sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Capítulo 15: Desjejum - Parte 2

O sol logo clareou o quarto, acordando assim Thamiris como que de imediato. Ela estava cansada, mas ao despertar não pode pegar novamente no sono. À noite com Changmin veio-lhe a mente automaticamente e a fez sorrir de alegria e nervosismo.

“Meu Deus... Que loucura! Já to ficando até com calor só de pensar”, pensou Thamiris enquanto observava o rapaz dormir calmamente ao seu lado. Ele estava nu, apenas um leve lençol cobrindo-lhe a cintura. Ela aproximou sua mão dos cabelos de Changmin e acariciou gentilmente. Neste instante Thamiris levou um susto já que o rapaz começou a falar do nada:

- Isso amor! Mas pra baixo... Não! Não ai! É do outro lado!

Ela olhou o jovem meio sem entender, mas não pode resistir. Começou a rir. Havia esquecido que Changmin falava enquanto dormia. Tentou se controlar então para não acordar seu amado com sua risada. Levantou-se e foi até a janela abrir as cortinas. Estava um lindo início de dia.

-Como você é perfeito.

Thamiris olhava o rapaz da janela... Seu corpo esguio deitado sobre a cama a tentava. Nunca tinha imaginado como um homem poderia lhe ter dado tanto prazer em uma única noite. Ele era perfeito em todos os sentidos. “Vou tomar um banho! Quero estar linda e perfumada quando meu Changmin acordar” pensou enquanto ia em direção ao banheiro. A jovem se deitou na banheira enquanto relembra as cenas de sua noite que nunca mais iriam sair de sua mente. Changmin a abraçando, beijando, a amando. Queria eternizar aqueles momentos. De olhos fechados, Thamiris foi desperta de seus pensamentos com os gritos de Changmin.

-Nããão!

No mesmo momento a jovem saiu correndo da banheira, molhando o chão para ver quem estava incomodando o seu amado. Já estava preparada para fazer um escândalo, quando notou que mais uma vez o rapaz estava falando sozinho.

-Não acredito. Preciso me acostumar com isso.

Deitou-se na banheira novamente para relaxar enquanto ria do que havia acontecido. O que ele devia estar pensando? Ficou relaxando na banheira por um tempo e depois de uns 15 minutos se levantou, enxugou-se e se enrolou em uma das toalhas disponíveis no armário da suíte. Foi até a penteadeira que ficava perto da cama. Enquanto se penteava, Thamiris observava seu amado pelo espelho e o admirava, sorrindo. Foi quando ela percebeu que tinha algo estranho sobre os ombros de Changmin. Era algo pequeno, mas nem tanto, e preto. Thamiris levantou-se e chegou mais perto para ver o que era. Quando ela se deu conta do que era levou suas mãos à boca para evitar um grito e acordar assim o rapaz. Era uma aranha. “Da onde saiu esse bicho?” Pensou Thamiris assustada. Logo em seguida olhou para a janela que abriu antes de entrar ao banheiro.

- Ai Jesus... O que eu faço? Esse bicho pode ser venenoso.

Thamiris subiu na cama, cuidadosamente, para não acordar Changmin e sentou em cima dele para tentar tirar a aranha que lhe importunava. De repente, Changmin despertou lentamente e olhou para a jovem que estava sentada sobre ele apenas com uma toalha.

-Nossa amor! Que surpresa maravilhosa me acordar deste jeito.

Changmin já ia se levantar para abraçar sua amada quando é interrompido pela mesma.

- Amor, não se mexe, não faz nenhum movimento brusco, não fala nada, tem uma aranha no seu ombro.

-O que?

Changmin olhou para si e viu que era verdade. No mesmo instante o rapaz se assustou e tentou se levantar, porém ele acabou caindo da cama, derrubando juntamente consigo Thamiris. Changmin caiu por cima da jovem. Thamiris sorriu meio constrangida quando percebeu seu amado bem próximo de si. Ambos ficaran com um olhar fixo. Entretanto Changmin fechou os olhos e se afastou saindo de cima dela.

- Perdão amor - Gritou Changmin enquanto corria para o banheiro, completamente nu, se trancando em seguida.

Thamiris ficou olhando para a porta do banheiro sem acreditar. “O que foi isso?” e logo em seguida fitou a aranha na cabeceira da cama luxuosa. Ela estremeceu de nervoso. “Pelo menos nos livramos deste bicho horroroso. Que alívio. Se acontecesse dela picá-lo... estaríamos completamente ferrados"

-Changmin, saia do banheiro. A aranha já sumiu há tempos. Deve ter se assustado com seus gritos.

Thamiris se sentou na cama e ficou observando Changmin sair do banheiro, agora enrolado também em uma toalha. Ele estava completamente envergonhado e pode notar o ar de possível indignação em Thamiris.

- Gatinho tudo bem que esse bicho é detestável. Mas por que você saiu correndo?

A cada palavra dita por Thamiris, o rosto de Changmin ficava mais ruborizado. Ele se dirigiu até a cama onde a jovem estava e sentou-se ao lado.

-Amor... - Changmin coçava a cabeça revelando sua inquietação- Me... Perdoe-me. Eu não quis ser grosseiro ou covarde...

- Mas gatinho eu não estou te chamando nem de grosseiro e covarde. Nunca faria isso. Mas que eu achei estranho pode crer que eu achei!

Thamiris não estava irritada com o rapaz embora ele achasse isso, mas estava se divertindo com o jeito sem graça em que se encontrava. Changmin não sabia o que dizer. Acreditava que Thamiris realmente estivesse brava com ele e estava envergonhado demais para poder encarar sua amada. Juntou suas mãos de uma forma fofa e abaixou a cabeça.

-Desculpe, mas... –houve uma pequena pausa- é que aranhas são meu ponto fraco. É um trauma de infância. É que quando era menor estava acampando com meu primo e uma aranha me mordeu no pé. Lembro-me da reação que senti até hoje.

Thamiris fitava o rapaz que insistia em desviar o olhar para o chão. Ele estava tão fofo envergonhado. Sem mais resistir ao charme involuntário de Changmin, Thamiris sorriu e o abraçou afavelmente

-Relaxa amor. –disse enquanto levava suas mãos ao rosto de Max, virando-o para si - Foi engraçado, e, aliás, a culpa foi totalmente minha, pois eu que abri a janela.

Changmin fitou-a com um semblante mais aberto. Ela sorria lindamente para ele.

-Mas... Mas amor...

Antes que pudesse completar a frase, Thamiris disse:

-Amor... Esquece isso. Prometo que não conto a ninguém. É o nosso segredo.

Thamiris sorriu e deu um selinho no rapaz que ficou mais sem jeito do que antes. Ela levantou-se e foi pegar sobre a mesa o pente para voltar a escovar seus cabelos. Changmin ficou a admirá-la. A toalha que lhe cobria o corpo também marcava seus contornos perfeitos. Levantou-se da cama e foi de encontro à jovem, abraçando-a por trás gentilmente.

-Você está tão sexy que está me deixando louco.

Sussurrou Changmin aos ouvidos de Thamiris ao mesmo tempo em que lhe beijava o pescoço. Thamiris pode sentir um gostoso arrepio percorrer-lhe o corpo. Ela virou-se para fitá-lo. Os cabelos de Changmin caiam-lhe sobre os ombros, o que lhe dava um charme todo especial. Logo em seguida ele olhou para ela sensualmente e a pegou no colo. Ambos se beijavam intensamente enquanto ele a conduzia para a cama macia. Changmin olhou bem para verificar se não tinha nenhum bicho. Quando Thamiris reparou nisso lançou um sorriso leve para ele. O belo jovem a deitou na cama tocando na sua pele macia. Foi quando ele notou que Thamiris estava meio trêmula.

-O que houve? Está com frio? –indagou Changmin confuso.

-Não amor! Minha glicose que está um pouco baixa.

Rapidamente o rapaz afastou-se.

-Nossa! Havia me esquecido que você é diabética. Vou chamar a ambulância!

Changmin correu para ligar seu celular quando foi interrompido pelos risos de Thamiris.

- Que exagero, gatinho. Basta eu comer algo doce

Changmin aproximou-se da jovem meio sem jeito e sentou-se na cama.

- Ah... Se for doce então eu sirvo.

Thamiris começou a gargalhar sentou-se juntamente com ele.

-O que estamos esperando então? Vamos lá embaixo tomar café? –disse ele com um sorriso encantador.

Thamiris sorriu e acenou com a cabeça em sinal de aprovação. Um ajudou ao outro a se vestir e saíram do quarto. Estavam indo de encontro ao elevador quando passaram em frente a suíte de Camila e Yoochun.

-Como deve ter sido a noite deles? –perguntou Thamiris curiosa.

-Tão boa quanto a nossa, aposto.

Trocaram olhares e sorrisos até que chegaram ao elevador. Escolheram o restaurante mais vazio com o intuito de terem mais privacidade. Changmin pediu ao garçom um verdadeiro banquete.

-Pra que tanta comida, Changmin? É só um desjejum.

-Uma rainha merece tudo do bom e do melhor. –sorriu ao ver que Thamiris corou- E depois da nossa noite eu estou faminto. Preciso repor as energias.

Thamiris riu e concordou com a afirmação do rapaz que estava lindo. “Como ele come” pensou ela sorrindo.

Ficaram conversando enquanto comiam. Estava sendo uma manhã tranqüila. Foi quando o celular de Changmin tocou.

-Perdão amor. Melhor eu atender!

Sorriu e pegou o aparelho. Leu o nome e pensou: “O que será que ele quer?”

-Fala Yoochun. Aproveitou bem à noite?

Próximo Capítulo: 03/09
Aguardem!

5 comentários:

  1. haha...to amando rsrs
    aew Thamiris heim, que sortudaaaaaa!!!!!!!!!!!!
    Changmin pegou vc no colo..como foi? kkk
    ta podendoooo!!

    Beijos adoro esse Fanfic..ta cada vez mais legal!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa que sorte ve o changmin nu rsrsrs.... amuu essa fanfic e amu o changmin tbm!!!! rsrs e o junsu

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh quero ler mais!!! Pq sempre qd tah bom o capitulo acaba??? hahahahahaha

    Thamiris uiuiuiuiui Changmin é poderoso kkkkkkk

    Quero ler maisss!!! haushaus

    ResponderExcluir
  4. USUHSHUAHUUHSHUSUHUHSA
    Eu tenho medo de aranhas....EURI
    Estou adorando, meninas!
    Beijos do Shim, Thamiris! ;)

    ResponderExcluir
  5. *oooooooooooooooo*
    q fanfic mais show!!!!
    um amigo me indicou, começei a ler semana passada e ja viciei! *-*
    virei fãã! kkkkk

    ResponderExcluir