sexta-feira, 16 de julho de 2010

Capítulo 9 : O Reencontro tão esperado.

Aquela noite foi longa e demorada. Camila acordou diversas vezes durante a madrugada, ansiosa pelo jantar que a cada minuto se aproximava mais e mais. A imagem e recordações de Yoochun lhe afloravam a mente, tirando seu sono. Cada vez que pensava no belo rapaz, seu coração palpitava de emoção. “Como eu sinto sua falta”, pensava envolta aos lençóis. A noite estava gelada, porém agradável. Ficou deitada olhando para o teto, pensativa, até que adormeceu profundamente. Ao acordar já se passavam das oito da manhã. Levantou-se calmamente e foi até a hidromassagem, onde ficou relaxando por algum tempo. Logo em seguida se vestiu com uma saia branca e blusa azul-clara simples. Ligou a TV LCD para tentar se distrair um pouco, entretanto não estava obtendo um resultado muito bom. Pois o nervosismo estava acima de qualquer coisa, ainda mais que esse era o grande dia para o reeencontro com Yoochun.

Thamiris já estava acordada há uma hora. Estava deitada na sua cama com sua cabeça mergulhada no travesseiro quase a ponto de ficar sufocada. " Ai Jesus amado, eu acho que vou ter um troço daqui a pouco. Não consigo deixar de ficar nervosa " Sussurou ela para si mesma. Até que resolveu ir no quarto de sua amiga para ver se a mesma já estava pronta para irem tomar café. Bateu na porta e nada. " Que estranho ! Será que essa doida saiu sem mim? Não. Acho que não! ". Até que Thamiris se estressou.

- Camila !! Você está ai?

Gritou Thamiris, enquanto batia na porta bem forte, até que sua Camila saiu. Ela estava franzindo a testa. Afinal, porque Thamiris estava gritando daquele jeito?.

- Camila posso saber porque bati na porta cem vezes e você nada?

Camila sorriu meio sem jeito. Mas Thamiris ainda estava com um aspecto extressado.Pelo jeito realmente deve ter batido milhões de vezes.

- Hum, desculpa. Acho que liguei a TV um pouco mais alto do que o costume.

Camila falara enquanto estendia o braço para que Thamiris entrasse.

- É, havia me esquecido por um tempo que você era surda dos dois ouvidos Camila !

Thamiris sabia que Camila exagerava no volume do seu MP3, mas não sabia que ela também exagerava quando ligava a TV.

- Cuidado heim. Um dia você pode ficar surdinha. To cansada de falar isso com você.

- Ta.ta. Já sei. - Camila revirava os olhos enquanto falava. -Amiga, dormi muito mal. Fiquei tão ansiosa para hoje.

Camila sorria demonstrando seu nervosismo enquanto se sentava na cadeira ao lado da grande cama.

-Eu dormi muito bem, Camila. Tão bem que até sonhei com meu Max.

-Eu também não tirei Micky da cabeça... Mas estou meio nervosa para hoje à noite.

- Isso você já me falou diversas vezes. Virou papagaio garota? Mas, nem vem. Você inventou tudo isso. Agora agüente.

Thamiris ria da cara da amiga, mas sabia que também estava tensa. O momento de se encontrar com seu amado estava chegando.

-O que faremos até chegar a noite? Não quero ficar a toa, senão vou ficar louca miga.

Enquanto Camila falava, sua amiga ia caminhando até o vidro para assim abrir e botar claridade naquele quarto. Afinal parecia até que Camila estava se encondendo do sol.

- Você é louca de deixar isso escuro. Por isso está aguniada ai. Tem que tomar sol, afinal você está branca azeda.

- Vai te catar Thamiris.

- Poderia até te chamar de fantasminha.

Camila se jogou pela macia cama. Enquanto observava Thamiris falar debochadamente.

- Shhhh...Thamiris, pelo menos não estou torrada igual a você. Acho que o Max não vai nem te reconhecer.

Thamiris a olhou com uma careta no rosto.

- Não estou torrada nada. Estou uma morenassa. Olha a marquinha do biquini. Não é atoa que comprei um vestido tomare-que-caia.

Thamiris deu uma voltinha na mesma hora para sua amiga ver o quanto estava exuberante com aquele shortinho e blusa que realçava sua pela bronzeada.

- Hum, Sei sei. Vou acreditar que é para isso mesmo que você comprou este tipo de vestido. Só agora estou percebendo a intençao deste modelito...É para o Max tirar mais rápido não é safada? Depois fala de mim que estava observando uma lingerie.

Thamiris fez uma careta indignada.

- Inveja é fogo. E ó cuidado para o Micky nem perceber sua presença de tão pálida que você tá.

Camila refletiu por um tempo até que, sorriu com a ideia que acabara de ter vendo sua amiga se gabar com a cor da pele que conseguiu indo nas praias do Rio antes delas viajarem para a Córeia e debochando dela por sua pele um pouco pálida demais.

- Já sei amiga! Vamos relaxar!

- E como, sua maluca?

- Estamos pagando caro este hotel e não aproveitamos nada dele até agora. Não fomos à piscina, no campo de golfe, no jacuzzi e muito menos no SPA. Vamos aproveitar amiga. Hoje à noite temos que estar impecáveis e lindas para nossos amados.

Thamiris botou uma das mãos na cintura com um sorriso enorme.

-Até que você não é tão burra, Camila. Apesar que se eu ficar mais tempo no sol, não vai dar muito certo. Vou acabar descascando.

- Ããm, acho que não é uma boa ideia. - Completou Thamiris a frase que nao havia terminado.

- Thamiris você é cobra para descascar? Fala sério, bora. Não vou ficar aqui nem mais um minuto. Bora.Bora.

Camila expulsou Thamiris do quarto para que ela se arrumasse. Ambas marcaram de se encontrar em 10 minutos. Afinal já era tempo suficiente para botar um pedaço de roupa.

Elas se aprontaram e foram correndo para a sala de SPA do hotel. Era uma sala enorme e confortável. Estavam dispostas a passar o dia naquele local aproveitando tudo do melhor.

Na casa dos cantores.....

Yoochun já estava de pé. O rapaz estava se preparando para dar uma corrida no pequeno parque que havia perto. Changmin continuava em seu sono profundo. Yunho embora acordado permanecia sonolento na cama, observando Yoochun todo animado se arrumar. " Eu, prefiro um belo sono" Yunho sorriu levemente e voltou a fechar os olhos. Yoochun se dirigiu até a sala terminando de botar o seu tênis. De repente Jaejoong entra na sala esfregando os olhos para tentar espantar o sono.

-Aonde você vai? – disse ele bocejando.

-Vou dar minha corrida matinal.

Jaejoong vai até o outro sofá onde se deita.

-Você adora madrugar, não é?

-Madrugar? Jaejoong são mais de 10 da manhã. Até o Junsu já acordou. Vocês que são uns preguiçosos.

Yoochun estava sorrindo quando foi até a cozinha.

-Junsu saiu? – gritou Jaejoong da sala- Aonde ele foi?

Yoochun aparece no corredor com um copo de água na mão.

-Ele disse que ia a produtora fazer sei lá o que.

No mesmo instante o rapaz da um pulo do sofá, assustando assim Yoochun.

- Que isso? Ta maluco, Jaejoong?

-Aquele filho da mãe! Foi na produtora e nem pra me chamar. Eu avisei a ele que quando fosse era pra me acordar. Vou me arrumar.

- Ué pensei que era madrugada ainda... - comentou Yoochun debochadamente.

O cantor ficou parado olhando Jaejoong franzindo a testa e logo depois correr em direção ao quarto. Em seguida, Yoochun voltou para a cozinha, botando o copo na pia. “Porque todos meus amigos têm que ser anormais?” pensou sorrindo enquanto ia até a porta da sala.

Yunho é acordado novamente com o barulho da porta do quarto sendo batida. Jaejoong entrou deperrente e repara nos olhos arregalados de Yunho .

-O que esta acontecendo, Yunho ?

