-Carla, não sei se agradecemos direito naquele dia mas, obrigado mais uma vez por nos salvar do Jaejoong no shopping.
Carla fitou Yoochun e sentiu seu rosto ficar levemente vermelho.
-Imagina.
Nathália não parava de fitar os rapazes, extasiada com a beleza e carisma daqueles homens a sua frente. Não deixava de reparar na sintonia que havia entre cada casal. Era impressionante como eles se davam tão bem. Changmin não parava de rir e Yoochun era tão tagarela. A jovem sorria constantemente.
-Vocês querem beber alguma coisa, meninas? –perguntou Changmin- Nós pagamos.
-Eu quero uma Coca-Cola, amor!
Changmin fitou Thamiris e sorriu enquanto se aproximava da jovem para dar-lhe um beijo carinhoso.
-Estava com saudades. –disse o rapaz sorrindo- Vamos marcar para sairmos amanhã?
-Claro, meu lindo! Com você vou pra qualquer lugar.
Thamiris sentiu seu rosto queimar. Sentia-se mais envergonhada pelo fato de suas amigas estarem vendo tudo. Estava perdida levemente em seus pensamentos quando foi surpreendida por um beijo caloroso roubado por Changmin. Após se separarem, Thamiris sentiu seu rosto queimar enquanto fitava o rapaz que lhe sorria de uma forma linda.
Carla e Nathália trocaram olhares e sorrisos. Era fofo ver como eles eram carinhosos e cuidadosos com suas namoradas. Por um momento, Nathália quis que Junsu também estivesse ali com ela.
Yoochun sorriu para Camila fofamente enquanto a abraçava mais forte do que antes, o que fez a jovem se desmanchar toda. Achava tão lindo quando ele sorria daquela forma.
-Você quer alguma coisa, amor?
Camila acenou a cabeça positivamente ao mesmo tempo em que sorria toda sem graça.
-Quero um mate.
O rapaz sorriu em resposta enquanto aproximava-se dos ouvidos de sua amada, sussurrando:
-Tem certeza? Não prefere beber algo no quarto do seu hotel? Seria mais atraente. Sinto sua falta e quero você.
Ao se afastar, Yoochun fitou a garota nos olhos, sorriu meio corado e desviou o olhar, não contendo o riso. Camila fitou o namorado enquanto ria ao sentir seu rosto corar. Os amigos ao redor ficaram observando o casal, sem entender.
-O que foi Camila?
Carla observava a amiga com o rosto vermelho ao mesmo tempo em que ria. Nathália sorriu ante a atitude da jovem. Thamiris e Changmin trocaram olhares como se lessem o pensamento um do outro.
-Deve ser alguma sacanagem.
Todos pararam para fitar Changmin enquanto se desmanchava em risos. Camila sentiu seu rosto pegar fogo. Ao olhar Yoochun, o rapaz estava a gargalhar e suas maças do rosto estavam bem coradas. A mesma sorriu timidamente.
-Mentira. Não era nada demais.
-Então o que era, Camila Safadinha?
Camila lançou um olhar frio para Thamiris que pouco se importou e continuou a rir e implicar. Yoochun quem se pronunciou.
-Vocês estão muito curiosos. –dizia de cabeça baixa ao mesmo tempo em que sorria todo vermelho. – Carla e Nathália... Vocês querem algo para beber?
-Eu gostaria de um refrigerante também, se não for incomodar claro.
Yoochun sorriu para a jovem, o que a fez retribuir o sorriso de forma tímida.
-E você Carla? –perguntou Changmin- Algo para beber?
-Não, obrigada.
-Esta de dieta?
Perguntou Camila, curiosa e de forma brincalhona.
-Não. Não estou com sede, apenas isso.
Respondeu a garota, sorrindo simpaticamente.
Enquanto isso, atrás da moita...
-Bando de caras de pau. Vejam! Estão se divertindo sem a gente.
Bufava Yunho, observando a movimentação. Jaejoong estava inquieto. Seus olhos não desgrudavam de Carla nem por um minuto. “Ela esta tão linda” pensava o rapaz sonhadoramente. Junsu por sua vez, observava Nathália enquanto relembrava da noite em que saíram juntos ao mesmo tempo em que sorria.
-Por que eles estão nos excluindo, Hyung?
Yunho fitou Jaejoong e sorriu.
-Claro que por privacidade, mas agora eles se deram mal.
-Vamos para lá! Quero falar com Nathália.
Jaejoong observou a ansiedade que vinha junto com o sorriso de Junsu.
-Também quero ver Carla. Vamos lá, Yunho.
O líder apenas observava atentamente os casais e as duas jovens bebendo e gargalhando.
-Vocês me pagam.
Sussurrava para si mesmo enquanto sorria. Jaejoong e Junsu trocaram olhares.
-O que faremos Hyung?
-Como o que Junsu? Vamos lá agora mesmo.
Os amigos trocaram sorrisos, se levantaram e se prepararam para atravessarem a rua.
Changmin sorria, contando a história de como ele conheceu Thamiris, tendo por ajuda nas lembranças, Yoochun. As garotas ouviam atentamente a sorte e ousadia que Camila e Thamiris tiveram.
-Quando eu vi Camila entrar naquele camarim, senti algo diferente de imediato –dizia Yoochun sinceramente- Foi algo que eu não sei explicar até hoje.
O mesmo parou para fitar a jovem, que olhava para ele apaixonadamente. Até que Yoochun aproximou-se de Camila, lhe dando um beijo. Changmin observava os amigos sorridentemente. Era tão bom ver que Yoochun se encontrava tão feliz ao lado de sua namorada. Sentia-se feliz também por si mesmo e por Thamiris, afinal, com eles não havia sido muito diferente. Quando ela o abraçou aquele dia no camarim, ele percebeu que era ela que seria a dona de seu coração. Foi algo inevitável que nem ele mesmo sabia definir em palavras. Apenas sabia que era ela.
-No começo não foi muito fácil para nós. –dizia Max- Como elas são do Brasil, ficava difícil a gente se ver. Nos víamos poucas vezes por ano.
-Nossa –disse Carla- Deve ter sido muito difícil para vocês.
-E foi. -Concluiu Yoochun- Sentíamos muita falta delas. Apesar de o trabalho nos tirar o tempo para pensarmos nessas coisas, sempre vinha aquele vazio, sabe? Nos comunicávamos por e-mail e as vezes telefonemas.
Camila e Thamiris assentiam com a cabeça concordando com tudo o que os rapazes diziam.
-E como decidiram voltar, meninas?
Camila fitou Nathália e abriu um enorme sorriso.
-Foi depois que Yoochun me ligou um dia. Ele disse coisas tão lindas... –enquanto falava, a jovem suspirava- Que me amava e que sentia minha falta. Foi impossível não ceder.
Ao terminar de falar, Camila virou-se para olhar Yoochun e foi quando se deu conta de que o mesmo sorria para ela de forma apaixonada enquanto a acariciava sua cintura. A mesma sentiu-se envergonhada até que foi pega de surpresa com o singelo e carinhoso beijo do rapaz. Yoochun selou seus lábios enquanto sorria, aprofundando um pouco o beijo suavemente.
-Vocês são tão fofos juntos. –dizia Nathália sorrindo, emocionada- É tão fofa a forma como se tratam. Formam lindos casais.
Thamiris fitou Changmin e sorriu.
-Obrigada Nathália. Changmin é o homem mais perfeito do mundo. Ele sim me completa.
O rapaz sentiu seu rosto corar levemente e exibiu um sorriso fofo até que deu um selinho na namorada.
-Uau! –disse Carla batendo as palmas- Altas declarações de amor. Que fofos.
Todos puseram-se a rir, até que pararam ao ver a expressão de Nathália e Carla mudar do nada.
-É...
-O que foi Nathália? Aconteceu alguma coisa?
Perguntou Thamiris, confusa. Camila fitou Carla de forma interrogativa. A mesma que até então estava sorrindo, do nada havia fechado a cara e estava seria como nunca vira antes. Changmin e Yoochun trocaram olhares sem entender o motivo da mudança repentina de humor daquelas garotas.
-É... –prosseguiu Nathália- Não era para Yunho e os demais sabe... Saberem que vocês estão aqui, não é mesmo?
Foi quando Camila e Yoochun, Thamiris e Changmin notaram que as jovens a sua frente olhavam insistentemente para trás deles e então entenderam o que ela estava querendo dizer. Ambos os casais gelaram. O primeiro a olhar para trás foi Yoochun, sendo seguido pelos demais. Foi quando se deram conta de que Yunho estava parado atrás deles, de braços cruzados e os fitando seriamente. Jaejoong sorria de forma debochada para os rapazes enquanto Junsu acenava e sorria de forma encantadora para Nathália.
-Yu... Yunho? O que vocês fazem aqui?
Perguntou Changmin enquanto se levantava da cadeira, sendo seguido pelos demais.
-Eu que os pergunto. E vocês, meninas? Que decepção, hein?
Camila e Thamiris se olharam sem saber o que dizer. O rapaz as olhava com um olhar de decepção. Até que Camila pronunciou-se.
-Yunho Oppa! Desculpe-nos. Não fizemos por mal.
Thamiris aproximou-se do amigo juntamente com Camila.
-Verdade, Oppa! Nós íamos contar, serio.
Jaejoong exibiu um sorrisinho sínico.
-Sabia que eram vocês no shopping. Acharam que poderiam me enganar? HAHA! Jamais! –dizia ele gabando-se de si- Sejam mais cuidadosos da próxima vez.
Yoochun e Changmin sorriam, sem jeitos ante a situação. Não queriam que os amigos soubessem das jovens daquela forma. Pretendiam contar, mas como as coisas acabaram mudando de rumo, a melhor maneira era tentar contornar a situação.
-Não quero saber. Vocês não demostraram nenhuma consideração pela gente, meninas. –Yunho gesticulava como se estivesse atuando algum drama- Vocês me magoaram muito. Que decepção. Nossa! Esperava isso de qualquer uma menos de vocês. Tsi Tsi Tsi.
Thamiris fitou a amiga preocupada. Camila aproximou-se do rapaz, segurando em seu braço. Yoochun olhou para Changmin, que fez o mesmo e ambos sorriram. Conheciam o rapaz e perceberam que o mesmo não estava irritado de fato. Sabiam quando ele estava fingindo algo, e aquela era uma de suas atuações para se passar por injustiçado.
-Yunho –dizia Camila olhando nos olhos do rapaz- Nos desculpe, sim? Estava com saudades!
Yunho fitou a garota que sorria calorosamente para ele, deixando- o sem graça.
-Sentiram mesmo?
Camila sorriu, abraçando o rapaz inesperadamente, pegando-o de surpresa.
-Mas é claro –Respondeu Thamiris, fazendo o mesmo- Vocês são tão importantes para nós também.
Yunho sentiu seu rosto pegar fogo ao ser abraçado pelas duas garotas ao mesmo tempo. O mesmo as envolveu em seus musculosos braços e sorriu.
-Obrigado meninas. Também senti saudades de vocês. Mas se bem que podiam ter nos avisado que estavam aqui, não é?
Ambas se afastaram do rapaz enquanto sorriam. Ao se afastar, Camila observou o amigo de cima a baixo, discretamente. A mesma estava corada. “Uau! Que braços, Yunho... Que corpo. Nossa... Você está matando. Ui... Se eu não tivesse namorado” A mesma balançou a cabeça de forma repreensiva ao pensar tais coisas, apesar de ser inevitável, e se aproximou se Yoochun, abraçando-o enquanto o mesmo lhe sorria. Thamiris estava boquiaberta ante a beleza de Yunho. Ele era o único que elas ainda não tinham visto nem por relance desde que chegaram à Coréia, logo não sabiam ao certo como ele estava atualmente. Ao vê-lo, a mesma teve que segurar o fôlego. Amava Changmin, mas era inevitável não reparar em como Yunho havia crescido em músculos e beleza. Era para deixar qualquer uma sem o menor fôlego. A mesma sorria com seus pensamentos quando sentiu sua mão ser segurada de forma carinhosa. Olhou sorrindo para Changmin, que a beijou de forma fofa.
-Por que não nos sentamos para beber algo todos juntos?
Changmin sorria para Yunho, que acenou com a cabeça de forma positiva.
-Ué? –indagou Yoochun- Cadê Jaejoong e Junsu?
Foi quando os amigos deram-se conta de que os dois rapazes não estavam mais ao lado de Yunho. Ao olharem para trás, avistaram Junsu e Nathália conversando enquanto sorriam um para o outro de forma apaixonada e Jaejoong sentado ao lado de Carla, tentando puxar assunto, porém em vão, já que a garota evitava fita-lo nos olhos.
-Nossa... Que falta de educação a de vocês dois. –dizia Camila aturdida- Não vão nos cumprimentar? É assim agora?
Junsu e Jaejoong sorriram demostrando o constrangimento por terem sido chamados a atenção. Junsu levantou-se e abraçou as meninas calorosamente. Primeiro, abraçou Camila, deixando-a sem jeito e em seguida Thamiris. Jaejoong as cumprimentou com dois beijinhos tímidos em cada lado do rosto, seguido por um abraço fofo.
-Desculpe-nos. –disse Jaejoong, sorrindo- Não queríamos atrapalhar Yunho.
-Verdade. Não podíamos atrapalhar o show de pobre coitado que ele estava dando.
Os amigos puseram-se a rir da carinha feita pelo amigo. Yunho fez um biquinho fofo de indignação.
-Eu não estava fazendo showzinho nenhum.
Todos começaram a rir. Nathália e Carla observavam a interação do grupo. Eles realmente eram bem amigos e se conheciam bem. “Como elas são sortudas” pensava Nathália enquanto sorria.
-Nossa... Vocês duas estão mais lindas do que antes.
Sorria Junsu ao observa-las melhor. Jaejoong e Yunho concordaram acenando a cabeça e exibindo sorrisos lindos. Yoochun e Changmin abraçavam suas namoradas orgulhosos por elas.
-Você quer o que, Junsu? Camila é minha namorada e eu tenho bom gosto.
Camila fitou Yoochun e sorriu, dando um tapinha no braço do namorado, envergonhada. Changmin abraçava Thamiris por trás, carinhosamente, enquanto repousava sua cabeça sobre o ombro da jovem.
-Afinal, vamos nos sentar ou não?
Disse Changmin, sorrindo. Yunho, Jaejoong e Junsu pegaram mais três cadeiras e arrumaram de forma estratégica uma ao lado da outra. Junsu sentou-se ao lado de Nathália que por sua vez estava ao lado de Yunho, incrédula e nervosa ante a beleza e presença máscula do rapaz. Jaejoong também se sentou ao lado de Yunho, tendo Carla sentada ao seu outro lado. Changmin e Thamiris, Yoochun e Camila estavam sentados lado a lado, de frente para os demais.
-Deixe-me apresentar nossas amigas –disse Thamiris sorrindo- A que esta ao lado do Junsu é a Nathália. Creio que vocês já a conheçam ao menos de nome.
Jaejoong acenou com a cabeça, sorrindo em direção a jovem.
-Olá Nathália. Como está?
A mesma sentiu seu corpo tremer de nervosismo. Há algumas horas atrás não conhecia nenhum dos integrantes, alias apenas Junsu. Do nada, estavam os cinco deuses do leste a sua frente, sorrindo e a encarando de forma gentil. Seu coração estava acelerado ante a tanta emoção. Era um sonho realizado conhece-los e tudo graças a Camila e Thamiris. Devia uma a elas.
-Olá Jaejoong. Estou ótima. E você?
Foi à vez de Yunho encarar Nathália. Ela podia sentir o cheiroso perfume que o rapaz exalava ao seu lado.
-Hum... Então você é a garota que deixou Junsu apaixonado? É um grade prazer conhece-la. Sinta-se da família.
Ao ouvir as gentis palavras do líder do DBSK, Nathália sentiu seu rosto pegar fogo enquanto um arrepio percorreu o mesmo. Sorriu mais timidamente ainda ao sentir suas mãos serem tocadas de forma carinhosa por Junsu, que sorria para a mesma fofamente.
-E a menina sentada ao lado de Jaejoong –prosseguiu Thamiris- é a Carla. Amiga da Nathália e agora, nossa também.
Carla abriu um pequeno sorriso tímido ao perceber os olhares e sorrisos para si.
-Olá.
Jaejoong sorriu.
-Olá Carla. Fico feliz que esteja aqui conosco.
As palavras do rapaz foram suaves e sinceras, fazendo com que Carla se sentisse sem jeito. Yunho por sua vez fitou a jovem, meio sério.
“Então é essa que está menosprezando o Hyung e o deixando chateado? Que ridícula!” pensou ele.
-Olá, Carla.
Carla fitou Yunho e ao ver o olhar que ele lhe lançava, abaixou a cabeça. Era como se ela tivesse conseguido ler o que o mesmo pensara sobre si. Yunho continuou a fitar a garota sem obter nenhuma resposta. Por fim, mudou de assunto.
-Então... Conte-nos tudo e não nos esconda nada.
Disse o rapaz curioso enquanto bebia o chá que havia pedido. Camila que começou a contar toda a história desde a ligação de Yoochun para ela no Brasil.
-Então –dizia ela eufórica- Ai tivemos a ideia da surpresa. Falando nisso, vocês dois, Junsu e Jaejoong, quase que nos pegam no nosso primeiro dia aqui.
Ao mesmo tempo em que prestava atenção na conversa das amigas, Jaejoong vez ou outra lançava olhares para Carla que se encontrava cada vez mais inquieta ao lado do rapaz. Junsu por sua vez, segurava as mãos de Nathália discretamente, deixando a jovem completamente sem jeito.
-Sério? –perguntou Jaejoong incrédulo e sorrindo sem parar- Como? Onde?
Thamiris olhou para Camila de forma incriminadora ao mesmo tempo em que sorria completamente sem graça.
-Camila... Você não vai falar o que estou pensando, vai?
A mesma sussurrava para a amiga, que sorria sonsamente enquanto acenava com a cabeça de forma positiva. Changmin fitava as duas sorrindo juntamente com Yoochun, sem entender.
-Contar o que?
Perguntou Junsu, curioso.
-Foi na produtora. Estávamos lá quando vocês dois foram lá para enrolar.
-Camila!
-Thamiris, não enche.
A jovem levou as mãos ao rosto, sorrindo enquanto corava ante ao que Camila estava prestes a dizer.
-Então-continuou Camila- Foi no dia em que Jaejoong estava com um pirulito e disse que Junsu tinha forçado ele a ir lá para ver a recepcionista nova, ou seja, Nathália. Nós vimos também quando Carla entrou na sala, deixando Jaejoong com cara de bocó.
Todos se puseram a rir. Carla e Nathália ficaram completamente sem jeito ante a revelação da garota.
-Mas espere. –disse Jaejoong sorrindo encabulado- Então... Se vocês viram isso tudo era por que estavam na sala junto conosco.
-Sim.
Respondeu Camila sorrindo.
-Mas onde? –indagou Junsu- Nós não vimos vocês em lugar algum.
Foi quando Thamiris viu Camila exibir um sorrisinho maléfico.
“Não acredito que ela vai falar” sorria a jovem, incrédula ante a tamanha cara de pau que sua amiga tinha. Changmin olhava as reações de sua namorada com curiosidade.
-Nós duas... Estávamos escondidas no banheiro.
-Aaah! Entendi.
Afirmou Junsu sorrindo, até que se lembrou de algo, fazendo-o sorrir de forma fofa e sem graça.
-Espera um momento. Esse dia eu fui ao banheiro. Vocês... Estavam lá dentro? Viram tudo?
Todos os presentes pararam para fitar Camila, que sentiu seu rosto corar.
-Sim. Thamiris ficou abismada quando te viu.
Todos começaram a gargalhar ao verem a reação de Junsu. O mesmo não sabia onde enfiar a cara de tão sem graça que estava.
-Aish! Que vergonha.
Dizia ele tentando se esconder atrás de Nathália.
“Tadinho do meu lindo. Se bem que eu no lugar delas também teria adorado” pensava ela, sorrindo.
Changmin, por sua vez, encarou Thamiris seriamente.
-Como assim? Que historia é essa de ficar abismada?
-Calma amor... Nós nem olhamos, Junsu. É brincadeira dela. Você estava de costas para a gente e estávamos escondidas dentro da dispensa. Não se preocupe.
-Não foi bem assim que...
-Cala a boca, Camila. Sua inconveniente.
Thamiris ao falar, deu um empurrão na amiga, fazendo-a cair sobre Yoochun. Ao se levantar, Camila sorria para o rapaz, mas sua expressão mudou ao ver que ele a fitava de forma recriminadora.
-Amor... É... Não foi por mal.
O rapaz abriu um sorriso nada convincente e a abraçou.
-Eu sei.
-Esta com ciúmes?
Yoochun abaixou a cabeça e sussurrou.
-Depois a gente fala sobre isso.
Camila sorriu sem graça. Aproximou-se do ouvido do rapaz gentilmente e sussurrou.
-Deixa de bobagem. Sabe que eu te amo mais do que tudo.
Em seguida, deu um beijo no rosto do rapaz, que a fitou, sorrindo.
-Sim... Eu sei.
O mesmo se aproximou da namorada para beija-la. Yunho os observava sorrindo, notando o quanto a jovem fazia seu amigo feliz. Sentiu-se feliz também. Como líder, prezava pela felicidade dos amigos.
-Fico feliz por vocês. –dizia Yunho- Falando nisso, Camila e Thamiris... Por pouco vocês não se tornam namoradas de presidiários.
Yunho, Jaejoong e Junsu começaram rir ao recordar da noite anterior. Changmin e Yoochun trocaram olhares com suas amadas e entre si.
-Verdade, amor –dizia Yoochun sorrindo sonsamente- Esquecemos de contar que ontem duas policiais foram tentar nos prender.
Camila e Thamiris começaram a rir disfarçadamente ao recordar da maluquice de ambas.
-Nossa amor! –exclamava Thamiris fingindo estar surpresa- O que vocês fizeram?
Changmin tentava em vão controlar o riso. Os demais rapazes não entendiam o motivo de tanta gargalhada vindo do rapaz, afinal, quase foram presos e não havia graça nisso. Camila foi contagiada pelo riso do amigo, seguida de Yoochun e Thamiris. Yunho os fitou, desconfiado.
-Ih! Ai tem coisa!
-Tenente Tiffany –pronunciou-se Camila em meio a risos- Pare de rir!
Thamiris levou a mão ao rosto, secando as lágrimas.
-Desculpe Tenente Kimmy!
Foi quando caiu a ficha para Yunho, Jaejoong e Junsu, fazendo com que os rapazes caíssem na gargalhada, totalmente incrédulos.
-Não... Não acredito!
Dizia Jaejoong em meio a risos. Foi quando se deu conta de que estava dando em cima de Camila, namorada de seu amigo, fantasiada de policial. Junsu também sorriu constrangido por ter se encantado de uma forma diferente por nada mais que Thamiris. Mas nunca imaginariam que seriam elas, afinal, estavam há quase um ano sem se verem e as jovens estavam fantasiadas.
-Vocês me surpreenderam –dizia Yunho enquanto batia palmas e sorria- Foram ótimas atrizes. Deu pra nos enganar legal, apesar de eu ter ficado meio desconfiado sim. Algo em vocês não me era estranho e agora descobri o motivo.
Todos estavam rindo descontraidamente menos Carla. A jovem estava cada vez mais receosa. Segundo ela, não deveria estar naquele lugar e teria que sair dali o mais rápido possível.Até que Carla levantou-se da cadeira.
-Pessoal... É um prazer conhecer todos vocês, mas... Eu tenho um compromisso. Desculpem.
Antes mesmo que pudessem se despedir, Carla já estava a certa distancia, andando de forma apressada. Os presentes na mesa ficaram a se fitar, completamente aturdidos.
-O que houve com ela?
Perguntou Yoochun enquanto aconchegava Camila em seus braços.
-Que estranha. –disse Yunho friamente- Sabe-se lá o que deu nela.
Nathália notou o tom de voz do líder ao se relacionar a sua amiga, mas não compreendeu ao certo o motivo daquela reação. Ficou confusa.
-Bom... –disse a jovem se desculpando pela amiga- Ela deve ter se lembrado de algum compromisso. Foi isso.
Jaejoong ficou a observar a garota sumir no final da rua e sentiu uma tristeza. Sabia que o motivo dela ter saído daquela forma era por ele estar ali ao seu lado. Yunho ficou a observar o amigo e percebeu a mudança de sua expressão. Ele estava com uma aparência deprimida naquele instante.
-Melhor irmos embora também. Amanha cedo teremos uma longa sessão de fotos.
Dizia Yunho tentando contornar a situação. Sabia que se continuassem ali Jaejoong iria ficar mais pra baixo ainda pelo fato da garota que ele gostava ter ido embora sem ao menos se despedir dele. Por isso, decidiu ir também para não causar mais transtornos.
- Foi um prazer conhece-la Nathália. –continuou ele-Tenho certeza que fará o Hyung feliz. Alias... Já está fazendo.
Mas uma vez Nathalia sentiu seu rosto queimar. Ficou completamente sem graça.
-Imagina Yunho.
Sorriu ela encabulada, arrancando um sorriso do rapaz.
-Camila e Thamiris... Vocês duas... Vamos marcar para irem lá em casa. Vão ter que cozinhar e arrumar nossas coisas por um dia como castigo por não ter nos contado sobre estarem aqui.
Camila sorriu debochadamente.
-Que trapaceiro.
-Isso é um abuso.
Concluiu Thamiris sorrindo, enquanto se levantavam da mesa.
-Amanhã te ligo amor.
Yoochun aproximou-se de Camila, beijando-lhe os lábios carinhosamente. Changmin beijava Thamiris neste instante e Junsu terminava de se despedir com Nathália. Yunho e Jaejoong estavam parados mais a frente. O líder pode notar o ar de decepção do amigo e o mesmo o abraçou.
-Relaxa Hyung. Vamos pra casa que amanha teremos um longo dia. –disse sorrindo na tentativa de animar o amigo- Vamos rapazes!
Todos se despediram e cada um seguiu para sua respectiva casa. Agora que não havia mais segredos entre eles, tudo seria mais fácil e divertido.
Próximo Capítulo: 13/01/2011
-Tem certeza? Não prefere beber algo no quarto do seu hotel? (TACACAAAAAA) haahahahahahahahahaa
ResponderExcluirTadinho do meu jae, eu faço ele ficar triste ;__; shaushaushauhsau Mas tenho minhas razões..
Meninas como assim? vcs esqueceram q vcs ja tinham visto o yunho? Colocaram q nao tinha visto ele quando voltaram. mas viram qnd vcs estavam de policiais, esqueceu?? rsrs
Poxa minhas partes com o Junsu ficaram tão pequenas... Qs nada de romantismo da parte dele cmg rsrs
ResponderExcluirTirando isso eu achei esse capítulo mt comédia, principalmente na hr q vcs falam pro Junsu o q viram no banheiro ahushaus coitado, deixou ele sem graça...