sexta-feira, 30 de julho de 2010

Capítulo 11: Uma noite inesquecível - Parte 1

Thamiris estava bem nervosa. Ela se abaixou para pegar a chave que havia caído e o rapaz a acompanhou até o chão para fazer o mesmo. Eles se ergueram enquanto trocavam olhares em um silêncio ameaçador. Thamiris sentia que seu coração estava cada vez mais acelerado. Neste instante, a jovem abriu a porta, entrando no quarto e Changmin a acompanhou logo atrás. Ele observou como o quarto era aconchegante e bonito. Aproximou-se da cama silenciosamente, onde se deitou. Seus braços percorriam a cama macia.

-É um belo quarto. –disse sorrindo quebrando assim o silêncio angustiante- A cama é perfeita.

Ele não parava de observá-la. Como estava linda. Thamiris o encarava sorrindo timidamente, tentando disfarçar sua ansiedade, porém em vão. Changmin se levantou da cama com um sorriso jovial na face e a cada passo que dava a distancia entre os dois ia diminuindo. Ambos se fitavam com nervosismo. O rapaz se aproximou e tirou o cabelo que estava cobrindo gentilmente os ombros dela.

-Então, Max? Quando vamos beber o drink?

Thamiris quebrara o clima propositalmente. Nunca havia ficado tão nervosa como estava naquele momento. Changmin a observou em silêncio e em seguida lançou-lhe um sorriso encantador.

-Você tem razão. Havia me esquecido completamente da bebida.

Ele se aproximou dando-lhe um selinho e em seguida virou-se a fim de procurar a geladeira que todo quarto de hotel tinha com uma garrafa de Uísque de brinde. Thamiris não desgrudava os olhos dele. Changmin levantou-se mostrando a garrafa com um leve sorriso nos lábios. Ele estava lindo com aquela blusa branca de manga comprida e o suspensório preso a calça que lhe dava um charme todo especial. A jovem aproximou - se para pegar a garrafa.

-Espere Max. Deixe que eu lhe sirva – disse sorrindo enquanto pegava a garrafa e se dirigia até a mesa onde se encontravam as taças.

-Esta bem. –sorriu o rapaz- Vou me sentar.

Changmin andou até um pequeno, porém confortável sofá branco que se encontrava a certa distância da jovem. Ele se sentou cruzando as pernas e ficou a observá-la em total silêncio. Várias coisas passavam-lhe a mente. Thamiris serviu a bebida nas taças sem notar os fortes olhares que o rapaz lhe lançava. Ela virou-se para fita-lo enquanto sorria docemente. “Da maneira como estou nervosa, só com muito Uísque mesmo” pensou enquanto caminhava em direção ao seu amado. Quando estava chegando bem próximo a ele, seus pés tropeçaram no tapete, mas não chegou a cair. Changmin, na tentativa de impedir seu tombo, levantou-se para ajudá-la, porém a bebida que estava nas taças caíram em sua blusa. Naquele momento Thamiris percebeu a tolice que cometera. A blusa do rapaz estava toda molhada e manchada.

-Ai meu Deus. O que foi que eu fiz? Perdoa-me Max! Eu... Como e sou desastrada. – disse lamentando pelo ocorrido.

Changmin olhou para sua blusa e em seguida para a jovem enquanto sorria.

-Imagina. Não há problema algum... Eu já estava sentindo saudades de evitar seus tombos !!

Thamiris observava, irritada, o rapaz.

-Como não tem problema? Olha sua blusa, Max... Está toda molhada e por minha culpa.

-Você se preocupa demais princesa.. Já disse que não há problema. Eu vou tirar minha blusa para que ela possa secar mais rápido, esta bem?

Changmin olhava a jovem que estava a sorrir.

-Mas é claro que pode. Fique a vontade.

Thamiris amou aquela ideia. Estava ansiosa para ver a barriguinha do rapaz. Changmin começou a desabotoar a camisa. A jovem admirava cada parte do corpo do rapaz que ia se revelando com cada botão que ia sendo aberto até que finalmente toda a blusa foi tirada. Thamiris o observava com os olhos brilhando. Seu abdômen era super definido, seu corpo era o mais perfeito que ela já tinha visto em toda sua vida. Ele era perfeito. Changmin notou os olhares misteriosos que a jovem lhe lançava e sorriu.

-Algum problema?

Thamiris se surpreendeu com a pergunta. Sentiu que seu rosto estava ficando cada vez mais vermelho.

-Não... Nenhum. –disse sorrindo meio de lado.

“Estou parecendo uma boba.” Pensou. Changmin queria poder ler os pensamentos dela. Estava curioso para saber o que ela tanto pensava. Ele havia sentido tanta falta dela, de seu jeitinho engraçado e desajeitado, dos tombos que ele tentava evitar quando ela tropeçava. Sua vida ganhou um sentido especial depois que a conheceu naquele show. Todos estes pensamentos lhe afloravam a mente a cada passo que dava em direção a jovem. Thamiris sentia suas pernas tremerem cada vez mais com a proximidade dele. Changmin parou na frente da jovem. O silêncio novamente tomou conta do quarto. Thamiris sentiu um nervosismo incontrolável até que se afastou um pouco do rapaz, sorrindo timidamente.

-Bom... Deixa-me ver se encontro alguma blusa para você vestir enquanto esta seca.

Changmin ficou parado a observando silenciosamente. Thamiris olhava para o rapaz tentando decifrar o que a fisionomia dele queria dizer, mas em vão.

-Vou ver se alguém na lavanderia tem uma blusa para me emprestar.

Thamiris já não sabia mais o que dizer... Só queria sair dali por um momento para tentar respirar e se acalmar. Quando estava prestes a abrir a porta do quarto teve sua mão fortemente segurada pelas grandes mãos firmes do rapaz. Ela fitou-o. Ele estava sério. Seus lindos cabelos estavam soltos e caiam-lhe sobre o rosto.

-Ma... Max...

Neste momento Changmin levou sua mão à boca de Thamiris indicando que era para ela ficar em silêncio. Puxou-a contra si e sorriu:

-Thamiris... Não quero que se preocupe com roupas. –sussurrou enquanto mordiscava os lábios.

Ele então, tocou na fina alça do vestido dela fazendo com que ele caísse, deixando seus ombros livres. O rapaz ergueu sua outra mão levando-o até os ombros da mesma, começando a acariciá-los gentilmente. Thamiris olhou para as mãos do rapaz e em seguida o encarou. Os olhos castanhos da jovem estavam arregalados. Ela sabia o que aconteceria dali por diante. E a mesma sentia o que parecia ser uma dor latejante entre suas pernas. Estava intumescida e úmida. Ela entreabriu os lábios e pouco depois o viu deslizar um braço por suas costas e puxá-la para si carinhosamente.

O contato que Changmin fazia com o corpo dela mandava o sangue rapidamente para seu membro, e seus testículos já estavam quase doloridos. E então viu nos olhos brilhantes da jovem o mesmo que sentia: puro desejo. Então a beijou intensamente. O corpo másculo era firme, e Thamiris podia sentir a área rígida entre as pernas dele roçando em seu baixo-ventre. Os lábios carnudos e macios roçavam mais uma vez nos dela. A língua, atrevida e bem-vinda, vasculhava todos os cantos de sua boca com grande intimidade. Não era um beijo superficial, pois ambos sentiam uma emoção inexplicável e uma energia intensa. Changmin a beijava carinhosamente percorrendo docemente a boca da jovem. O beijo ia se aprofundando cada vez mais a procura de uma maior intensidade. Ambos já sentiam um forte desejo apenas com o toque dos lábios. Thamiris sentia o corpo quente de Max junto ao seu. Ela o abraçava e parecia que nada mais existia. Com uma das mãos a jovem percorria os suaves cabelos do rapaz e em seguida apertava sua nuca gentilmente. Enquanto a outra mão acariciava a barriga nua do cantor. Ambos estavam num ritmo bem mais elevado.

Inebriada, Thamiris estremecia. O beijo era delicioso e uma sensação maravilhosa."Quem imaginara que um beijo pudesse ter uma força tão prazerosa, que parecia lhe abalar por dentro e por fora? " Pensara Thamiris enquanto seus lábios se distanciavam por breves momentos.

A boca do rapaz estava num leve tom rosado devido ao batom da jovem. Thamiris ao observar o detalhe rosado nos lábios de Changmin não se conteve e sorriu gentilmente. O rapaz matinha suas mãos fixas na cintura da jovem que por sua vez estava com suas mãos envolvidas no pescoço dele. Changmin deslizou suas mãos até o fecho do vestido da mesma onde começou a abri-lo, lentamente, enquanto olhava no fundo dos seus olhos. Thamiris ao ver o que o rapaz iria fazer se sentiu em pânico. Seu coração começou a acelerar cada vez mais. Ele abriu o vestido até a cintura, onde pode sentir o contato suave da pele macia que a jovem possuía.

Um arrepio percorreu todo o corpo da jovem no mesmo instante. Thamiris pode notar que sua respiração estava cada vez mais pesada. Ela estava séria devido o nervosismo que lhe consumia a cada segundo que se passava. Ela não acreditava no que estava acontecendo. Estava muito tensa, mas realizada com cada carícia que recebia do rapaz. Changmin a tomou mais uma vez em seus fortes braços e a beijou intensamente e a jovem correspondia a cada movimento dos lábios do mesmo. Enquanto se beijavam, o rapaz ia a conduzindo lentamente para a macia cama que se encontrava logo atrás. Até que Thamiris caiu gentilmente no colchão. Changmin mordiscava os lábios enquanto sorria. O rapaz ficou a observá-la por um tempo e a admirar como ela era bela. Seus cabelos caiam-lhe sobre o rosto enquanto fitava a jovem na cama.

-Você está perfeita - sussurrava o rapaz para a jovem, deixando-a mais vermelha do que já estava.

Logo em seguida ele percorreu seus lábios carnudos e macios pelo pescoço da jovem. Thamiris segurou os lindos cabelos que ele possuía , permitindo que o mesmo pudesse beijá-la novamente na boca.Thamiris pode sentir uma das mãos do rapaz acariciar-lhe as pernas de uma forma gentil enquanto a beijava, e aos poucos, sua mão foi subindo e levantando-lhe o vestido, deixando sua calcinha à mostra. Tudo estava acontecendo de uma forma muito especial. Cada vez mais inesquecível para ambos. O rapaz finalmente foi retirando o vestido da jovem de uma forma gentil e delicada enquanto lhe beijava. A jovem ficou apenas de sutiã e calçinha deitada na cama. Changmin ficou de joelhos por cima da mesma e parou para observá-la.

“Como ela é sensual” pensou enquanto a fitava seriamente. Thamiris levantou-se então e deitou gentilmente o rapaz na cama onde se posicionou por cima do mesmo, começando a beijá-lo novamente. A jovem percorreu todo o corpo do rapaz com os lábios enquanto ele mantinha os olhos fechados, sentindo cada caricia de sua amada. Changmin segurava os cabelos da doce garota enquanto a mesma o beijava. Até que ela chega novamente ao encontro daqueles lábios que tanto a facinava. O rapaz guia suas mãos até o sutiã da mesma e os abre, retirando-os apressadamente. Ele acaricia os fartos seios de Thamiris com uma das mãos enquanto a outra retirava lentamente a sua calçinha. A jovem começa então a retirar a calça que o mesmo estava vestindo e quando enfim a tira , dirige suas mãos até a cueca do jovem acariciando o membro do mesmo.

-Thamiris –sussurrou Changmin enquanto mordia os lábios- Você está me deixando louco.

Thamiris sorriu ao ouvir estas palavras. O rapaz então se levanta e a toma em seus braços onde a beija intensamente. Ele a deita na cama, após se despir totalmente, e deita por cima da mesma. As carícias entre ambos vão aumentando a cada minuto. Changmin fica excitado a cada simples toque que ela dava em seu corpo. Thamiris sentia o membro ereto do jovem roçando no seu baixo-ventre. Ela levou suas mãos até o membro do rapaz e começou a estimulá-lo. O rapaz soltou leves gemidos. Enquanto ela o masturbava, ele foi lhe dando chupões pelo pescoço e descendo seus lábios até encontrarem os seios da mesma, onde começou a beijá-los.

A troca de carícias continuou por longos minutos, até que o rapaz a penetrou. Thamiris estava em êxtase. Nunca havia sentido tanto prazer e amor ao mesmo tempo. A respiração de ambos estava cada vez mais intensa. Changmin a segurava pela cintura enquanto a penetrava. O corpo da jovem seguia no mesmo ritmo que do rapaz e ficava cada vez mais forte. Ambos gemiam de tanto prazer e êxtase. Depois, cansados, deitaram-se um aos braços do outro. A jovem nunca havia sentido tanta felicidade. Ele era o homem mais perfeito do mundo. Changmin abraçava Thamiris como se nunca mais fosse solta-la. “Ela é tão macia” pensava o rapaz que não parava de sorrir. Ele estava suado e seu corpo era firme e esguio. Thamiris acariciava os cabelos de Changmin quando notou que o mesmo a observava alegremente.

-Que foi amor?

O rapaz apenas sorriu em resposta.

- Changmin... Fala algo. Está me deixando sem graça já.

Ele pôde notar a maçã do rosto de Thamiris corar. Levantou-se, sentando-se na cama, e a fitou com um enorme sorriso nos lábios ao mesmo tempo em que segurava nas mãos da jovem.

-Estou tão feliz. –disse ele em um tom eufórico- Você é tão importante para mim.

Thamiris estava cada vez mais sem graça. Nunca havia ficado tão íntima de um homem como estava com Changmin. O rapaz estava completamente nu, ali na sua frente, sem nenhum pudor ou vergonha. Era como se ele a conhecesse há tempos e não havia barreiras entre eles.

-Eu também estou muito feliz. –respondeu Thamiris timidamente.

Changmin a observou com um sorriso cativante e se aproximou deitando-se novamente ao lado dela. Ela deitou-se sobre o peitoral e começou a acariciar o abdômen definido que ele possuía. Em silêncio, Changmin levou suas mãos ao cabelo da jovem, retirando-o da frente de seu rosto e o colocando por trás da orelha. E beijou o cabelo cheiroso dela.

- Quero que você seja minha.

Thamiris levantou sua cabeça para fitar os olhos brilhantes do cantor. Meio confusa, ela disse sorrindo:

-Max, eu já sou sua.

- Eu sei. Mas quero que você seja minha pra sempre.

Thamiris não acreditou no que ouviu. Tudo aquilo era realidade ou simplismente o sonho mais encantador que ela já teve? Não estava acreditando que o homem mais lindo estava dizendo aquelas tão sonhadas palavras para ela.

- Hum... Entendo gatinho.

Depois que disse isso ela foi se aproximando cada vez mais. E começou a acariciar as costas do cantor levemente com seus dedos. Ambos estavam com seus lábios próximos. Changmin sentiu seu membro ficar ereto com aquele contato suave que ela fazia.

- Então você entende... - sussurrou o cantor. E o mesmo moveu suas mãos até os firmes seios da jovem e começou a acariciá-los carinhosamente. Ela exibiu um sorriso radiante para ele enquanto ficava arrepiada.

- Uhum... E quero ressaltar que isso vai lhe custar muitos beijos sabia gatinho?

- Hum... Sei. Então acho que vou começar a pagar. Tudo bem pra você? - ele nesse momento deu leves selinhos na jovem. E ela balançou a cabeça em afirmação.

- É acho melhor mesmo. Porque senão vai ter muitos juros.

Neste momento Changmin sorriu de forma radiante voltou a beijá-la. Tomou-a em seus fortes braços e durante toda a noite fizeram amor, conversaram sobre tudo e sobre nada. Era como se comportas a muito tempo trancadas se abrissem para os dois.

Próximo Capítulo: 06/08
Aguardem!

5 comentários:

  1. Meuuuu Deusssss
    Passei mt mau aki.. Adorei as palavras politicamente corretas.. hsuahsausah Imaginei td a cena.. A descrição da cena foi tão perfeita q até deu um estimulo nos leitores kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ps: Fiquei surpresa com a cena q vc puxa o Changmin pra deitar e vc sobe nele.. hsuahsuahsauhsa Tomou bastante uisque hein kkk
    E a mão acariciando o membro ereto??? haushaush em outras palavras a gente pronunciou aki em casa e riu mt ahushaushausauhs

    ResponderExcluir
  3. rsrs..Pois é Carlinha..todos exageram uma vez na bebida ..vc nao acha?? rs
    Obs> Se vc imaginou td a cena, imagine eu q sou a principal ai??
    haha...
    Estou feliz por estarem gostando desta Fanfic..
    nao sei da onde sai tanta imaginacao ( minha e da Camila)..mas ta ficando mto legal..shua..
    Beijos ( Thamiris )..s2..

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Que noite inesquecivel, amor! *-*
    Até me arrepiei aqui! uhsauhsahusauhsauhs
    Muito Show! Vocês são o máximo! *o*
    Beijos do Shim!

    ResponderExcluir