quinta-feira, 10 de março de 2011

Capitulo 35: Lembranças amargas

COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE VIR TRABALHAR NA MESMA EMPRESA QUE A MINHA. VOCÊ É MUITO CARA DE PAU MESMO.

Todos olham para Yunho incrédulos ao vê-lo falar daquele jeito. Sem entender nada e completamente sem graça, o produtor tenta contornar a situação.

- Calma Yunho, o que deu em você? Vamos sentar e...

Yunho o interrompe e diz:

- Produtor nós podemos conversar depois?

Antes que o produtor pudesse responder, Yunho sai da sala apressado chamando os outros membros. Todos olham para o produtor sem reação e o mesmo faz um sinal de que eles podem ir.

- Sinto muito Srta. Maria. Eles geralmente não são assim. Estou certo que eles não estão em um bom dia. Peço desculpas pelo ocorrido e fique tranqüila que terá outra oportunidade de conhecê-los. Pode ir para sua sala. Obrigado e mais uma vez desculpa.

Com um olhar distante e surpreso ao mesmo tempo Maria responde: - Tudo bem senhor produtor, qualquer coisa é só me chamar. Maria se retira da sala ainda tonta por ter revisto Yunho depois de tanto tempo.

- Por que será que ele fez isso? Indagava o produtor para si próprio sentando-se na cadeira e coçando a cabeça. - Amanhã vou tirar essa história a limpo, concluía o pensamento.

Dentro do carro..

- Hyung, porquê você fez aquilo? Perguntou Junsu enquanto os quatro olhavam para Yunho. - Não estou afim de responder isso agora. Disse Yunho com um tom de voz grosso fazendo o silêncio tomar conta do carro.

O silêncio foi quebrado quando Changmin gritou em um tom desesperado: - Yunho! Para o carro, o sinal está vermelho! Imediatamente Yunho faz uma freada brusca parando o carro em cima da faixa de pedestres. Por pouco não atropela uma mulher que estava atravessando.

Todos levam um susto e imediatamente Changmin fala gritando: -Você é louco? Quer matar todo mundo? Sai desse volante agora!

Changmin já se encontrava saindo do carro para trocar de posição com Yunho. Yunho fez o mesmo, mas antes que entrasse novamente no carro, se aproximou da moça que quase atropelara e pediu mil desculpas.

- Desculpa? Se você quer morrer dirigindo com toda essa velocidade tudo bem, mas não leve os outros com você. Seu louco! Após dizer essas palavras a jovem moça se distanciara de Yunho que já estava entrando no carro no banco do carona.

Chegando na casa dos meninos..

- Junsu, o hyung está realmente mal. O que será que aconteceu? Sussurrava Yoochun. - Não sei, vou novamente perguntar pra ele, disse Junsu já se direcionando até Yunho.

Enquanto caminhava Junsu foi interrompido por Yoochun: “Espera, vamos dar a ele um copo d’água com açúcar pra ele se acalmar.” Junsu concordou e todos se direcionaram até a sala.

Já era noite quando Yunho começa a contar toda a história por trás da cena que os membros presenciaram mais cedo.

- Rapazes, vou resumir a história porque estou cheio de dor de cabeça. Disse Yunho enquanto todos se encontravam sentados atentos para escutar a história do líder.

- Essa mulher que vocês viram hoje na sala do produtor cujo o nome é Maria foi meu passado mais obscuro. Nunca na minha vida fui tão mal tratado e humilhado como fui por ela.

Ninguém se atrevia dizer nenhuma palavra, apenas ficaram escutando o líder desabafar tudo o que estava sentindo.

Então Yunho continua..

- Na época da escola éramos um trio eu, Cath e Mari. Nós éramos melhores amigos, mas esse trouxa aqui que vocês estão vendo agora, era na época apaixonado pela Mari. A Cath era a única até então que sabia de tudo, ela conhece essa história melhor do que ninguém porque acabou virando minha confidente depois que a Mari se distanciou da gente e se juntou com os idiotas do colégio. Mesmo com a distância, eu era cego e meu amor era verdadeiro. Eu sempre corria atrás dela que nem um idiota, mas ela me ignorava. Até que um dia me aproximei dela. Nunca mais me esqueço desse infeliz dia. Foi no dia da excursão da escola a um ponto turístico aqui da Coreia e também era dia do meu aniversário. Era pra eu ter escutado minha mãe que insistia para eu ficar em casa porque era meu aniversario, mas eu estava determinado em ir falar com ela naquele dia. Eu aproveitei o momento que ela estava distante daquele pessoal e me aproximei...

Enquanto falava, lágrimas vieram nos olhos de Yunho, - Esse foi meu maior erro, como me arrependi!

Ao perceber o péssimo clima que o líder se encontrava, Yoochun abraça Yunho para confortá-lo e diz:

- Hyung, não precisa mais ficar relembrando esses momentos ruins de sua vida. Você já esclareceu para nós tudo, obrigado pela confiança. Agora vai tomar um banho e esfriar sua cabeça porque você teve um dia cheio hoje.

Enquanto terminava de consolar Yunho, o celular de Yoochun começa a tocar. Era uma mensagem de texto de Camila que já estava com saudades de seu amado. Ele abre um leve sorriso malicioso e enquanto lia mordisca seus lábios. Ela conhecia o ponto fraco de Yoochun o deixando tentado para reencontrá-la. Suas palavras sedutoras envolvem seu amado ao ponto dele ter uma repentina vontade de vê-la.

- Não consegui dormir esta noite, não parava de pensar em você. Quero te ver. Após ler, Yoochun vai até Changmin e pergunta se ele quer se encontrar com Thamires e por em prática a surpresa que eles planejam a um tempo.

- Mas hoje Yoochun? Por que você quer fazer isso hoje tão de repente?

- Deixa de reclamar, você não está doido pra colocar nosso plano em prática? Eu não vejo melhor oportunidade. Camila acabou de me mandar uma mensagem querendo me ver.

Changmin logo se anima com a idéia de finalmente poder fazer a tão esperada surpresa que ele e o amigo estavam tramando para as duas. Então Yoochun e Changmin ligam para suas amadas e combinam de encontrá-las no Rio Han, uma das mais belas paisagens da Coreia do Sul.

Enquanto isso, Carla encontra-se sozinha na empresa. Já passara do seu horário de expediente, porém sua cabeça estava a mil e a única saída que ela encontrou de fugir de seus problemas pessoais era trabalhar o mais tempo possível para se distrair. Mesmo tentando esquecer de seus problemas, as palavras de Yunho não saiam da mente de Carla.

“Você não vê que depois que essa garota apareceu você tem agido que nem um imbecil? Vive correndo atrás dela, se distanciou dos seus amigos, vive isolado e pensativo. Você mal a conhece.

- Por minha culpa os dois estão brigando. Não quero ser o motivo da briga de ninguém. Essa história está indo longe demais. Tenho que contar tudo pra ele, pensava Carla.

Yoochun e Changmin estão se arrumando no quarto. Após um tempo, eles vão ao encontro de suas amadas. Restam na casa Jaejoong, que estava navegando na Internet, e Junsu e Yunho, que assistiam TV. Após alguns minutos de silêncio, Junsu volta a perguntar sobre a garota que quebrou o coração de Yunho. A curiosidade de Junsu estava deixando ele cada vez mais intrigado. “Como alguém conseguiu deixar o Yunho tão rancoroso?” pensava o jovem rapaz. Então ele pergunta com um olhar e uma voz fofa:

- Hyung, eu sei que você ainda quer desabafar mais. Pode contar com seu amigo aqui para dizer tudo que está engasgado. Sou todo ouvidos.

Yunho olha para Junsu e percebe que ele está curioso. Ele não resiste ao jeito fofo de Junsu e resolve contar com mais detalhes sobre sua história com Mari.

- Junsu, se arrependimento matasse eu estava morto agora. Você não imagina o que essa mulher fez comigo. Ela me humilhou na frente de todos e ainda mais no dia do meu aniversário. Ela sabia que eu gostava dela e sabia que aquele dia era muito especial para mim. Pois é Junsu, eu me declarei para ela naquele dia maldito. E sabe o que ela fez? Ela jogou na minha cara que eu não passava de um pobre coitado que estava querendo se aproveitar do dinheiro dela. Ela ainda completou dizendo que eu nunca teria chance com ela, que meu nível era muito inferior ao dela, falando para eu me enxergar. E pra finalizar ela beijou o cara mais popular da escola que era meu inimigo na época.

Yunho falava cada palavra com ódio e as lágrimas voltam a escorrer pelo seu rosto. Neste instante Jaejoong, que até então não havia se pronunciado, resolve se meter na conversa e diz com um tom irônico:

- Você ainda vem me dar lição de moral por eu correr atrás de Carla. É muito cinismo mesmo, você fazia o mesmo com essa garota na época da sua escola e ainda vem me recriminar!

Junsu e Yunho olham para Jaejoong surpresos com o que ele acabara de falar.

- O que isso Jaejoong, você não vê que o Yunho está desabafando? Deste jeito você o deixa mais pra baixo! Não fale assim, não quero ver vocês brigando mais.

- Deixa Junsu, ele não entende que eu estou exatamente alertando ele por eu ter passado por isso. Ele não enxerga que isso também vai acontecer com ele.

Jaejoong se enfurece com as palavras de Yunho e revida com uma gargalhada sarcástica, mas acaba pegando pesado demais:

- Você está doido para que isso aconteça. Você não superou essa história e agora não quer que mais ninguém seja feliz achando que todos vão passar pelo o que você passou. Isso é patético.

Junsu assiste toda a discussão atônito. As palavras de Jaejoong ferem os sentimentos de ambos, porém de maneira diferente. Enquanto Junsu se assunta com um possível fim de amizade entre os membros, Yunho fica magoado com seu amigo e com mais raiva de Carla. “Já estou cansado de ver essa garota estragar nossa amizade. Tenho que dar um fim nisso antes que eu acabe cometendo alguma loucura”, pensa Yunho.

Se o clima na casa estava fervendo, no Rio Han a situação é completamente diferente. Yoochun e Changmin estão na ponte ansiosos à espera de Camila e Thamires. Dentro do carro de Yoochun havia uma inusitada surpresa para as duas. “Elas nem imaginam o que nós preparamos para esta noite”, pensa Changmin com o sorriso estampado no rosto. Yoochun também está eufórico e imagina a reação de Camila. “Quando ela descobrir o que faremos esta noite, ela vai cair para trás”, suspirava o belo rapaz.

- Por que você está rindo à toa Changmin? Parece uma criança esperando ganhar um brinquedo dos pais.

- Você ainda pergunta? E você? Está parecendo um idiota com essa cara de tarado do parque.

Ambos caem na gargalhada com o comentário de Changmin e nem percebem que as meninas chegaram.

- Qual é a piada? Também quero rir. Diz Thamires que estava atrás de seu amado curiosa em saber o motivo dos risos.

- Dá pra ouvir a gargalhada de vocês dois de longe. Eu sei que vocês ficam felizes em saber que vão nos ver, mas não precisam exagerar, já estamos aqui. Diz Camila brincando com os dois. Todos riem e Yoochun responde – Como não vou rir se você é minha maior alegria?

Após dizer essas palavras, Yoochun puxa Camila pela cintura, dando-lhe um beijo apaixonado. Ambas estavam provocantes deixando Changmin e Yoochun mais aguçados com a surpresa que prepararam. Thamires estava com um vestido preto brilhante e curto que valorizava suas curvas e uma sandália de salto fino. Já Camila vestia uma calça comprida de cós baixo que combinava com sua linda sandália de salto. Para finalizar seu look Camila usava uma blusa justinha que torneavam seus seios e mostrava um pouco de sua barriga.

Sempre que tinha uma oportunidade, Yoochun não resistia e alisava sua mão na barriga de Camila. Changmin também não conseguia resistir aos charmes de Thamires. Sempre que Thamires se distraia ele escorregava sua mão para abaixo da cintura de sua amada. Ambas ficavam sem graça com a ousadia de seus namorados, afinal eles estavam em um local turístico, havia muita gente passeando no local.

- Sossega esse facho Changmin, está me deixando sem graça.

- Vai dizer que você não gosta quando eu faço isso? Sussurava Changmin no ouvido de Thamires, a deixando arrepiada.

- Ela gosta sim Changmin, essa bruaca é super foguenta. Dizia Camila tirando a gargalhada de todos, menos de Thamires que retruca.

- Olha só quem está falando, você está doidinha pra que o Yoochun desça essa mão.

- Como é que é Thamires? Teremos uma conversa séria quando chegarmos no hotel.

Yoochun interrompe as meninas ao dizer:

- Quem disse que vocês vão para o hotel hoje?

Yoochun dá uma piscada para Changmin em sinal de que era o momento perfeito para colocar a surpresa em ação.

- Quer saber, pra mim já deu. Vou para a casa da Nathalia que é o melhor que eu faço. Dizia Junsu após receber um torpedo de Nathalia que dizia estar com saudades de seu amado.

Após ler a mensagem carinhosa de sua namorada, Junsu resolve fazer uma visita surpresa para Nathalia. Ele coloca sua melhor roupa e perfume. Vestido com uma blusa de manga curta preta justa e uma calça jeans justa, Junsu pega a chave de seu carro e sai daquele clima tenso que rondava a casa.

No caminho, Junsu lembra que no seu primeiro encontro furado com Nathalia, ele havia comprado um buquê de rosas e não teve a oportunidade de entregá-la, já que ela estava de folga na ocasião. “Dessa vez ela vai receber as rosas e eu vou proporcionar a melhor noite da vida dela”, pensava Junsu triunfante.

Depois de passar na floricultura e comprar o maior buquê da loja, Junsu chega na casa de Nathalia. Ele aperta a campainha e antes de Nathalia abrir a porta, ele coloca o buquê em sua frente tampando seu rosto para que ela não o visse. Ao abrir a porta, Nathalia leva um susto e fica surpresa com o tamanho do buquê.

- Nossa que arranjo lindo! São para mim? Quem é que mandou esse buquê lindo para minha casa?

Junsu, que até então estava com um belo sorriso sedutor por trás do buquê, fecha a cara, mostra de lado o rosto e diz:

- Como quem mandou esse buquê? Tem mais alguém que te entregaria flores sem ser eu?

Nathalia leva um susto ao descobrir que era Junsu quem estava ali parado e diz eufórica:

- Amor é vo...

- Não diga mais nada, vamos começar de novo. Fecha a porta.

Nathalia acha graça da reação de Junsu e fecha a porta. Ele volta a tocar a campainha na mesma posição de antes. Nathalia abre a porta já rindo e diz:

- Nossa que buquê lindo. Só uma pessoa me daria um buquê lindo desses.

Junsu abre um sorriso fofo e diz:

- Poxa era para ser uma surpresa, mas vou continuar assim mesmo. Esse presente é para você meu amor. Essas rosas perdem a beleza para mim quando estou perto de você. Sua beleza as ofuscam.

Nathalia abre um sorriso emocionado e fica feliz com a linda surpresa que Junsu fez para ela. Eles entram na casa e então Nathalia diz:

- Poxa amor eu não tenho nada para te oferecer aqui em casa.

Junsu então tem a idéia deles saírem para jantar em um restaurante.

Enquanto Nathalia se arruma para ir ao restaurante com Junsu, Jaejoong está entediado e enojado de estar no mesmo lugar que Yunho e resolve pegar seu carro para espairecer pela cidade.

Já Yunho dá de ombros e vai para a cama tentar descansar. Assim que ele relaxa seu celular toca.

- Número desconhecido? Quem será a essa hora?

- Alô Yunho?

- Quem é que está falando?

- Sou eu a Mari.

O sangue de Yunho sobe pelo seu corpo como uma brasa em chamas.

- Como você conseguiu meu número? Como ousa ligar para mim? Não acredito, quanta cara de pau.

- Calma, deixa eu me explicar. Yunho nós precisamos conversar.

“Você precisa me ouvir, por favor não desliga o telefone, se você soubesse...” pensava Mari.

Dez anos atrás...

- Pai, por que você não gosta do Yunho? Só porque ele não tem a mesma condição que a nossa família não significa que ele seja uma má pessoa. Você não percebe que eu o amo?

- Já chega! Não quero minha filha misturada com esses vagabundos. Ele não tem nada para te oferecer. Já o Park Jun Ho é um grande partido, eu conheço a família dele. Ele sim é homem para você se casar.

- Do que adianta ter alguém com riqueza se não tem amor? Pai eu não quero me casar com o Park Jun Ho. Ele não é esse santo que o senhor pensa. Ele é o mais popular da minha escola e todas caem de amores por ele. Ele não leva nenhuma menina a sério, ele só pensa em diversão.

- Não ouse falar isso do filho do meu melhor amigo. Você está fazendo pirraça só para me irritar, mas você não vai conseguir. Eu te proíbo de andar com esse pivete do Yunho. Juro para você que acabo com a raça dele se você continuar andando com ele ouviu bem?

No dia da excursão...

Mari se vê em uma encruzilhada. No dia anterior ao passeio, seu pai a ameaçou de expulsar Yunho de sua escola, pois ele sabia que Yunho estava perseguindo sua filha. Para não prejudicá-lo, Mari fica desesperada e desabafa com uma amiga do colégio toda a situação.

- O que eu faço? Estou perdida. Não quero prejudicar o Oppa.

- Amiga você só tem duas escolhas: ou você foge de casa ou então arma uma situação para Yunho sentir ódio de você para que ele desista de vez de você. Só assim ele não será prejudicado.

- Acho que você tem razão. Se não fosse pela minha irmã mais nova eu fugia de casa. Prometi a minha mãe que cuidaria dela. Não posso desapontá-la.

Mari esperou o momento mais oportuno para por seu plano em prática. Com o coração despedaçado, humilhou o amor de sua vida.

- Não temos nada para conversar. Não me atormente mais.

Após desligar o telefone na cara de Mari, Yunho vai até a varanda e começa a chorar. Do outro lado da lilnha, Mari fica um tempo olhando para o telefone e pensa enquanto chora “Será que nunca vou conseguir te explicar o que aconteceu e conseguir seu perdão?”

Ao sair do trabalho, Carla está determinada a encontrar Jaejoong e esclarecer tudo o que a atormenta. No caminho ela recebe uma ligação que a deixa sem saída.

- Então quer dizer que você vai contar tudo para ele?

- Você de novo? Já falei para parar com isso. E como você sabe disso?

- É simples minha cara, eu estava na porta do prédio da SM quando você falou que ia contar tudo para ele. Pensar alto às vezes pode ser perigoso.

Carla entra em desespero ao perceber que estava sendo seguida novamente. Ela desliga o telefone e foge para despistar a pessoa que a ameaçava.

Carla vai para um bar e acaba ficando bêbada. A bebida era uma maneira dela afogar seus pesadelos. Após tomar 5 garrafas de saquê, Carla não raciocina e sai desgovernada pelas ruas de Seoul.

- Eu já não agüento mais isso. Até quando isso vai continuar? Onde isso vai parar? É melhor acabar com isso antes que alguém se machuque.

Já era 2 horas da madrugada. Carla estava andando pela ponte do Rio Han quando resolve por um fim em seus problemas. Ela senta no parapeito da ponte e diz:

- Não agüento mais essa vida. Se eu morrer ninguém vai reparar e será o melhor para todos.

Neste momento, Jaejoong passava com seu carro pela ponte. Ao se aproximar vê que alguém está prestes a cometer suicídio. Após alguns segundos, Jaejoong percebe que era Carla e entra em desespero. Ele sai do carro e grita:

- CARLA, NÃO FAÇA ISSO!

Próximo Capítulo: 18/03/2011

Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário