sexta-feira, 18 de junho de 2010

Capítulo 5: Lembranças de Um dia de Sol ( Parte 2 )

Thamiris olhava pela janela e observava a paisagem quando se virou para ver o que sua amiga estava fazendo . Percebeu que ela estava dormindo e ao mesmo tempo sorrindo. Thamiris achou engraçada a cena , e pensou " O que essa doidinha está pensando? Deve estar sonhando com o Yoochun" e então sorriu de leve. A jovem estava ansiosa demais para conseguir dormir . E no exato instante veio em sua mente momentos que ela jamais poderia esquecer...

- Vocês jogam muito bem! Parabéns.

Thamiris estava adorando ver os seus cantores favoritos jogarem futebol. Era uma graça ver que Junsu era o mais interessado de todos eles. “Ele é viciado, e tem muita habilidade com isso. É tão fofinho vê-lo assim.", pensou.
Ela estava a vontade com todos eles. Jamais pensara que isso fosse acontecer, mas aconteceu! "Tudo graças a um sorteio" pensou sorridente. Ela estava em um lugar muito bonito. Daria para fazer um ótimo piquenique. Era um lugar encantador. Existia uma casa enorme, branca e muito sofisticada cercada por um ótimo campo onde havia um lindo canteiro de belas flores, o que só deixava tudo mais perfeito do que já estava. Parecia um paraíso de verdade.
Os jogadores “profissionais” estavam a sua frente: Junsu, Changmin, Jaejoong e Yunho.

-Espere –disse baixinho- Tem algo errado.

Ela havia percebido que estava faltando Yoochun. Nesse instante, sorriu imaginando com quem ele estaria e fazendo o que.


- Essa minha amiga é danada.


Pensou Thamiris com orgulho, afinal sua amiga estava sendo mais esperta do que ela mesma. Só em pensar que estava encarnando dela a pouco tempo sobre isso. A jovem sorriu com esse pensamento.
Ela estava com uma blusa justinha branca com um short preto. Pensou em ir até o espelho para ver se estava tudo no esquema, mas ignorou a idéia, pois não queria ficar longe deles nem um segundinho sequer.
Estava um tempo fresco e ensolarado. "Um descanso não seria nada ruim" pensou.
Deitou-se na grama verdinha enquanto olhava o céu. Era um dia perfeito. Thamiris fechou os olhos. Estava quase dormindo quando sentiu que alguém lhe fazia cócegas. Ela sorriu e bateu de leve em quem estava lhe fazendo isso.


- Está um lindo dia. E você vai ficar dormindo? É isso mesmo?


Ao ouvir aquela voz seu corpo estremeceu. Estava num tom ameaçador.


- Uhum. É isso mesmo. Porquê vai fazer algo a respeito?


Disse a garota num tom de deboche. Queria algo em troca, e Changmin percebeu na mesma hora.


- Ó. Então se você insiste em se mostrar difícil. Vai ver o que lhe vai acontecer espertinha.


“Como ele pode ter uma voz tão linda. Acho que daqui a pouco vou pedir para ele cantar em meu ouvido". Pensou enquanto sorria com essa ótima idéia.
No mesmo instante abriu os olhos e viu Changmin sorridente. A jovem sentiu as mãos dele em sua cintura e ficou a observar sua beleza.


- Ó. Não Changmin. Por favor. Não começa de novo senão eu vou correr.


Thamiris adorou a idéia de correr. Afinal, assim, quando ele fosse atrás dela, iriam se distanciar dos demais e poderiam ficar a sós.


- Você me desafiou. Agora vai ter a troca.


Naquele mesmo momento Changmin fez muitas cócegas nela. E enquanto sofria as conseqüências, ouviu a voz do Junsu ao longe:


- Tadinha. Olha o que o Changmin está fazendo na Thamy.


Junsu apontava para a jovem.
Hero que batia seus pênaltis estava dando gargalhadas.


- Deixa. Daqui a pouco eles param para fazer outra coisa.

-Que coisa?

Jaejoong olhou o amigo e começou a rir.

