sexta-feira, 9 de julho de 2010

Capítulo 8:Descontração.


-Amiga, veja!

Camila gritava histericamente enquanto apontava para uma loja de CDs. Thamiris, que estava distraída observando a rua no mesmo instante se assustou.


-Saiu o novo CD do Super Júnior! –Falava a jovem com os olhos brilhando. - Vamos comprar?

-Camila, me poupe.

-Que foi? Deixa de ser chata!

-Se você for parar pra comprar um CD de cada banda que você gosta estaremos falidas em menos de uma semana.

Camila virou o rosto em sinal de desaprovação. Thamiris começou a rir no mesmo instante.

-Esta bem. Vamos. Mas só este ok?

Camila lançou um sorriso e no mesmo momento correu para dentro da loja puxando a amiga pelo braço. Elas encontraram vários CDs do grupo favorito DBSK.

-Veja Camila como o meu Max está perfeito aqui. Nossa... Isso sim é um homem de verdade.

-Aham... Mas não chega aos pés do meu Micky.

Elas ficaram nesta discução por algum tempo até que notaram alguns olhares repreensivos. Resolveram cessar e discução inocente e sair da loja. Camila estava radiante com o CD do grupo coreano SJ. Continuaram a caminhar e a observar atentamente cada local. A Coréia era um lugar fascinante e novo. Era tão divertido ver as pessoas e observar seus costumes que diferiam tanto dos delas. Elas passaram por uma pequena praça arborizada onde havia algumas crianças brincando. Uma coisa que as encantaram foi o fato da cidade ser muito limpa. Os coreanos eram pessoas muito educadas e organizadas. Raramente se via alguma sujeira pelo chão. Continuaram a caminhada até que Camila parou. Thamiris continuou a andar, porém quando viu que sua amiga havia parado, ela virou-se.

-Que foi garota? O que você esta olhando ai?

Camila estava vidrada na vitrine de uma loja. Thamiris, curiosa, aproximou-se e quando notou o que era começou a rir.

-O que você esta pensando?

-Que foi Thamiris? Nunca viu uma lingerie? –Camila estava com um sorriso um tanto malicioso nos lábios.


- São lindas. O que acha de comprarmos algumas? Nossas amigas morreriam de inveja por termos estas lindas peças importadas, não é?

Thamiris fitou a amiga por um momento.

-Amigas? Acha que sou besta? Ai tem coisa. –dizia enquanto sorria- Deixa de ser safada, Camila! Ta planejando levar o Micky pra cama, é?

Camila olhou a amiga com um olhar de injustiçada.

-Como você pode pensar uma coisa dessas de mim? Sabe que não sou este tipo, Thamiris.

Camila tentava disfarçar o seu riso. “Como minha amiga é boba” pensou Thamiris enquanto ria.

-Esta bem, desculpe amiga! Você tem razão, mas que é engraçado é!

-Ok! Vamos embora. Agora não quero mais nada. Perdeu a graça.

Elas continuaram a andar enquanto se divertiam. Entraram em várias lojas, experimentaram algumas comidas e compraram roupas novas. O dia estava sendo muito divertido.

-Amiga esta roupa que eu comprei é linda, não acha?

Camila estava feliz. Havia escolhido um belo modelito para usar no jantar surpresa que iriam fazer para seus amados cantores.

-Sim... Micky vai amar - Thamiris lançou um sorriso para Camila enquanto carregava algumas das muitas sacolas. – O que achou da roupa que eu comprei?

-Linda, amiga... Linda. Mas vamos para casa agora. Já esta ficando tarde.

-Verdade. Daqui a pouco o produtor pode nos ligar.

Elas se entreolharam em silencio e em seguida começaram a rir. Tudo seria perfeito. As amigas se dirigiram até um ponto de táxi.


Enquanto isso na casa dos rapazes...

-Jaejoong, vai lavar a louça.

Yunho estava passando pela sala e indo em direção ao quarto quando disse tais palavras. Hero, que estava deitado no sofá vendo televisão rapidamente virou-se para fitar o amigo.

-Por que eu? Hoje não era dia do Junsu fazer isso?

-Sim, mas esqueceu que ontem que era a sua vez você não lavou. Eu tive que lavar se não a pia estaria até agora imunda, talvez até com ninho de rato de tão suja. Portanto, você lava hoje e no meu dia também.

-O que?

Jaejoong estava indignado com a injustiça que seu amigo estava fazendo. Não era justo ele ter que lavar dois dias só por que esqueceu a tarefa do dia anterior. Changmin entrou na sala sorrindo e sentou-se ao lado de Jaejoong.

-Qual o problema, gente?

-Yunho... Quer me obrigar a lavar a louça do Xiah e dele também. Faça alguma coisa, Max!

Havia um tom de indignação da voz do rapaz. Changmin começou a rir.

-Me deixe fora das suas confusões, Hyung.

Yunho já estava se retirando da sala quando deu um último aviso.

-Vai logo, Jaejoong. Se não você vai lavar a louça do Yoochun também.

O rapaz levantou do sofá contrariado e foi até a cozinha.

-Isso é uma conspiração contra mim... Só pode ser. – falava Jaejoong consigo mesmo.

Ao entrar no quarto Yunho se deparou com Yoochun deitado na cama ouvindo musica em seu Ipod.

-Hyung...

Ao ver que o amigo entrou no quarto, Yoochun desligou o som e sentou-se na cama.

-Onde está Junsu? No banheiro? – Perguntou Yunho.

-Sim... Acho que sim.

U-know se aproximou do banheiro onde deu leves batidas na porta.

-Junsu... Esta fazendo o que ai?

Rapidamente a resposta foi ouvida além da porta.

-Estou tomando banho. Logo eu saio.

Yoochun levantou da cama e se aproximou de Yunho, que estava guardando uma blusa na gaveta.

-Sabe... Ele esta ai dentro já deve ter uma hora.

Os amigos de olharam em silêncio e em seguida começaram a rir discretamente.

-O que você acha que ele... –Yunho baixou o tom de voz- acha que ele tava...

-Sabe-se lá.

Os rapazes estavam rindo quando foram interrompidos pelo toque do celular do Micky.

Enquanto o rapaz foi atender, Yunho deitou-se em sua cama onde começou a folhear uma revista que tinha uma bela modelo ocidental, loira e de olhos verdes em pequenos trajes de banho.

-Fala Produtor - disse Micky enquanto sentava em sua cama. - O que o senhor manda?

-Yoochun... Serei breve por que estou ocupado. Hoje pela manhã recebi uma ligação de uma nova revista. Eles estão querendo uma entrevista para você e Changmin amanhã, às 21 horas no Coex Intercontinental Hotel. Já está marcado e vocês não podem faltar.

-Uma entrevista? Mas assim? Do nada! Bem que eles poderiam ter marcado com antecedência, né? Vai que eu tinha um compromisso.

-Deixe de reclamar, Yoochun. Eles pagarão um bom cachê. E sua prioridade é o trabalho, sabe disso.

-Esta bem. Falarei com Changmin.

-Ok... O endereço é 524 Bongeunsaro Gagnamgu. Não se atrasem esta bem? Restaurante número 3. Vou desligar. Mande um abraço para todo mundo ai.

-Espere... –Yoochun fez uma pequena pausa antes de continuar. – Por que somente eu e Changmin? E o resto dos integrantes?

“Danou-se” pensou o produtor.

-Aaah... Bom... Sei lá. Pergunte amanhã lá na hora. Até mais.

-Esta bem. Até.

Yoochun desligou o celular e o pôs sobre a mesa.

-O que houve? Temos compromisso amanhã? – perguntou Yunho curioso.

-Só eu e Changmin.

Os amigos trocaram olhares duvidosos quando escutaram a porta do banheiro ser aberta. Junsu saiu com a toalha enrolada na cintura.

-Esqueci de pegar a cueca. –disse sorrindo.

Foi até sua gaveta de roupas, pegou o necessário e estava voltando ao banheiro quando se conteve. Aproximou-se de Yunho e apoiou sua mão sobre o ombro do amigo.

-Esta gostando da revista, Yunho?

Junsu estava sorrindo quando Yunho levantou-se rapidamente, afastando-se.

-Tire estas mãos sujas de cima de mim.

Junsu olhou Yunho sem entender.

-Mãos sujas? Está louco? Eu acabei de tomar banho.

Yoochun que até então estava quieto em sua cama, se levanta, aproximando-se de Yunho e parando para fitar Junsu que se encontrava confuso.

-Sabe Junsu –disse Micky sorrindo- Estávamos aqui pensando... O que será que você estava fazendo trancado tanto tempo assim no banheiro, hein?

Yunho e Yoochun trocaram olhares e sorrisos maliciosos. Junsu ainda estava confuso quando de repente deu-se conta das insinuações que seus colegas estavam fazendo.

-Ei... Ei espere ai! Vocês estão pensando que eu... Que eu estava me...

-Por isso, Yoochun, que ele gosta de colecionar revistas de mulheres...

-Vocês não prestam!

Junsu se aproximava dos amigos quando Yoochun gritou:

-Corre U-know... Ele quer encostar as mãos sujas na gente... Corre!

Os rapazes começaram a rir e correr em direção a sala. Junsu tentou correr atrás, porem acabou tropeçando na toalha que antes estava em sua cintura, mas havia caído fazendo com que o mesmo levasse um tombo. Jaejoong entra no quarto ainda falando sozinho quando se depara com Junsu, nu, caído no chão. Toda sua indignação desaparece e dá lugar ao riso descontrolado.

-Deixa eu sair daqui. Se me virem aqui com você nesta situação podem pensar que eu tentei lhe fazer algo.

-Ei... Espera... Jaejoong me ajuda.

Junsu se levanta meio tonto e começa a se vestir rapidamente.

-Só tenho amigo maluco – disse meio sem jeito.

Na sala, Yoochun entra rindo juntamente com Yunho e logo em seguida Jaejoong.

-Max, Temos uma entrevista amanhã a noite no Coex.

O rapaz que estava vendo televisão fita o amigo.

-Que horas?

-21 em ponto.


Enquanto isso no hotel, Camila corre desesperada até o quarto da amiga e sai entrando sem nem mesmo bater na porta. Thamiris a observa, assustada, e nota a euforia da mesma.

-O que houve? Por que não bateu na porta? Esqueceu a educação no Brasil?

-Cala a boca, Thamiris. O produtor me ligou.

Thamiris correu em direção a amiga com um sorriso enorme nos lábios.

-E ai? O que ele disse?

Camila fez uma pausa dramática e em seguida acrescentou radiante:

-A entrevista está marcada.

No mesmo instante ambas começaram a pular e gritar tão alto que seus gritos podiam ser ouvidos do corredor do hotel.


Próximo Capítulo: 16/07
Aguardem!

4 comentários:

  1. husauhashushu
    junsu como sempre se dando mal..xD
    tava batendo punheta no banheiro? hushusahusa
    rilitros
    Bjos Thamy *-*
    Shim Changmin

    ResponderExcluir
  2. meldeeeels..quase morri com o junsu..*-----------*
    to amando! *-*

    ResponderExcluir
  3. Esta perfeito
    to

    A
    D
    O
    R
    A
    N
    D
    O *-*
    Continuem assim meninas

    ResponderExcluir
  4. ♥♥kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    chorei de rir ♥♥

    ResponderExcluir