sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Capítulo 13: Junsu e Jaejoong - Em busca da paixão.

Enquanto a noite de Yoochun e Changmin estava ocorrendo da melhor forma possível...


Na residência dos demais cantores...

Yunho estava de folga e pretendia aproveitá-la da melhor forma possível. Direcionou-se até o quarto com um copo de yogurte na mão a fim de descansar um pouco. Jaejoong estava na cozinha arriscando um de seus fracassos experimentos enquanto Junsu estava pensativo relembrando o seu dia...

Enquanto caminhava para a SM teve uma repentina ideia ao avistar uma floricultura. “Já sei ela merece uma rosa. Não. Na verdade merece várias”. Foi até a loja comprar o buque de flores mais caro e bonito que havia naquele local. Quando chegou à recepção da SM achou estranho, pois havia outra moça sentada no lugar de Nathália. No mesmo momento houve uma grande decepção em Junsu. Ele ficou transtornado por não vê-la. O mesmo pensara que ela havia pedido demissão ou algo parecido. Ficou enfurecido e resolveu tirar satisfações com o produtor. Afinal ele a demitiu? Ou ela tomou a decisão de ir? E mesmo que Nathalia pedisse demissão ele não devia ter permitido. Afinal ela lhe parecia ser brilhante, se fosse o caso... Que oferecesse um cargo a sua altura. “Quando o produtor admitir que a mandou embora...eu juro que arranco a cabeça grande dele" pensou irritado enquanto se aproximava um pouco da recepcionista. Junsu cumprimentou a moça de forma radiante embora não estivesse sentindo nem um pouco do que transparecia.

- Bom Dia. Eu gostaria de falar com o produtor. Ele está por ai?

Perguntou ele se aproximando da mesa daquela jovem.

- Cla-claro. Vou avisá-lo que está aqui Sr. Junsu.

A mesma já estava discando o ramal do produtor quando foi interrompida pela mão de Junsu na sua. A recepcionista ficou vermelha na mesma hora.

- Não precisa. Eu quero ir sem ser anunciado. Tudo bem pra você, Senhorita?

- Pris-Priscila. Por mim tudo bem pode subir.

A moça gaguejava de tamanho nervosismo que estava sentindo. Ele se gloriou por ter tanta beleza e carisma a ponto de convencê-la tão rápido. O mesmo exibiu um sorriso e caminhou até o elevador. Foi até a sala e bateu forte na porta. Até que o produtor abriu assustado.

- Ei calma. A porta te fez algum mal pra você trata-la assim, Junsu?

Junsu fez careta e entrou na sala quase chutando o chão. O mesmo parou e logo em seguida fitou o produtor a fim de fuzilá-lo completamente. O produtor sonsamente sorriu mesmo não sabendo o real motivo da raiva do rapaz.

- Sente-se Junsu.

- Não. Eu prefiro ficar em pé mesmo.

- Você com certeza não vai crescer mais. - disse o produtor gargalhando da cara do jovem. Porém parou ao perceber que o cantor não tinha interpretado como devia.

- Porque a recepcionista não está mais trabalhando aqui?

O produtor arregalou os olhos.

-Quem? A Nathália?

- Ela mesma. Tem outra no lugar dela. Porque a demitiu? Ela é linda e simpática. Aposto que todos gostavam muito dela.

O produtor não desgrudou o olhar do cantor enquanto o mesmo se lamentava a toa. “Esse doido vem tomar o meu tempo com sua conclusão precipitada".

- Todos especialmente você né Junsu?

Junsu ficou vermelho por um tempo, porém a raiva não havia sumido.

- Não desconverse produtor. Responda-me por que a demitiu?

- Eu não a demiti cabeçudo. Ela ainda trabalha aqui. Só que hoje é simplesmente o dia da folga dela. Entendeu?

Junsu ainda fitava o produtor completamente confuso. Todavia estava muito envergonhado com o que havia dito. Porque não perguntou a recepcionista que estava no lugar dela? Isso com certeza teria se resolvido rapidamente e o chefe de ambos não saberia de nada.

- Mas me diz uma coisa Junsu... Porque se importa tanto com isso?

- Eu? É... Não... É que vim saber do próximo clipe que íamos gravar né..E só achei estranho por ela não estar lá na recepção.

Junsu agradeceu muito a si mesmo por ter tido essa ideia rapidamente. O produtor se levantou para pegar um copo de água.

-Ah... Entendi... - o produtor voltou a fitar Junsu- E essas flores na sua mão são pra mim?

O produtor começou a gargalhar. Junsu havia esquecido completamente do buque em sua mão. Até que o mesmo sentou de forma derrotada e observou o produtor se sentar novamente.

- Ta. Ta. Admito. Pronto. Vim trazer para ela. Eu... Eu... Nossa... não sei nem explicar o que eu estou sentindo quando penso nela. Eu fiquei completamente enfeitiçado quando a vi aqui na produtora. Estou na verdade parecendo um tremendo bobo. Isso sim.

Junsu se sentiu aliviado por desabafar. Na verdade o que ele falou para o produtor não era nem a metade do que estava lhe acontecendo. O mesmo não conseguiu nem dormir desde que a conheceu. Enquanto isso o produtor franzia a testa, pois se surpreendeu com tudo o que aquele jovem havia dito. Afinal ele é o mais mulherengo de todos do grupo. Nunca pensou que uma moça pudesse fazer tudo àquilo com ele.

- Eu a quero e vou fazer o possível para conquistá-la. Embora não seja tão difícil né... Sou sexy e fofo!

Junsu sorriu contagiando o produtor. E o mesmo pôde notar que aquela irritação tinha sumido da expressão do rapaz e seu jeito convencido havia retornado. O mesmo acenou com a cabeça para Junsu.

- Bom então Junsu deixe-me retornar ao trabalho. Ela está de folga... E eu não. Como você já percebeu.

Junsu estava com um sorriso ameaçador na face e seu chefe notou que por ai vinha bomba. Neste exato momento Junsu levantou arrumando a calça comprida que havia amassado um pouco.

- Eu preciso de um pequeno favor seu chefe. - disse Junsu todo sem jeito. - Eu queria o número do telefone pessoal dela.

O produtor se surpreendeu com o pedido repentino de Junsu. Levantou-se franzindo a testa, espantado.

- Como é que é?...Desculpe Junsu. Eu não posso simplesmente dar o número pessoal de minha funcionária sem o consentimento dela somente para ceder os seus caprichos.

Junsu ficara muito decepcionado, entretanto não desistiu. Ele tinha que obter algum resultado por menor que fosse, mas conseguiria.

- Produtor... Você vai me negar um simples número? Vai deixar que continue assim triste, acabado, sem animo nenhum para cantar?

- Ai Junsu não exagere. Mas confesso que você ta estranho mesmo. Nunca vi você correr atrás de uma donzela... Ainda mais quando tem tantas outras atrás de você também.

Enquanto ele falava, observava o olhar convincente que Junsu tentava transmitir.

- Esta bem. Tudo bem. Tanto que não me importune com uns próximos caprichos, mas... Tenho uma condição Junsu.

- Qual? - falava Junsu exibindo um sorriso radiante nos lábios.

- Não conte a ninguém como conseguiu este número. Ouviu bem?

- Há... Ouvi sim. Valeu produtor.

Neste momento o produtor pegou uma ficha de cadastro e anotou o tão sonhado número que o cantor perturbara para conseguir. Junsu pegou o papel, agradeceu e logo em seguida saiu da SM todo alegre, quase correndo.

- Hein Junsu. O que aconteceu cara? Está parecendo à bela adormecida.

Jaejoong começou a gargalhar quando terminou de mencionar essas palavras despertando Junsu de seus pensamentos. O cantor ficou vermelho e se levantou a fim de ir à cozinha para comer alguma coisa.

- A fica quietinho. O que você acabou de cozinhar?

Perguntou ele com o objetivo de Jaejoong esquecer a zuação. Hero foi até Junsu e apontou para a panela. Na mesma hora Junsu fez uma careta engraçada indicando que não era o que ele esperava. Jaejoong deu de ombros enquanto se apoiava sobre a mesa, cruzando os braços em seguida.

- Se não quiser, não coma. Por mim não to nem ai. Quem vai ficar com fome é você mesmo. - disse Jaejoong voltando para a sala.

- É... Não tem outro jeito mesmo.

Resmungou Junsu balançando a cabeça. Jaejoong já estava quase na sala quando parou. Voltou à cozinha rapidamente.

- Você disse alguma coisa?

- Não. Não. Eu estava aqui tentando encontrar o prato sabe... A verdade é que estou louco para botar toda essa comida para dentro.

“Comida não. gororoba sim" Pensou Junsu sorrindo. Jaejoong puxou a cadeira e sentou-se para observar Junsu encher o prato com sua comida.

- Hyung... Não sabia que você gostava tanto da minha comida. Vou passar a cozinhar mais vezes. –disse Jaejoong com um ar de desconfiança- Acho bom mesmo... E aproveitando me diz uma coisa Junsu...

Junsu estava botando algo na panela para tirar o excesso de pimenta que havia na comida.

- Fala. Sou todos ouvidos.

- E seu encontro como foi? Parece-me que foi perfeito. Por que você estava se gabando antes de Changmin e Yoochun saírem né.

- Ah... Meu encontro foi perfeito mesmo. Nathália adorou me ver na produtora. Para dizer a verdade... Quando me viu veio correndo em minha direção me abraçando.

Jaejoong o olhava de forma desconfiada. Porém Junsu não sabia o por que. “Como ele mente tanto?” pensou Jaejoong se levantando.

- Mas me responde outra coisa Junsu. Que parte do “eu pedi para você me acordar assim que fosse à produtora” você não conseguiu entender?

Jaejoong estava o olhando de forma indecifrável. Junsu estava ficando sem saídas.

- Hyung... Desculpa... Eu tava tão ansioso para ir que até me esqueci. E você estava dormindo tão pesadamente... Achei melhor você descansar, afinal tem trabalhado tanto ultimamente, né? Mas você não foi lá não né?

De repente Yunho apareceu na cozinha, bocejando e esfregando os olhos. Foi quando notou a presença de Jaejoong e Junsu e parou para encará-los. O mesmo pegou um copo de água e sentou-se a mesa juntamente com seus amigos. Afinal, pelo jeito, ambos estavam tendo uma conversa séria e ele não queria perder nenhum detalhe.

- Fui sim. - Jaejoong pegou em um prato e começou a saborear sua comida - E sabe que tinha uma recepcionista bem simpática lá na SM. Eu até conversei durante horas com ela.

Junsu virou-se para fitar Yunho, que estava olhando para ambos atentamente e curiosamente.

-Que foi? Não parem por minha causa. Finjam que nem estou aqui. Continuem... Vai Junsu... Não seja mal educado e responda o Jaejoong. –disse Yunho com um sorriso sínico nos lábios enquanto prestava atenção a qualquer mínimo detalhe da conversa.

Junsu ficou sem jeito, afinal, Jaejoong havia desmascarado sua mentira. Hero o olhava com um sorriso triunfante. “Quero só ver o que você vai fazer para sair dessa Xiah Junsu!”

- E quer saber do que mais? Não era a Nathália. –Complementou Jaejoong- Ela estava de folga. Imagine só quando Yoochun souber de sua mentirinha...

O cantor ficou furioso por Jaejoong ter descoberto tudo e na mesma hora tampou a boca do rapaz e o levou para a varanda.

-Aaah... Então é assim? Vão me excluir da conversa? Ok... Nem ligo mesmo! Seus ingratos. –Gritou Yunho da cozinha.

No mesmo local Junsu contou tudo a Jaejoong, explicando o real motivo por ter mentindo sobre a Nathália.

- Eu só menti para me livrar das zuações de Yoochun mais tarde. Imagine só quando ele souber que Nathália não estava trabalhando hoje.

Jaejoong ainda gargalhava da cara de Junsu. Ele era uma comédia, pois estava mentindo descaradamente. Mal sabia Junsu que ele também tinha dado com a cara na porta. Afinal a Carla também não estava na produtora.

- E não passou pela sua cabeça que eu iria logo atrás para tentar falar com a Carla?

Junsu revirou os olhos enquanto Hero se sentava no chão da varanda observando a noite que já tinha surgido. O céu encontrava-se estrelado. A grande cidade era iluminada por diversas luzes.

- Para dizer a verdade nem passou pela minha mente. Mas você conseguiu encontrar a Carla na SM?

Jaejoong bocejou e deitou-se no piso revestido de mármore, fitando Junsu que se sentou, encostando-se à parede.

-Eu fui à produtora e vi que a Nathália não estava. Pedi para ver o produtor e a moça deixou. Quando cheguei lá...

Jaejoong começou gargalhar de repente. Junsu olhou para o amigo, assustado com sua reação.

- Hyung, fala... Continua... Estou curioso. - Junsu estava com a testa franzida.

- Ta... Vi o produtor te perguntando se o buque era para ele - Jaejoong começou a gargalhar e se debater no chão de tanta graça que havia na sua frase.

- Há... E você achou que era para ele? Muito engraçado.

- Ué... Sei lá... Vai saber né...até que ouvi você chorando e se derramando em amores pela Nathália.

Hero ainda sorria de forma contagiante ao zuar seu amigo.

- Chorando não! Alto lá! Eu apenas admiti que tava querendo ter uma conversa com ela e pedi o numero do telefone pessoal.

- Admitindo? Admitiu com um jeito bem exagerado... Sei... Bom, deixe-me continuar! Depois de ouvir você dizer: “Nossa estou parecendo um bobo”... E confesso que concordei contigo.

Jaejoong sorria a cada palavra que pronunciava. Junsu estava ficando furioso com ele.

- Eu resolvi sair antes que vocês me avistassem por lá e fui até a recepcionista perguntar se a Carla estava. Mas sem sucesso, por que na verdade ela foi viajar para resolver assuntos de negócios. Pow fiquei Tristão. Me arrumei todo para dar com a cara na porta.

- Hum... Então você também teve uma viajem perdida Jaejoong. Lamento.

- Por um lado sim, mas por outro vi milhares de moças felizes ao me ver todo bonitão lá na produtora... Mas a que eu queria ver não estava.

“Como ele se acha, coitado. Crente que a Carla vai dar bola para ele. Enquanto ela ta ralando com negócios ele ta ai dando um de vagabundo.” Junsu sorriu com esse pensamento prévio. Jaejoong olhava para ele a fim de decifrar o que passava por sua mente, pois não parecia ser boa coisa.

- É realmente uma pena. Eu pelo menos consegui o telefone.

Hero olhou para Junsu de forma espantada.

- Olha quem fala Sr gostosão. Como se o telefone fosse algo muito útil de se conseguir. Nem sequer conseguiu ver a Nathália também.

Junsu deu de ombros e começou a se levantar.

- Mas consegui algo, bem contrário do que você conseguiu. Ou seja, nada.

O rapaz se retirou indo em direção ao quarto enquanto Jaejoong continuou sentado, fitando atentamente o céu estrelado ao mesmo tempo em que segurava suas pernas com as mãos.

-Vai rindo Junsu... Quem ri por último, ri melhor.

Sorriu enquanto sonhava acordado com Carla.

Próximo Capítulo: 20/08 - Aguardem!

6 comentários:

  1. ñ gostei da parte do Jae, ele ta pernsando em otra pessoa?!!!!! Buáàáà!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. haha..ta mto engraçado..
    to amando todos os capitulos..rs
    adorei a parte do buquê..
    vcs sao feras meninasss!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nathalia falando: Adoreeeeiiiii, ri demaiss!!!! Meninas, vocês escrevem mt bem, adorei a ideia do buquê haushushuash Junsu mulherengo kkkkkkkk adorei tbm!! haushaushau Vcs conseguiram encaixar td de forma engraçadaaaa, ficou ótimoooo!!! huashuahsuahsuah
    Toh ansiosa pros próximos capítulos!!! ^^

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhh q lindo.. no final o jae pensando em mim olhando pro céu estrelado.. PERFEITOO!! *-*
    Hahahahahaa ri d mais com o yunho.. Esse cap realmente ficou bastante legal ^^

    ResponderExcluir
  6. Ahh tii nene, quero o próximoo *----*

    meu Yunho tadinho, ta excluido U__U

    ResponderExcluir