- Eu é que pergunto o que está acontecendo.

O rapaz se levanta sonolento, sentando-se na cama e ainda envolvido no lençol. Jaejoong permanece parado perto da porta observando a irritação do seu amigo.

- Mas volte a dormir, não demorarei aqui.

Jaejoong se dirigia ao guarda-roupa enquanto falava com Yunho.

- Já fui acordado duas vezes. Se eu voltar a dormir novamente o demente do Junsu aparece para completar a festa me acordando de novo.

Yunho se levantou meio sonolento. Reparando que Changmin ainda estava dormindo.

- Esquece, ele nao vai te acordar hoje dessa vez. O filho da mãe foi a produtora sem me chamar.

Yunho vai até a janela, abrindo a cortina e permitindo assim que a luz do sol invadisse o recinto. Changmin é desperto com a claridade. Yunho percebeu que seu amigo estava pretendendo sair e vira para ele e sorri.

-Esqueceu que hoje temos que fazer compras para a casa?

Logo em seguida Jaejoong fica transtornado com o que Yunho acabara de dizer.

-A que isso, U-know! Vai com o Max.

-Ele vai, mas precisamos de você também. Deixa de ser vadio, você tem nada para fazer na produtora.

Yunho vai ao banheiro, sorrindo. Changmin levantou da cama rindo da cara do amigo.

- É Jaejoong, você não tem sorte!

Jaejoong se sentou na cama, irritado. “Junsu deve estar arrastando as asinhas para a secretaria e eu aqui tendo que carregar comida. Maldição!” pensava. Mas resolveu se levantar novamente.

- Você acha que vou deixar Junsu se divertir e eu vou ficar carregando compras? É ruim heim. Já estou indo.

Changmin se espreguiçou .

- Você vai na produtora ou vai para seu casamento Jae?

Changmin não tinha reparado que seu amigo estava vestido de uma forma social. Pois ainda se encontrava sonolento.

- Haha. Muito engraçado. - disse Jaejoong fazendo careta.

- Podes crer que é. - completou Changmin.

- Bom. Considerando o fato que irei encontrar com uma princesa chamada Carla. É. tenho que ir de forma que vá deixá-la bem mais encantada por mim.

Jaejoong arrumava a calça comprida social enquanto se gabava. Changmin não aguentou e gargalhou do amigo.

- Vai cara. Antes que Yunho te barre aqui.

Jaejoong acenou com a cabeça sorridente e logo em seguida saiu da quarto antes que Yunho aparecesse.

No Coex International Hotel ...

O dia para as amigas ia bem tranqüilo e relaxante. A noite não demorou muito para chegar e quando chegou, Changmin já estava escolhendo sua roupa para a entrevista enquanto Yoochun se encontrava no banho.

-Não entendo por que só vocês dois.

Argumentava Junsu enquanto segurava uma taça de sorvete.

-Nem eu – sorriu Max olhando para o seu amigo - mas foi assim o combinado.

- Estranho, as repórteres sempre querem o mais gostoso. Essas devem ser completamente cegas.

Disse Junsu debochadamente.

- Junsu, fica na tua. E como você mesmo disse, elas preferem o mais gostoso. Aqui estou eu me arrumando para ir.

Yoochun apareceu já quase todo arrumado enquanto se gabava da resposta bem dada a Junsu. O cantor revirou os olhos e resolveu revidar.

- Ah, claro. claro. Mas nem vou ligar para o que diz. Tive um dia muito bom. Pode indo para sua intediante entrevista. Deve encontrar barangas para tomar seu tempo.

Changmin arregalou os olhos e fitou Yoochun revirando os olhos.

- Deixe ele falando sozinho. Vamos logo , senao vamos nos atrasar.

Changmin caminhava para a sala enquanto Yoochun chegou mais perto de Junsu.

- Tem sorte que vou embora. Porque senao você é que nao ia ter condiçoes de ir a nenhuma entrevista. Nem se quer com uma baranga.

Yoochun falava enquanto dava um tapa de leve na cabeça no rapaz. Junsu gargalhava da cara do amigo enquanto ele saia do quarto.

- Haha. Vai Yoochun, tenho pena de você. Depois me conte o desastre que foi sua noite de entrevista.

Completou Junsu quase gritando para que seu amigo ouvisse perfeitamente.

No hotel, as jovens estavam bem nervosas.

-Amiga... Acha que minha roupa esta bonita? Acha que esta muito simples?

-Calma Thamiris. Você esta linda. Changmin vai adorar.

-Eu espero.

Ambas já estavam arrumadas e produzidas. Estava tudo preparado e marcado. Eram 20h30min da noite e dentro de meia hora os rapazes estariam chegando. Camila havia ligado para a recepção para informar-lhes como deveriam agir. Era só aguardar.

- Boa Noite. Nós temos uma entrevista marcada neste hotel. Poderia nos informar onde esta a imprensa?

Yoochun estava magnífico. A recepcionista o olhava admirada com tamanha beleza. Logo em seguida Changmin apareceu mais belo do que nunca. A jovem teve que fazer um grande esforço para poder controlar sua emoção e conseguir então falar com os dois.

- Me sigam, por favor.

Eles foram conduzidos pela jovem que estava com as pernas tremendo de tanta emoçao por estar perto de dois homens perfeitos . Até que chegaram em um dos restaurantes do hotel. Era realmente um belo hotel.

- Esta é a mesa reservada. É só aguardar que dentro de alguns minutos que elas devem estar chegando.

A jovem sorriu e se retirou rapidamente quase tendo um troço , deixando-os a sós.

- Ninguém merece. Teremos que esperar ? Que falta de educação destes repórteres.

-Calma. Hyung. – disse Changmin - reservaram a melhor mesa, não é ?

Yoochun olhou para os lados reparando assim, pela primeira vez, no local.

-Verdade. É a única mesa mais afastada de todas as demais. Até que não são muito ruins.

Sorriu o jovem enquanto pegava um petisco que se encontrava sobre a mesa. Eles estavam em um local separado e discreto. Possuía uma mesa enorme, som ambiente e uma decoração charmosa e composta por vários vasos de rosas vermelhas. A iluminação estava meio fraca. Era um local agradável e ficava como que dentro de uma pequena sala. Total discrição.

-Você reparou? A secretaria falou “ELAS”. São mulheres que vão nos entrevistar. Quem deve ser?

Changmin o observou curiosamente enquanto mencionava as palavras.

-Tem razão! Também estou curioso. Sabe – aproximou-se do amigo, baixando o tom de voz - nem sei quem são. Nem nomes o produto me deu. Quase bateu o telefone na minha cara.

Yoochun se afastou e deu de ombros. Changmin exibiu um sorriso radiante. Olharam-se em silencio, aguardando a chegada da misteriosa revista.

Enquanto isso no quarto.....

O telefone tocou. Camila atendeu prontamente e desligou logo em seguida. Estava com um sorriso que deixava transparecer sua ansiedade.

-Eles chegaram e estão a nossa espera.

Uma onda de nervosismo percorreu o corpo de Thamiris.

-Ai amiga. Meu coração vai sair do peito. Eu ainda nao estou pronta. Espera um pouco. Deixa eu me acalmar. Por favor.

Thamiris sentou na sua cama botando a mão na testa de tamanho nervosismo. Camila achou estranho a forma como sua amiga estava agindo. E percebeu o que estava acontecendo.

- Thamiris sua glicose está baixa. E eu ainda avisei que era para você comer alguma coisa. Lembra?

Camila se ia caminhando para perto de sua amiga enquanto a olhava de forma preocupada.

- Ai Camila nao é hora para esporros. Eu estou aos nervos. Olha só a minha mão.

Thamiris estava com as mãos trêmulas devido a reação que faz a hipoglicemia. Camila foi rapidamente a uma geladeira que seu quarto possuia e pegou um dos refrigerantes que tinha comprado. Levou até sua amiga para que a mesma tomasse.

- Tome esse refrigerante miga. Fique calma. Vou pedir a menina para enrolar eles um pouco. Ok?

Camila observou sua amiga bebendo o refrigerante. Thamiris a fitou acenando em afirmação. Camila caminhou até o telefone discando o ramal da recepção..

Enquanto isso lá em baixo depois de algum tempo....

- Changmin já basta. Olha só quanto tempo estamos plantados aqui.

Yoochun estava tomado de muita irritação. Changmin olhou a hora em seu relógio.

- Realmente Yoochun. Isto já passou dos limites. Estou tediado aqui.

Yoochun se levantou para tirar satisfações do tamanho abuso que estava ocorrendo. Changmin também agiu da mesma forma seguindo os passos de seu amigo. Até que ambos chegaram na recepção. A senhorita os fitou com os olhos arregalados. Afinal, esquecera de ir até a mesa deles para dar o recado que as moças lhe pediram. Escondeu suas mãos por baixo do balcao para nao deixar eles perceberem o seu nervosimo.

- Olá senhores. Eu...

- Olha só. Estamos aqui mofando á meia hora e nada desses ou dessas sei la o que repórteres chegar. - Interrompeu Yoochun o que a moça estava prestes a falar.

- Me desculpem. É que..

- Desculpar? A minha paciência tem limites senhora.. - Novamente ele interrompe a recepcionista a deixando tensa em lembrar do seu terrivel esquecimento.

Yoochun estava furioso até que ouviu uma voz familiar.

- Deixe Senhorita. Resolverei com esse belo rapaz. -

Camila e Thamiris surgiram na imensa escada branca que o hotel possuia. Ambas estavam explendidas e lindas. Changmin não teve reação a nao ser ficar boqui-aberto com a presença das moças que desciam as escadas de forma delicada. Yoochun ainda franzia a testa de tao surpreso que estava com a presença de Camila ali quase perto dele. Só o que os separavam era essa grande escadaria luxuosa. Quando Camila mencionou aquelas palavras seu coração parecia que ia pular do peito. Não havia palavras para descrever o nervosismo que ela sentia.

Thamiris não sabia como conseguia descer aquelas escadas, pois suas pernas tremiam com o olhar fixo que Changmin estava com os olhos dela. " Ai Jesus, eu não posso ser desastrada hoje. Não posso" pensava Thamiris enquanto transmitia um sorriso radiante e nervoso para Changmin. Ora essas ele estava explendido por completo. Aqueles cabelos a facinavam completamente. Como podia ser tão perfeito?

Camila estava muito embaraçada com os olhares que Yoochun transmitia a ela enquanto a mesma descia as escadas. Tudo neste momento estava saindo do controle. Seu corpo não tinha uma parte que nao parava de tremer. Ele estava lindo.A mesma nao sabia como expressar a ele as saudades que sentia assim que chegasse perto bastante dele. O beijava? o abraçava? O que faria? Ela nao sabia responder a pergunta tão insistente nos seus pensamentos. Só as perguntas lhe eram permitidas, pois as respostas estavam bloqueadas no seu sub-consciente.

Changmin nao sabia se esperava Thamiris descer as escadas ou se ia buscar ela antes mesmo de lhe alcançar. Ela estava maravilhosa. Custava a acreditar em que estava vendo naquele instante. O mesmo exibia um sorriso contagiante para ela deixando transparescer o quao embaraçada ela ficava a cada olhada que ele dava. Ela o fez sentir tão surpreso que nao tinha nem reação para fazer nada que pensara agora. Tudo o que podia fazer era ficar parado ali admirando sua beleza passar pelas muitas escadas que tinha naquele local.

Yoochun nao parava de sorrir. Ele estava inquieto, nao sabia o que fazer. Camila estava mais linda do que nunca. Só agora ele conseguia perceber o quao dificil era ficar longe dela. Camila conseguiu despertar nele algo que ele jamais havia sentido com tanta intensidade. O que ele mais queria era poder dizer a ela o quanto gostava da sua presença perto dele.

Até que as duas lindas moças finalmente alcançaram os lindos cantores....

Próximo Capítulo dia 23/07/2010....Aguardem !!!

Um comentário: