quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Capítulo 17: De Volta ao Lar

O Japão era um dos lugares favoritos de Carla. Amava quando a produtora a mandava resolver algo pelo país. A cultura e a culinária local a fascinavam. Tinha vontade de sair um pouco para se divertir, mas não podia deixar seu trabalho, afinal, não queria ser demitida do melhor emprego do mundo. Vivia constantemente em contato com grandes estrelas do cenário musical coreano e isso era muito agradável. Carla já estava terminando suas tarefas a serviço da produtora e dentro de dois dias voltaria à Coréia do Sul. Aquela manhã havia sido cheia. “Nunca pensei que resolver problemas de contratos e shows fosse tão cansativo” pensou enquanto colocava a chave no fecho da porta de seu quarto a fim de trancá-lo. Havia acabado de chegar ao apartamento alugado pela produtora. Rapidamente preparou a banheira com uma água bem quente e deitou-se para poder liberar a tensão. Ao fechar os olhos, sua mente trouxe a tona momentos que a haviam marcado e isso a fez sorrir. Jamais esqueceria a cara de bobo que Jaejoong fez ao vê-la adentrar na sala do produtor. Foi à primeira vez em que viu o cantor pessoalmente. Recordava também de como seu coração disparou quando Hero se apresentou e segurou em sua mão. “Quando eu vou te ver novamente?” era tudo em que pensava. Todos os dias seu único e maior desejo era reencontrar Jaejoong. Carla já estava relaxada na banheira quando lhe vieram à mente lembranças de seu passado e seu ânimo mudou completamente. Eram momentos amargos, duros e cruéis que insistiam em afrontá-la e fazer-la mudar de humor, tornando-a uma pessoa assustada, desconfiada e apreensiva. Atordoada em seus pensamentos, resolveu ligar para sua melhor amiga. Carla saiu da banheira enrolada no roupão de banho e foi até a sala pegar o telefone.

-Nathália? Tudo bem?

-Amiga! Eu estou ótima. E você? Como vão as coisas ai no Japão?

Era impossível não perceber a animação na voz de Nathália.

-Eu estou bem. Já está tudo resolvido. Bom... Quase tudo. Faltam apenas alguns detalhes. É impressão minha ou você está muito feliz? Aconteceu algo em especial?

-Carla, você não vai acreditar...

Nathália e Junsu haviam conversado a pouco tempo e ela ainda se encontrava eufórica. Explicou a Carla sobre a ligação que havia recebido e sobre o encontro que iria marcar com seu cantor, porém, apesar das palavras de incentivo e apoio que Carla dizia em resposta, Nathália não pode deixar de perceber que sua amiga estava meio desanimada.

-Me parece que você não está muito entusiasmada com a minha história –disse Nathália preocupada- Amiga, eu te conheço tempo suficiente para saber que você não está bem. O que houve?

Carla havia telefonado com a intenção de desabafar, mas havia mudado de ideia. Não queria estragar a felicidade de sua amiga com problemas pessoais.

-Desculpa Nath. Realmente estou muito feliz por você. O Junsu é um partidão. Como você é sortuda! Quem dera o Jaejoong me chamasse para sair. Sabe o que é? É que estou com saudades de você. Quando voltar, vamos sair para conversar?

-Amiga também estou com saudades. Assim que você chegar, vou ver a primeira folga que eu tiver para a gente sair e por as fofocas em dia.

-Obrigada, Nath.

Carla estava se sentindo bem melhor. Amava conversar com Nathália e ficaram batendo papo durante horas.

Enquanto isso, na casa do DBSK, Jaejoong não parava de pensar em Carla. O rapaz estava deitado em sua cama vestindo apenas sua calça comprida rasgada nos joelhos. Estava acomodado no colchão, com um de seus musculosos braços atrás da cabeça enquanto o outro repousava sobre a barriga. De olhos fechados, sua mente vagava longe, sempre focado na garota que o havia enfeitiçado. Várias coisas passavam-lhe na mente e uma delas era na possibilidade de seqüestrar Carla e levá-la a uma ilha deserta. Lá ele a abraçaria com muito carinho e diria em seu ouvido, sussurrando, que a amava e que nunca a decepcionaria. Após trocarem palavras e juras de amor, entrariam no mar e brincariam como duas crianças. Depois, correriam pela areia até que Jaejoong a alcançasse e ambos cairiam, ele por cima dela. Quando estava prestes a beijá-la em seu pequeno sonho, Hero se assusta ao abrir os olhos e se deparar com Yunho fazendo biquinho, a ponto de beijá-lo. No mesmo instante, Jaejoong pulou da cama, empurrando Yunho, que estava em cima dele.

-Você enlouqueceu? Por que estava tentando me beijar? Perdeu a noção do perigo?

Jaejoong estava com os punhos cerrados, como se fosse um lutador de boxe pronto para acabar com seu adversário. Ao ver a reação de seu amigo, Yunho pôs-se a rir. Jaejoong realmente era muito engraçado.

-Você estava tão bonitinho fazendo biquinho enquanto dormia que eu não resisti. Fiquei com vontade de retribuir o beijo.

Yunho fez cara de criança enquanto falava e ao terminar fez mais um biquinho forçado, como se fosse mandar um beijo. Jaejoong fitou o rapaz, meio desconfiado. Já ia rebater quando ouviu um barulho vindo da porta da sala.

-Deve ser Yoochun e Changmin.

Disse Yunho se retirando do quarto e indo em direção a sala. Jaejoong correu para a gaveta para pegar uma blusa, que vestiu rapidamente e correu em direção a todos. Ao chegar ao local encontrou Junsu conversando com os rapazes e Yunho parado ao lado do sofá. Changmin e Yoochun estavam radiantes. Era notável a felicidade que estampava seus rostos e Yunho percebeu algo de diferente em seus semblantes.

-Pelo visto a entrevista foi excelente.

Yunho olhava os amigos com um ar de desconfiança. “Andaram aprontando”, pensava.

-Por que diz isso, Hyung? –perguntou Max meio sem jeito.

-Pela cara de alegrinho de vocês.

Respondeu Jaejoong, sentando-se no sofá.

-Onde passaram a noite?

Yunho estava disposto a saber de tudo. Seu sexto sentido o indicava que ali havia alguma coisa que eles tentavam esconder.

“Preciso dar um fim a estas interrogações de Yunho antes que Max solte alguma coisa” pensou Yoochun com um sorrisinho sonso nos lábios.

-Bom... Como eu havia dito a Jaejoong pelo telefone –Yoochun gesticulava com as mãos enquanto se sentava ao lado de Hero no sofá- Changmin passou mal por conta da comida do restaurante...

-Ué? O restaurante vendia comida estragada? –indagou Junsu que estava sentado sobre a mesa que tinha ao lado da televisão. - Isso é ilegal!

-Não... –Yoochun tratou logo de explicar a situação que só existia em sua mente, afinal, nada daquilo era verdade. – Vocês conhecem Changmin, né? Ele come por todos nós. Viu muita comida diferente e gostosa ao mesmo tempo e enfiou tudo pra dentro. Misturou doce com salgado, bebida com suco e deu no que deu. Passou mal e teve que passar a noite tomando soro no hospital. Vamos ver se agora ele aprende a lição.

Yoochun olhava Changmin tentando segurar o riso. Todos começaram a rir do rapaz, inclusive ele próprio.

-Poxa... Não é sempre que se pode comer coisas como as do restaurante. Acabei me empolgando. Normal.

Jaejoong morria de rir. Yunho rapidamente esqueceu-se de sua desconfiança e entrou na onda:

-Podia ter trazido um pouco de comida pra gente, né? Isso que dá ser olho grande e não pensar nos amigos.

-Verdade –retrucou Junsu enquanto ria- Podia trazer no carro escondido.

Yoochun e Changmin trocavam olhares e sorrisos, confiantes em terem despistado os amigos.

-Então Yunho - Yoochun levantou-se do sofá e foi até seu amigo, passando a mão por seu ombro- Foi isso que aconteceu. Eu avisei isso ao Jaejoong, mas pelo visto ele se esqueceu de contar.

No mesmo momento todos fitaram o rapaz, lançando olhares de reprovação. Jaejoong que até então estava se divertindo, rapidamente tratou de inventar uma desculpa, afinal, realmente havia esquecido totalmente.

-Foi mal... É que eu... Eu estava com tanto sono que acabei dormindo... Por isso não contei. Yunho está de prova. Ele me acordou de um sonho ótimo.

Enquanto falava, Hero olhava Yunho meio desconfiado ao relembrar a cena dele tentando beijá-lo.

-Mentira! –Gritou Junsu morrendo de rir e chamando atenção para si- Depois que ele foi à produtora e viu a Carla ficou assim, todo desligado e com a cabeça no mundo da lua.

Jaejoong olhou o amigo a ponto de fuzilá-lo. De repente Changmin o fitou com um sorriso esnobe.

-Não to sabendo da novidade. Yoochun acho que ficamos tempo demais fora, por que eu não estava ciente do fato de nosso amigo estar apaixonado.

-Tem razão. Para mim era apenas Junsu o apaixonado por aqui, mas pelo visto Jaejoong é outro. Isso esta virando uma febre. Só falta agora Yunho se apaixonar.

Todos riram a não ser por Yunho, que parou repentinamente.

-Opa, opa, opa, opa. Vamos parando por aqui. Como assim só falta eu me apaixonar? Quer dizer então que você e Changmin estão perdidamente apaixonados por alguém?

Jaejoong, Junsu e Yunho trocaram olhares. Changmin observou Yoochun que na mesma hora ficou sem reação. “Boca grande” pensou Max.

-Não é isso, pessoal! É que...

-É isso sim, Changmin. –Yoochun foi até o amigo e parou para se explicar. - Não temos por que mentir. Sim... Estamos apaixonados, mas isso nem é novidade. Vocês estão cansados de saber que amamos Camila e Thamiris. Quando inclui a mim e Changmin na conversa, estava nos relacionando a elas.

Yunho soltou um suspiro de alívio.

-A ta. Pensei que estivessem escondendo algo de nós e ai...

Antes de terminar a frase, Yunho parou ao reparar uma mancha escura no pescoço de Changmin. Aproximou-se mais para examinar melhor. Os demais rapazes ficaram olhando a reação do líder sem compreender.

-O que você tanto olha no pescoço de Changmin, Hyung?

Junsu levantou-se da mesa e se aproximou para tentar ver do que se tratava, seguido assim por Jaejoong e Yoochun. Changmin ficou assustado e confuso ao ter todos a sua volta, observando seu corpo.

-Gente... O que foi? Larguem-me!

Desvencilhou-se dos amigos e correu até a parede, assustado.

-Changmin –Yunho voltou a ficar sério- Que mancha roxa é essa em seu pescoço? Parece um chupão.

Yoochun correu para Changmin, virando o pescoço do rapaz, meio bruscamente e pode notar a enorme mancha roxa cravada em sua pele. Changmin no mesmo instante olhou para Micky com a cara de assustado e Yoochun fez o mesmo para com ele. “Danou-se tudo” Pensou Max enquanto olhava Yoochun com uma cara de súplica, como se implorasse para que seu amigo o salva-se mais uma vez com uma de suas fantasias.

-Hyung, você não anda vendo aqueles vídeos especiais de novo não né? Estava tentando imitá-los?

Yunho voltou a rir ao relembrar a época em que Changmin baixava vídeos em seu computador e ficava atentamente assistindo.

-Seu danado. Ficou vendo estes vídeos no hospital?

Junsu estava se acabando de tanto rir e Jaejoong fazia o mesmo.

-Claro que eu não estava vendo vídeo nenhum. Que ideia mais maluca a sua, Hyung. Por que eu faria tal coisa, ainda mais em um hospital?

-Verdade. Não teria como ele ver vídeos tomando soro em um hospital.

Enquanto todos falavam, Yoochun permanecia em silêncio pensando em alguma escapatória.

-Ok... –respondeu Yunho- tem razão. Mas como você conseguiu esta marca então?

Todos pararam para fitar o jovem, ansiosos pela resposta. Changmin estava cada vez mais vermelho. Não sabia como se sair desta, até que Yoochun tomou a palavra.

-Changmin, eu vou contar. Eu sei que você disse para eu não falar por que iam te achar um idiota, mas vou falar assim mesmo. Foi assim, esta marca no pescoço dele não se trata de um chupão, mas sim de um hematoma.

-Hematoma?

Yunho era muito desconfiado e não se daria por vencido até que tudo estivesse realmente esclarecido.

-Sim, um hematoma. É que enquanto jantávamos, ele deixou o garfo cair propositalmente para quando se abaixasse desse uma espiada na perna da repórter, que por sinal era linda, não é Changmin?

-Sim... As duas repórteres eram muito lindas e sensuais.

-Que ódio. A gente não tem essa sorte.

Respondeu Junsu, tendo a aprovação de Jaejoong em sua afirmativa. Yunho sorriu e acenou com a cabeça para que Yoochun prosseguisse com sua história.

-Então... Ele se abaixou e pegou o garfo, mas ao se levantar, ainda abobado com as pernas da bela repórter, ele não viu a quina da mesa, e bateu com o pescoço com toda a força e ficou assim. Na hora ficou roxo. Todo mundo riu da cara dele.

O riso voltou a tomar conta do local. Changmin fitou Yoochun sorrindo e deu-lhe dois tapinhas nas costas, em sinal de agradecimento.

-Só você mesmo, Changmin –respondeu Yunho, rindo- Pessoal, a conversa esta boa, mas esta na hora de nos arrumarmos para irmos a produtora. Estamos atrasados. Yoochun e Changmin? Vocês vão com esta roupa mesmo ou vão se trocar?

-Vamos assim mesmo. Se formos nos trocar vamos acabar atrasando mais. Vão se arrumar.

-Ok...

Jaejoong, Junsu e Yunho correram até o quarto para se aprontarem. Yoochun foi até a varanda onde ficou parado, perdido em seus pensamentos. Changmin que havia ido ao banheiro, foi logo em seguida se encontrar com o amigo na varanda. Porém ao chegar notou como ele estava longe.

-Pensando em Camila?

Yoochun foi desperto com as palavras do amigo e fez um sinal com a mão, indicando para ele falar baixo.

-Cuidado ou eles podem nos ouvir –disse Yoochun sussurrando- Sim... Relembrando nossa noite...

No mesmo instante um enorme sorriso surgiu nos lábios do rapaz contagiando Changmin.

-Nem fale Hyung... Não tiro Thamiris da minha mente. Nossa noite foi uma loucura.

-É... Não só eu como todo mundo percebeu pelo chupão em seu pescoço. –Yoochun riu- Deve ter aproveitado bem.

Debruçou-se na parede enquanto observava Max todo sem graça.

-Nem tinha percebido a marca. –respondeu enquanto levava a mão até o pescoço- Aliás, Valeu pela desculpa esfarrapada do garfo. Eles acreditaram.

Ambos começaram a rir, discretamente para não levantar suspeitas.

-Esfarrapada, mas se não fosse por mim estaríamos ferrados.

-Eu sei... Obrigado. Você tem uma criatividade que me surpreende.

Yoochun ria enquanto se gabava de seu dom.

-Fazer o que? Sou um gênio.

Changmin sorriu enquanto cruzava os braços.

-Não exagere. Queria ainda estar com ela. Só agora percebi o quanto senti saudades.

-Tem razão –Yoochun voltou a ficar pensativo- Camila é tão maravilhosa. Nunca conhecei alguém assim... Nunca me senti tão preso e envolvido por uma mulher. Não sei como explicar, mas... É como se eu dependesse dela ao meu lado para poder viver, entende Changmin?

-Sei como é por que me sinto da mesma forma por Thamiris. Quero vê-la. –parou para olhar se não tinha alguém por perto- Como fazer para despistá-los?

-Daremos um jeito. Estou pensando em levá-las amanhã naquele parque. Será que elas iriam gostar?

-Hyung, Que excelente ideia. Seria bem divertido. Eu estou louco para ir aquele novo parque que inauguraram semana passada. Mas e eles? Como vamos sem eles saberem? No mínimo Yunho vai fazer diversas perguntas.

-Deixe isso comigo... Tenho um plano.

Yoochun sorriu e Changmin logo se animou. Estava ansioso por ver Thamiris o mais depressa possível.

-Vamos gente.

A conversa foi interrompida pela voz de Yunho, chamando todos para irem, afinal, já estava na hora e se demorassem mais um pouco estariam ferrados. Iriam levar uma bronca enorme.

-Vamos Changmin.

Yoochun foi até a porta, aproximando-se dos amigos, seguido por Changmin e todos saíram para cumprir com o compromisso. Seria mais uma tarde de trabalho para os rapazes do DBSK.

Próximo Capítulo: 16/09

Aguardem!

Parabéns a uma de nossas protagonistas: NATHÁLIA! Felicidades!

3 comentários:

  1. haushaushauhsu adoreeei o capítulo, ri mtooo com o chupão do Changmin e com o Yunho tentando beijar o Jae haushausahusu Ficou mt bom, doida pra ler o próximo capítulo, como sempre neh hahahaha a cada capítulo essa fanfic vai melhorando, vibro aki em casa ahsuahus parece até novela das 8 da globo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ah man, euri demais com o Yunho indo beija o JaeJoong,~pra que eu to aqui, se ele quiser beijar alguem é so me procurar U__U kkkkk

    ahh muito bom esse cap. amei amigas *--*

    ResponderExcluir
  3. consegui ler tudinho tudinho>.<...do cap 1 ateh aki pqp...tah muito d+!! incrível!! #saltitando..tah mais do que perfeito o desenrolar da história e confesso que fikou mais emocionante do cap 10 até aki...HOHOHO *---* (isso pq eu comecei a imaginar as cenas..) !!quero maisssss ;-;

    ResponderExcluir