo ali na frente dela degustando de tudo o que via pela frente. Ela se serviu do bolo também.

- Thamy, acho que já se passou 10 minutos. É melhor irmos. Minha boca ta suja?

Ela sorriu para ele intensamente, o que o fez ficar muito vermelho.

- O que foi? Não sou tudo isso que você ta achando.

Changmin movia sua cabeça divertidamente fazendo os seus lindos cabelos se movimentarem. “Ele é uma graça.” Pensava Thamiris enquanto se aproximava dele.

- Eu não disse nada. Estou tão quieta na minha. Você que ta sofrendo a toa.

- Sei. Você quieta é pior do que se tivesse falando. Não pense que eu não reparei nos olhares misteriosos que você tava me lançando, mocinha.

Thamiris agora estava do lado dele. Ele envolveu um de seus braços nos ombros da jovem.

- Sua boca está suja. – disse ela.

“Mentirosa... ele esta tão limpo que nem vestígios sobraram” Thamiris ria das suas próprias acusações no pensamento.

- Aonde?

Changmin perguntou enquanto pegava um guardanapo, ainda esperando pela resposta dela.

- Eu acho que guardanapo não vai te ajudar não. Tenho um meio melhor.

Thamiris pegou o guardanapo da mão dele e jogou para o lado.

- A é? Qual a sua valiosa solução então?

Ele sorria de forma provocante para ela.

- A minha solução é “Um beijo com gosto de chocolate coreano”.

Thamiris abriu um largo sorriso. Changmin acenou com a cabeça em afirmação e logo em seguida acariciava-lhe os ombros. Então ela tirou o cabelo que cobria o rosto dele e beijou o cantor lindo apaixonadamente. Quando não tinham mais fôlego para continuarem, ambos se olharam sorridentes não desgrudando seus rostos um do outro. Foi quando Yoochun apareceu batendo palmas acusadoramente.

- Muito bonito casalzinho. Logo de manhã vocês aqui se pegando.

- Ela só estava limpando a minha boca. – disse Changmin sem graça.

- Tinha chocolate ué. Não posso permitir que ele limpe a boca só com esses guardanapos finos. – disse Thamiris também toda sem graça. Camila a olhava sonsamente.

- Olhe as criancinhas ao redor olhando para vocês. – jogou Yoochun tentando ficar sério, embora não tivesse nenhuma criança. Thamiris olhou sua amiga, sorrindo.

- Amor, acho que o feitiço virou contra o feiticeiro. Por que só eles estão nos olhando.

- Realmente... De criança só vi você aqui Yoochun... – disse Changmin se levantando não desgrudando uma de suas mãos envolvidas na cintura de Thamiris.

- Shhh... E anda por que temos que ir. Os meninos devem estar bem desconfiados a essa altura.

Os dois casais seguiram para o estacionamento, abraçados.

-Até logo, amor.

O rapaz abraçou Camila carinhosamente e depois lhe deu um beijo caloroso. Changmin olhou Thamiris, sorrindo, e fez o mesmo. Ambos se divertiram e mataram a saudade que sentiam entre si naquela noite. Nunca mais iriam se afastar.

-Quando vamos voltar a nos ver? – Perguntou Thamiris esperançosa.

-Logo. –respondeu Yoochun fitando as amigas. Changmin sorria gentilmente para ambas. - Mantenham seus celulares ligados.

-Verdade –complementou Changmin- Marcaremos algo legal pra fazermos juntos.

-Podemos ir a sua casa, amor? Quero ver os meninos. Estou com saudades deles!

Camila olhava Yoochun com os olhos brilhando. Realmente estava louca para ver o bobo do Jaejoong, o fofo e lindinho do Junsu e ansiosa por ouvir as engraçadas imitações do Bruce Lee que só o Yunho sabia fazer tão bem. Thamiris amou a ideia.

-É verdade, amiga. –parou para fitar Changmin, sorrindo- Podemos?

Changmin estava prestes a aceitar quando foi interrompido por Yoochun.

-Não. Vocês não podem.

Todos pararam para fitar o rapaz sem entender o motivo da negação.

-Por que não, Hyung? –Changmin estava confuso- Seria divertido e também a gente poderia...

-Max, você não percebe? –Yoochun sorria de uma forma fofa – Se eles souberem que elas estão aqui na Coréia não nos darão privacidade, entende?

Changmin levou a mão ao queixo enquanto abria um enorme sorriso.

-Compreendo. Você tem toda razão.

Camila e Thamiris começaram a rir.

-Yoochun, como você é esperto. –Disse Thamiris abraçando Changmin- Não quero ninguém atrapalhando meus momentos com meu gatinho.

Changmin retribuiu o abraço, lhe beijando em seguida. Yoochun riu e fez o mesmo com Camila, acrescentando depois:

-Mais tarde, sei lá, daqui a uma ou duas semanas a gente conta a eles.

Terminaram então de se despedir. Ao saírem com o carro, Camila virou-se para sua amiga que sorria feito uma boba.

- Você quer um pano para enxugar a baba Thamy?

Thamiris deu língua.

-Hahaha... Muito engraçado. Até que para uma palhacinha á pouco tempo você já ta pegando o jeito miga!

Thamiris gargalhava enquanto Camila revirava os olhos.

- Amiga preciso te contar tudo. Você não faz ideia do que aconteceu.

Thamiris a olhou e disse, toda eufórica:

-Na verdade imagino... Até por que deve ter sido a mesma coisa que aconteceu comigo. Porém a minha noite com certeza deve ter sido mil vezes melhor né...

Camila começou a rir debochadamente.

-Isso eu duvido, com toda a certeza, por que a minha noite foi mais do que mágica... Foi um verdadeiro sonho.

Ambas atropelavam as palavras de tamanha animação. Subiram correndo para o quarto a fim de contarem as novidades sobre suas noites inesquecíveis.

Próximo Capítulo: 10/09

Aguardem! ;)

8 comentários:

  1. hahahahahahaha ri d+ com a velhinha batendo no yoochun e falando akelas coisas pra ele.. E o junsu sadado d maissss.. hsausauhsauhsa
    Adoroooo *-*
    Poxa meu Jae só fez participação epecial nesse cap.. sentado no sofá hahahaha

    Adoreii.. Já doida pra ler o próximo *-*

    ResponderExcluir
  2. Amei esse capítulo haushaushua ri demais com ele, principalmente as partes do Yoochun no elevador e do Junsu falando besteira no telefone haushaushuahsuahsu nossa tive um treco aqui haushauhsuas Yoochun se anima mt fácil, nem reswpeita os idosos haushaus sério adorei msmo esse capítulo, tah hilário!!

    O próximo capítulo vai ser postado no dia do meu niver *--------* ^^ \o/ Quero ler mais !!!! =D

    ResponderExcluir
  3. "-Você é mágico? Gosta de tirar coelhos da cartola?

    Ela não se conteve e pôs-se a rir de sua piada. Junsu achou graça e entrou na brincadeira.

    -Não apenas tiro. Também sei botar e muito bem, como faço muito mais."

    Genteeee o q foi isso, séri td vez q leio essa parte eu passo mau haushaushuahsuahs fico imaginando ele me dizendo isso, me sobe um calor... haushaushu sério qd eu li isso fiquei meia hr rindo de nervoso e claro q fiquei sem graça ao ler só de pensar nele falando isso pra mim hausauusahsu morriiiii!!!! aushuashuashu

    ResponderExcluir
  4. Muito maneiro! GYAGSYAGSYGASYGAYGSYAGYAS
    ri muito com o xiah
    :3

    ResponderExcluir
  5. JÁ ACABOU? Ç_Ç
    VOU ME MATAR DE CURIOSIDADES DE NOVO, SACANAGEM Ç_Ç QQ
    KAHGGFKJSGKJGFJGHJFGSKJGH; Cara, eu me mato de rir lendo essa fanfic. Muito boa XD
    Esperando ansiosamente o próximo *O* q
    Beijos ;**

    ResponderExcluir
  6. rs..adorei a parte do yoochun rsrs..
    o junsu se revelando muito conquistador..haha
    a verdade é que estou facinadaaaaaa por esta Fanfic..quero mais, mais e mais..
    falta bastante para a proxima semana meninas..=/
    shauhaua..kkkkkkkk
    Parabéns thami e Camilaa

    ResponderExcluir
  7. só Camila mesmo para se prestar ao papel de deixar um homem roçando nela ( EM PELO ELEVADOR ), que é um ambiente público..aff
    Obs: Sei que falta juizo na minha amiga né..kkk
    Camila vc devia seguir meus conselhos já que sou a santa Thami Changmin em pessoa ..rsrsrs

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjs gente..é mto bom saber que todas estão gostando da Fanfic...

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkk...mas oq??
    ta maluca? eu seria louca se nao permitisse que akele monumento de pessoa roçasse em mim! e vc de santa nao tem nada, sua mentirosa...te conheço muito bem..hahahaha

    ResponderExcluir