Já era quase dez horas da manhã e Yoochun estava de frente para a janela, observando através da cortina a movimentação da cidade. O rapaz vestia apenas uma cueca BOX preta da Calvin Klein. O dia estava lindo e ensolarado, indicando que seria quente e agradável. Ele abriu metade da cortina fazendo com que a luz irradia-se por dentro do quarto e dirigiu-se até a cama, parando ao lado da jovem que ainda dormia profundamente. Yoochun a observou por um longo tempo, sorrindo, relembrando a noite que passaram juntos. Em seguida foi até o telefone que havia sobre uma mesa e discou um ramal.
-Bom dia. Gostaria que vocês trouxessem no quarto 305 um café da manhã bem reforçado. Sim... Sim... Leite, frutas frescas, mel. Também pães integrais e geléias. Está certo! Obrigado.
Desligou o telefone e foi até o banheiro pegar um dos roupões que havia nos armários. Vestiu-o e em seguida sentou-se no pequeno sofá para aguardar o pedido. Alguns minutos depois, se ouviu uma batida na porta e Yoochun foi abrir. Uma garçonete carregava a bandeja com a comida. Ela observou o rapaz meio assustada e constrangida.
-Vo... Você é mesmo o Yoochun? Do DBSK?
A jovem estava confusa por vê-lo em um quarto do hotel e ainda por cima vestindo apenas um roupão de banho. Curiosa, ela tentou olhar para dentro do quarto para ver se havia mais alguém com o rapaz, porém Yoochun entrou na frente, pegando a bandeja e tapando a visão da mulher para dentro do local.
-Não sou ele não. Todos me confundem com ele. Somos realmente parecidos. –ele sorria meio desconcertado- Muito obrigado. Tenha um bom dia.
Yoochun entrou no quarto, fechando a porta em seguida. O rapaz tirou o roupão e o largou sobre a cadeira. Andou cuidadosamente até a cama, colocou a bandeja na mesinha que tinha ao lado e deitou-se junto à jovem. Aproximou-se dela, evolvendo seus braços na mesma e mais uma vez ficou a admirá-la. Como estava linda. Em seguida aproximou o rosto ao dela e começou a lhe dar vários beijos até chegar de encontro aos seus lábios. Camila, que ainda dormia, despertou com as carícias do amado. Yoochun se direcionou até o pescoço da jovem, onde começou a dar vários chupões ao mesmo tempo em que a abraçava carinhosamente, colando os corpos. Ela se espreguiçou, o olhou e sorriu, sentando-se na cama.
-Que lindo! Tem coisa melhor que acordar e a primeira coisa que olhar é o homem mais lindo do mundo?
Yoochun sorriu meio sem jeito e a beijou nos lábios.
-Imagina. Dormiu bem?
Yoochun ainda a abraçava. Camila estava um pouco exausta, pois não dormiu muito. Afinal a noite foi longa e prazerosa. Tudo aconteceu de forma mágica e especial. O homem que ela admirava e amava com todas as suas forças a levou ao puro êxtase.
-Claro. Dormi perfeitamente bem.
Camila nunca havia se sentido tão feliz. Tudo estava perfeito. Foi quando ela parou para reparar em Yoochun. Ele estava uma graça com aquela cuequinha preta, o que a fez sorrir ao mesmo tempo em que mordicou os lábios.
-Veja amor. –Yoochun pegou a bandeja e pôs sobre a jovem- Pedi um café da manhã para a gente.
Sorriu o rapaz enquanto levava as mãos ao rosto da jovem.
-Uau! –Exclamou Camila sorridente- Que fofo amor! Obrigada!
Camila pegou um morango e levou até a boca do rapaz que comeu um pedaço. Yoochun mastigava de uma forma fofa, como uma criançinha linda. Camila não agüentou e começou a rir da forma como ele agia. Sentiu vontade de apertar as bochechas dele. Ao terminar de mastigar, Yoochun abriu a boca, enquanto mostrava um sorriso lindo, indicando que queria mais.
-Deste jeito você vai ficar mal acostumado, amor. –sorriu a jovem ao levar mais um morango a boca do rapaz que prontamente começou a mastigar.
Yoochun fitou-a com um sorriso nos lábios e em seguida desviou o olhar. Aproximou-se dos ouvidos de Camila e sussurrou carinhosamente:
-Adoro ser mimado por você. E vá se acostumando, por que... –fez uma pequena pausa para poder dar um beijo na orelha de Camila. – você também será constantemente mimada por mim.
Afastou-se para encará-la. Beijou-a então apaixonadamente.
-Acho que posso conviver com isso. –sorriu Camila completamente sem jeito. - E você, Mickyzinho. Como dormiu? - Perguntou enquanto bebia um pouco de leite.
-Eu nunca dormi tão bem em toda minha vida.
Yoochun a observava com um olhar encantador. Ele estava amando vê-la comendo na cama... Estava linda com os cabelos meio bagunçados e quase nua. Camila estava cada vez mais apaixonada por ele. Não desejava que aquele momento acabasse. Foi quando ela teve uma súbita ideia. Tirou a bandeja de cima de seu corpo e a apoiou sobre a mesa. Yoochun a olhou meio sem entender.
-O que você vai fazer? Aonde vai? –Era quase uma súplica.
Yoochun não queria ficar um segundo longe dela. A jovem levantou-se da cama enrolada nos lençóis com um sorriso inocente nos lábios.
-Vou ao banheiro lavar o rosto e já volto.
Neste instante Camila deixou os lençóis caírem ao chão, revelando assim sua nudez. A jovem lançou um olhar convidativo para Yoochun, que a observa atentamente, e entrou no banheiro. Toda noite que tivera com Camila passou pela mente de Yoochun como um filme. Foi quando sentiu o início de uma ereção. Sorrindo, se levantou da cama e foi até o banheiro, porém parou ao ouvir seu celular tocando. Pensou em ignorar, mas lembrou que fizera isso antes e poderia ser importante. “Atendo rapidinho e desligo em seguida” pensou. Foi até a mesa pegar o aparelho. Atendeu rapidamente ao ver quem era.
- Alô Jaejoong. O que foi?
Yoochun olhava ansioso para a porta do banheiro. Andava de um lado para o outro, tentando disfarçar sua ansiedade. Queria desligar o mais depressa possível.
- Hã? Você ainda me pergunta o que foi? Se não me engano hoje temos um clipe para gravar. Mas cadê você e o Changmin? Sumiram seus dementes. Onde vocês estão?
- Então Jaejoong. É que... Changmin... Hum... Passou mal e levei-o para o hospital.
Yoochun fechou os olhos e agradeceu a si mesmo pela ideia repentina que surgiu em sua mente.
- Que isso cara. Por que não nos avisou? Em que hospital vocês estão? Vou para ai agora.
- Calma... É... Ele já está bem. Passou a noite no soro e já está sendo liberado daqui a pouco. Vamos para casa já.
Neste instante Camila saiu do banheiro e Yoochun sentiu uma grande decepção. “Que merda! Jaejoong tinha que atrapalhar”.
-Yoochun! Esta prestando atenção no que estou falando?
-Aaah... Claro. Fala.
- Tem certeza que esta tudo bem com Changmin? Mas o que aconteceu para ele ficar desse jeito?
- Ah... Foi algo que ele comeu no hotel. Só pode.
- Entendo. Vou avisar ao produtor que ele está desse jeito.
- Não!
Yoochun gritou em resposta. Afinal o produtor saberia de todas as formas que era uma grande mentira. Precisava convencer Jaejoong a qualquer custo de que Changmin conseguiria fazer o clipe.
- Não o que cara? Ele está doente e precisa ficar em casa.
- Não precisa. Ele já está ótimo e recuperado. O clipe não é tão exaustante assim. E ele está aqui falando comigo que vai fazer o clipe de qualquer jeito, por que já está marcado á bastante tempo.
- Eu no lugar dele ficaria em casa fazendo cara de derrotado.
Yoochun ouvia as gargalhadas do Jaejoong no outro lado da linha.
- Mas fazer o que né? Temos que respeitar as vontades do maluco do Changmin.
- Põe maluco nisso.
- Bom. Então até daqui a pouco. Já estamos indo para casa.
- Ok. Tchau.
Yoochun caiu na poltrona ao lado, aliviado. "Pelo menos consegui enrolar o Jae!”.
-O que houve amor?
Camila estava penteando os cabelos. Ela vestia uma blusinha de alça branca que lhe marcava o contorno dos seios e um shortinho jeans. “Linda” pensava Yoochun.
-Preciso falar com Changmin! Esqueci que hoje teríamos que gravar um novo PV e provavelmente ele também esqueceu. Ainda bem que arrumei uma desculpa para nossa ausência. Vem aqui?
Yoochun sorria quando estendeu a mão em direção a jovem. Camila foi até o rapaz, sentando no colo do mesmo. Ela pode sentir toda a virilidade do rapaz contra seu corpo. Ele a abraçou e beijou suavemente.
-Esta noite foi inesquecível para mim. Nunca mais vamos nos separar, ok? –disse Yoochun num sublime sussurro.
Camila o fitava com um sorriso radiante. Ele era o homem de sua vida. Ela queria estar com ele pra sempre, porém lembrou-se de que não poderia ficar na Coréia por muito tempo. Dentro de algumas semanas teria que voltar ao Brasil, mas não quis tocar neste assunto no momento.
-Claro amor. Nunca mais vamos nos separar.
Yoochun abriu um largo sorriso.
-Tenho que falar com Changmin, mas... Será que ele está acordado? Se a noite dele foi como a nossa é provável que esteja dormindo ou ocupado.
Eles se olharam e começaram a rir.
-Micky, liga pro celular dele. É melhor do que ir lá!
Yoochun olhou o aparelho por um minuto e discou o número.
-Tem razão. Vou falar com ele.
E pôs o aparelho no ouvido enquanto acariciava Camila pela cintura.
Próximo Capítulo: 27/08
Aguardem!
Nathalia falando: ainnnnn toh adorando esse fanfic!! ^^ O Jaejoong sempre atrapalhando td ahushaushauhsuahsuahsu Yoochun safadinho, já ficando excitado de manhã haushuashuash depois daquela noite ainda tem disposição pra manhã tbm!!! haushuashuahuahsua Como assimmm!!!!!! haahahahahahahaha
ResponderExcluirToh ansiosa pros próximos capítulos *-*
Ahh esses capitulos que nos deixam querendo mais, como eu os odeio... ahhh como a semana pode passar tão devagar?? quero maais
ResponderExcluir*---*
euu amei essa em toh muito ansiosa para a o outro capitulo
ResponderExcluir