-Xiah, vai chutar a bola, vai. –Disse sorrindo.


Yunho estava concentrado demais no jogo para prestar atenção.
Thamiris estava ficando fraca de tanto que tentava se desvencilhar das mãos do rapaz, porém tudo em vão, afinal ele era forte. Estava cansada de tanto rir. Achou que deveria correr. E foi exatamente isso que fez. Até estranhou, pois não era de correr muito, mas a presença de Changmin deu força e animo a ela. Quando olhou para trás, quem estava lá? Changmin. O cantor já estava a alcançando. Ela ficara desesperada, pois assim que ele a alcançasse ia sobrar para ela.
No momento em que corria avistou Yoochun e sua amiga do 3º andar. “Eles estão estranhos. O que será que aconteceu?”, pensou Thamiris morrendo de cansaço. Cumprimentou os amigos que estavam na casa acenando.


- Max, eu estou cansada.


Disse Thamiris ainda correndo, porém numa velocidade menor. Ela não parava de sorrir.


- Ué. Pensei que você era uma corredora, pois até agora está fugindo de mim.


Max falou suavemente, como se não estivesse nem um pouco cansado.


“Ele deve correr todos os dias. Isso não é possível." Pensou a garota enquanto tentava conseguir fôlego.


De repente, apareceu uma rocha em sua frente, entretanto já era tarde para desviar do caminho. Viu-se esbarrando o pé direito. Estava prestes a cair quando Changmin a segurou pela cintura, amortecendo o tombo. Ambos caíram no gramado macio que havia no local. Ela ficou paralisada quando percebeu a situação, pois ela havia caído por cima dele. Quando ambos caíram em si ouve um grande silencio. Os dois trocaram olhares por algum tempo. Ela estava apreensiva e não sabia o que fazer.
" Será que devo aproveitar a situação? Quero muito beijá-lo!" pensou, mas logo desistiu da idéia. Seria um abuso de sua parte fazer algo desse tipo.
O jovem cantor a observava em silêncio. No momento que percebeu que estava com a linda moça em cima dele, achou que seria ótimo aproveitar. Porém os dois se ajeitaram. Thamiris ficou sem jeito e sentou no gramado. Ele continuou deitado olhando para o céu. Ambos estavam calados.
A garota se preocupou com a situação. Mas de repente ouviu gargalhadas. Ficou surpresa, pois Changmin antes estava muito serio.


- Não sabia que você levava tombos com freqüência princesa. Você é um pouco desastrada sabia?


O rapaz dava gargalhadas da cara da jovem. No mesmo instante Thamiris ficou séria.


- Poxa Max. Eu vou embora. O meu cantor lindo e favorito rindo de mim?


Ela sabia que não estava do jeito que demonstrava estar, mas queria aproveitar da situação. Afinal quem resiste aos encantos de um homem como Changmin?


- Que foi Thamy? Era brincadeira. -ele se aproxima e segura em sua mão o que a faz corar- Eu jamais iria rir de você. Eu te adoro e muito. Eu sei que acabamos de nos conhecer... Mas... Você já é muito importante pra mim! Por favor, não leve a serio o que eu disse antes. Perdoa-me?

O rapaz realmente estava preocupado. Ele não queria nem imaginar a hipótese dela ter se magoado. Thamiris fez cara de raiva e ele acreditou que ela realmente estivesse chateada. O jovem sorriu de um jeitinho fofo e charmoso e no mesmo instante se sentou em frente a ela.
Max ficou a admirá-la com um jeito especial. Nesse momento Thamiris estava muito nervosa, pois era desconfiador seu olhar. O coração dela estava a mil por hora. Changmin foi chegando cada vez mais perto do rosto da mesma. Nesse instante ele estava com um ar sério e não era possível entender o que estava passando por sua mente.
O rapaz soltou os negros cabelos da jovem. Tudo em Thamiris agora tremia de nervosismo. Ele era ao mesmo tempo lindo e charmoso. "Como podia ser tão perfeito?" pensava.

Max foi se aproximando cada vez mais e mais. Chegou perto o bastante que foi possível ouvir respiração nervosa da garota.
O rapaz chegou perto dos lábios da jovem, mas ainda não a ponto de beijá-la. Mergulhou suas mãos nos seus sedosos cabelos, desceu seus lábios até o pescoço da mesma e a beijou, o que a deixou bem arrepiada. Em seguida foi subindo e deu um beijo suave no canto de sua boca.
Ela não acreditava na doce emoção do que estava sentindo. O homem de seus sonhos estava lhe beijando tão carinhosamente.
Changmin olhou fixamente nos olhos de Thamiris e sorriu timidamente.
Logo em seguida Thamiris foi se aproximando até que seus lábios se encontraram. Foi um beijo suave, longo e demorado.

De repente ouve-se a voz de Junsu que estava cada vez mais próxima. Ambos se ajeitaram rapidamente.
Junsu veio radiante. Thamiris ficou admirando o tamanho do cinismo do rapaz. "O que essa pessoa está fazendo aqui?" pensou ela.


- Opa. E ai casalzinho. Atrapalhei algo?-

Perguntou o rapaz curioso. O mesmo adorou a oportunidade que surgira para poder se aproximar do casal.


- Não, não. Claro que não.


Os dois jovens cometeram o deslize de falarem ao mesmo tempo. Changmin olhou para a Thamiris como se quisesse lhe dizer algo, mas em seguida olhou para Junsu como se fosse o fuzilar.


- Junsu. O que você quer aqui ?


Changmin estava analisando o amigo furiosamente.


- Ah! - Junsu mostrou a bola que se encontrava em suas mãos enquanto sorria sonsamente para Changmin- É que Hero chutou forte demais, ai a bola veio rolando até aqui. Você sabe não é? Sem bola como vamos jogar o futebol? Pô Cara parece que esta bola que você me deu é motorizada. - disse olhando para a bola e sorrindo.


Changmin sabia que tudo não passava de uma ótima mentira. Afinal ele e a jovem correram tanto para chegar onde estavam. Seria impossível uma bola ter chegado a eles apenas “rolando”.

Thamiris estava pensando em esganar Xiah. Ele havia atrapalhado seu melhor momento. Daria tudo para esganá-lo, mas mesmo que quisesse não teria a coragem. Sua fofura a cativaria antes mesmo dele se aproximar.

- Venha Thamy! Vamos dar um passeio?

Changmin levantou não parando de encarar o amigo. Ele estendeu suas mãos para que Thamiris pudesse se equilibrar. A mesma acenou com a cabeça e em seguida segurou nas mãos de Max. A jovem se levantou graciosamente enquanto sorria para Junsu já que havia achado muito criativa a desculpa que o rapaz havia arrumado para fuxicar o que ambos estavam fazendo.



- Thamiris. Ei. Psiu. Acorda garota!


Camila falava ao mesmo tempo em que cutucava sua amiga. Thamiris abriu os olhos furiosamente.


- Caramba miga. Você tem que me cutucar sempre na hora errada? Que droga. Você permaneceu até agora sem dar uma palavra, custa ficar quietinha mais um pouco? Quando chegarmos você me fala. Agora, me de licença.


Camila só observava a sua amiga voltando a se acomodar.


- Então ta sua lesma. Se prefere ficar ai sozinha no avião problema é seu. Tudo bem. Agora eu vou descer e me encontrar com o gostoso do Micky. - disse toda contente.


Nesse mesmo instante Thamiris se deu conta de que haviam finalmente chegado à Coréia e olhou para a amiga.


- Hum... Já chegamos é?

-Não... O avião teve que voltar ao Brasil. Dãã.

- Vá se ferrar, Camila.

Thamiris se levantou enquanto sua amiga ria.Camila olhou e pensou " Essa minha amiga é uma comédia ! Acho que estamos tão tensas que não paramos de brigar.Apesar que isso também é normal! "

E ambas desembarcaram do avião.

Próximo Capítulo : Sexta-feira (25/06)...Aguardem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário