sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Capítulo 27: Madrugada - Parte 2

Sorrateiramente, Changmin abriu a porta do quarto de Thamiris e entrou no mais puro silencio. O quarto estava vazio. Aproximou-se da cama da jovem onde havia um caderno e um estojo sobre a mesma. Curioso, o rapaz pegou o caderno ao mesmo tempo em que olhava para os lados a fim de ver se a jovem não estava por perto e folheou as paginas do caderninho de anotações.

“Aprendendo Japonês” sorriu Changmin ao repor o caderno onde o havia encontrado.

Silenciosamente, foi examinando o belo quarto de sua amada. Era um quarto magnífico.

“Onde será que ela esta?” pensava enquanto observava a rua pela janela. Engraçado como as pessoas ficavam tão pequenininhas vistas do andar onde estavam. Foi quando Changmin ouviu um cantarolar vindo do banheiro. Sorrindo, aproximou-se da porta da suíte, que estava entreaberta, e começou a espiar pela pequena fresta que havia. O cantor observou Thamiris distraída em seu banho na banheira com espumas. Ele mordiscou os lábios quando seu olhar descia para a perna que ela estava saboando levemente. " Uau..como você é encantadora.." sussurrou ele com um grande sorriso no rosto. Sentiu-se tentado a entrar, mas resolveu esperar. Apagou a luz do quarto e sentou-se na cama pacientemente.

Thamiris, após terminar seu banho, vestiu-se com sua camisola de seda, cor violeta, penteou os cabelos e saiu calmamente do banheiro, mas estranhou o fato da luz estar apagada, afinal, tinha certeza que a deixara acesa quando entrou para seu banho. Thamiris sentiu seu coração disparar de medo. No mesmo instante a mesma voltou cuidadosamente para o banheiro e pegou uma tesoura que estava em cima do mármore.

Ela começou a caminhar pelo quarto, porém com receio de esbarrar em algo, isto é, o ambiente se encontrava escuro demais. “E agora. O que eu faço? Começo a gritar e fujo para o corredor. Ou ligo disfarçadamente para Camila?” Perguntou ela para si mesma. Porém descartou a ideia, porque até sua amiga chegar ao quarto.. Ela já estaria com certeza morta há anos.

Até que seus pensamentos foram interrompidos por alguns passos vindos em sua direção. Thamiris segurou forte seu instrumento e sentindo suas pernas ficarem cada vez mais dormentes de tamanho terror.

- Seja quem for... Antes de me matar arrancarei você sabe o quê fora. Está ouvindo. É melhor me deixar sem um arranhão se não quiser ficar castrado agora mesmo..- gritou ela choramingando enquanto ameaçava o suposto bandido.

Até que sentiu a claridade inundar o lindo quarto, e assustou-se com o belo homem que a observava sorridentemente.

- Não pretendo te machucar. Mas tenho a impressão que já te roubei o coração.

Thamiris quando deu por si ficou olhando aquele formoso homem fixamente. Logo em seguida deixou cair à tesoura, afinal não seria louca de castrar aquele gostoso cantor.

-Changmin? O que faz aqui há essa hora?

A jovem sorria na tentativa de conter seu nervosismo, mas era inevitável. Changmin a repassou com o olhar da cabeça aos pés. Ele observou que os negros olhos da jovem eram tão luminosos, porém assustados naquele momento, que dava vontade de inundar-se neles.

- Oi minha linda. Eu vim te ver!

Disse ele com a voz rouca.

- Céus. Que susto. Meu coração quase saiu da boca..- disse ela colocando a mão no peito. Changmin a olhou de forma preocupada.

Thamiris reparou no alto rapaz que a olhava fixamente.

- Me desculpe. Mas eu não fazia ideia de como você era perigosa nesta hora da noite. - disse ele gargalhando até que lágrimas surgiam em seu olhar.

- Muito engraçadinho. Você correu muitos riscos cantor. E acho que você já percebeu..- dizia ela enquanto caminhava apressadamente e pulava nos braços do cantor. Thamiris naquele instante sorriu, afinal era a primeira vez que ficava mais alta do que Changmin. Ela estava desfrutando ao o sentir envolvendo seus fortes braços na sua cintura. Ambos trocaram um beijo apaixonado.

Thamiris se ruborizou naquele instante. A mesma estava pulando de alegria por dentro. Suspirou ao sentir o contato dos lábios de Changmin tocar-lhe o pescoço. Ela era muito consciente do corpo dele, de suas dimensões, sua forma e masculinidade. Principalmente das reações que lhe causavam.

- Fico feliz por ter vindo. - disse ela quando ambos se olhavam apaixonadamente. Changmin a colocou no chão enquanto a mesma lhe dava leves selinhos e acariciava os cabelos sedosos que ele possuía.

Ela sentiu o seu olhar como uma carícia tangível, sentiu que seus seios endureciam como se realmente ele tivesse tocado naquela área. Ficou imóvel quando coçou a garganta. Conteve a respiração enquanto seu elegante dedo riscava um atalho leve como uma pluma no seu ombro. Changmin exibiu um sorriso cortês e triunfal. A ligeira curva de seus lábios irradiava um encanto único.

- Toda vez que olho para você meu encantamento se torna cada vez maior...

Changmin sussurrou sensualmente no ouvido dela. E logo em seguida observou que nos olhos de Thamiris surgiam lágrimas. Ela sorriu sem graça e secou o seu rosto.

- Por que está chorando meu anjo? – perguntou ele preocupado. Inclinou o rosto da moça para ele.

- Desculpe... Mas é que tudo parece ser tão irreal. Nunca imaginei viver tudo isso com você. Só em pensar que vamos ter que nos separar de novo em breve...

Changmin acariciou a bochecha daquela linda jovem e viu o mesmo sentimento que lhe surgia durante os últimos dias, sendo que nos olhos dela. Ou seja, medo.

- Não adianta pensarmos no que poderá acontecer amanhã... Temos que aproveitar o hoje.

Thamiris não conseguia desviar o olhar... havia algo quente e tenro nos olhos dele que acalmava seu pânico e lhe transmitia total segurança.

- Você quer aproveitar o hoje comigo Thamiris? – Perguntou ele não desgrudando o olhar dela.

- Sim... É o que eu mais desejo Max... - murmurou com apenas um sussurro enquanto ele lhe envolvia com um abraço.

Foi o suficiente. Changmin tocou no rosto dela com suavidade e com infinita ternura. Thamiris observou encantada como as negras pestanas escureciam seus sensuais olhos. O fôlego do rapaz escorregou quente contra os lábios dela e logo sua boca se posou na de Thamiris. O beijo era um lânguido e íntimo conhecimento de sua boca que roubava sua respiração.

Changmin introduziu a língua entre seus dentes em uma sensual invasão. Thamiris estava desfrutando ao máximo aquele momento. E suspirava ao desfrutar o sabor daquela boca maravilhosa do cantor. Thamiris pressionou carinhosamente o peito do cantor com as mãos. Sentiu a consistência de seus firmes músculos sob os dedos. Ambos abriram os olhos no mesmo instante respirando de forma ofegante. Logo em seguida ele pegou agilmente Thamiris no colo e a colocou sobre a macia cama. A jovem se sentou e observou Changmin ainda de pé tirar sua blusa revelando assim seu peitoral fabuloso. Ela se ruborizou deixando o cantor fascinado. Changmin se sentou juntamente com ela, e voltou a lhe beijar carinhosamente nos lábios. Thamiris em resposta acariciava com suave delicadeza o rosto do jovem, logo depois sua nua clavícula, seu ombro...

Um momento depois Changmin posou seus largos dedos sobre a alça da camisola de seda e o sutiã e empurrou para baixo. Deixando descoberto o pleno e redondo contorno de seus seios.

Changmin inclinou lentamente a cabeça, seguiu com seus lábios o caminho que tinham percorrido anteriormente seus dedos. E suaves carícias enfeitiçaram Thamiris naquele momento. Sentiu o suave roçar de sua respiração sobre seu seio. Ela ficou sem fôlego pelas reações que despertava nela ao perceber que ele beijava aquela área tão sensível de seu corpo. A jovem se estremeceu de tanto prazer.

Changmin seguiu excitando-a, brincando com o tenso botão com sua aveludada e vermelha língua, chupando brandamente com sua boca quente. Thamiris se curvou para ele, desejando o abrasador prazer que acendia em seu corpo.

A jovem gemeu lentamente. Changmin deixou de beijar seu seio e de repente voltou a saborear a boca de Thamiris com um beijo quente. Ela apoiou de modo involuntário as mãos contra os ombros do cantor. Ambos separaram seus lábios por instante e se olharam em silêncio, até que Changmin agarrou a mão da jovem e apoiou sobre o peito nu dele, lhe fazendo sentir o firme batimento de seu coração.

- Sinta meu coração... Perceba como se acelera com o seu contato.

Ela o olhava fascinada, e sabia que ele estava dizendo a verdade. A negra intensidade de seus brilhantes olhos assim o expressava. Thamiris se moveu de forma que ficasse de joelhos. Ele posou suas mãos em torno da cintura dela, e ambos voltaram a beijar intensamente. Ela percorreu suas mãos pelo corpo do cantor acariciando cada parte e com muito entusiasmo. O casal se despiu rapidamente. Thamiris pôde visualizar os quadris do cantor oferecendo uma visão de sua excitação, que pulsava ereto entre suas musculosas coxas. Ele se moveu então estimulando sua mão a ir mais abaixo. Thamiris sorriu e logo em seguida segurou a sua dura ereção, tocando e acariciando plenamente. Changmin fechou os olhos e soltou um suave gemido.

Com infinito cuidado, ele trocou suas posições obrigando ela deitar-se de costas, e se inclinou sobre ela. O cantor beijou-a devagar e logo em seguida se transformou em um beijo incendiário. Enquanto isso ele acariciava com seus dedos todo o seu corpo. Thamiris estremecia, pois cada caminho que ele percorria, a pele parecia arder com seu contato.

Ele seguiu beijando-a enquanto sua inquieta mão se deslocava para baixo, por todo o seu corpo, e com muita lentidão acariciando a pela nua da jovem com suaves toques. Changmin a beijava agora no pescoço enquanto a tocava de forma maravilhosa, até que começou a acariciar a sua extremidade feminina, úmida e ardente. Fazendo Thamiris se arquear de prazer, e desejando sua boca. Ele, porém continuava excitando ela passeando seus lábios por todo o seu corpo.

- Changmin... - Seu nome foi pronunciado como súplica nos lábios dela.

O cantor com seus cabelos castanhos e olhos brilhantes se aproximou lentamente até ela. Ambos fecharam os olhos ao introduzir ele à cabeça de seu membro na parte palpitante dela. Ele se deslizou dentro dela sem esforço, como se o corpo de Thamiris tivesse sido criado para ele. Changmin juntou seus corpos até que começou a mover-se contra o dela. A jovem se estremecia enquanto ele se movia cada vez mais rápido e mais fundo. Em resposta Thamiris cravou as unhas em suas costas. Até que ambos entraram em êxtase ao mesmo tempo. O casal se deitou na cama, esgotados pelo prazer que desfrutaram juntos naquele instante.

- Amor? – perguntou ela ainda separada dele, e se recuperando das reações que ele havia lhe causado há poucos segundos atrás.

- Hum...- respondeu ele sorrindo e olhando para ela de forma magnífica.

- Me diz uma coisa... Como você enrolou os meninos?

Changmin tinha as mãos enlaçadas sob a cabeça e o lençol branco lhe cobria até os quadris.

- Todos já estavam dormindo quando Yoochun me acordou e disse que não parava de pensar em Camila e de que precisava dela urgente. Me deu a ideia de fugirmos um pouco e obvio, eu amei! Também preciso de você, meu amor! Não sabe como.

Thamiris começou a gargalhar e se aproximou do cantor. No exato instante ela envolveu seus braços na cintura perfeita que ele tinha e acariciava seu peitoral formoso. Changmin começou a acariciar as costas dela em resposta. O cabelo da jovem caía em um lado só do ombro lhe dando um ar sensual.

- Eu estou feliz por você ter vindo... Estava com muitas saudades.. - sussurrou ela sensualmente. Changmin observou o olhar sincero que ela lhe transmitia.

- Quanto de saudades exatamente? – Perguntou ele curioso.

Thamiris percebeu o olhar cínico dele, era óbvio que adorava desafia-la.

- Bom. Para você ter noção irei te contar um sonho engraçado que tive.

Ele arqueou uma das sobrancelhas e sorriu logo em seguida.

- Estou até imaginando o sonho que você teve. Era comigo pelado por acaso?

Thamiris sorriu em resposta. E bateu de leve no peitoral dele. Ele se apoiou sobre os cotovelos para poder observá-la melhor.

- Este tipo de sonho é cabível para Camila e não para mim. Sou uma santa, meu bem.

Changmin gargalhou ante a resposta dela.

- Adora jogar a culpa para sua amiga. Mas prossiga... Estou doido para saber sobre o sonho.

Thamiris percebeu que a boca dele estava bem próxima da sua. Seria muito difícil continuar falando deste modo.

- Com você muito perto fica difícil amor. – disse ela sorrindo lindamente pra ele.

- Você não precisa falar... Se quiser pode me dizer depois... – respondeu ele sonsamente.

- Prefiro agora... Deixa de fogo amou. E te garanto que é super engraçado.

- Hum... Pelo seu suspense deve ser mesmo.

- Eu sonhei que estava no prédio onde trabalho, e tipo tinha muito fogo amor. Parecia até real. Quando um vidro caiu em cima da minha perna eu senti dor. Sem brincadeira.

Changmin a olhava boquiaberto. Afinal já sabia como terminaria essa história. Ela sorriu e continuou falando.

- Quando cheguei à escada que dava acesso ao primeiro andar.. eu te vi vestido de bombeiro...Você estava muito gostoso assim como ta agora é claro. Deu vontade de correr e te agarrar ali mesmo..só que tínhamos companhia...

Changmin começou a gargalhar juntamente com Thamiris. Ambos chegaram a chorar de tanto que era engraçado o sonho pervertido que ela tivera.

- Calma e tem mais.

- Tem? – perguntou ele enxugando as lágrimas que caíram em seu lindo rosto.

- O Yoochun era a companhia e estava perto de você, até perguntou pela Camila. Respondi que não sabia e ele saiu correndo para procurá-la. Depois disso você começou a subir nas escadas e me pegou no colo amor.. Ai foi tão bom... Adorei ter este sonho. Você estava com os cabelos molhados e a sua blusa estava toda aberta...

Changmin continuava sorrindo para ela.

- Se você quiser me visto de bombeiro pra você. É só me dizer. – disse ele desafiando ela.

- Não precisa amor.

- Ué não? Todas as mulheres diriam o contrário. Surpreendeu-me agora viu - disse ele em tom debochado.

– Levaríamos tempo desnecessário nos despindo. Prefiro você assim.

Changmin adorou ouvir aquelas palavras.

– Não diga? Está muito saidinha em moça.

- Claro ué. E olha quem fala... Você é muito mais saidinho do que eu. “O cantor tira a virtude de uma fã indefesa”. Deveria ser manchete de jornais, só para as mulheres fogosas que te cercam deixarem você em paz, e é claro me invejarem por ser tão sortuda.

Changmin não conseguia deixar de gargalhar. Thamiris era uma mulher fabulosa.

- Se eu não fosse tão apaixonado por você... Te processaria por essa acusação absurda garota..

Disse ele acariciando a bochecha dela e a olhando de forma intensa.

- Você não era indefesa quando me deixou entrar em seu quarto.. Sabia muito bem o que iria acontecer.. – completou Changmin a cutucando carinhosamente.

Thamiris o encarava com muita vergonha e um sorriso sonso nos lábios.

- Seu argumento foi bom, mas não ótimo... Afinal quem foi que resolveu tirar a blusa a fim de exibir este delicioso corpo hein? E é claro. Tudo para me provocar.

- Tirei por que minha blusa estava molhada, pelo você a molhou de propósito. E também por que estava disposto de tirar sua curiosidade em me olhar e tocar.

Agora era Thamiris quem gargalhava daquele homem magnífico.

- Mas que sonso você é hein...

- Então quer dizer que te peguei no colo como hoje? – perguntou ele ao mesmo tempo em que trazia Thamiris para perto dele. Ambos estavam com seus corpos colados um no outro.

- É isso mesmo... E é por isso que te amo você torna meus sonhos em pura realidade- murmurou ela sonsamente.

Changmin estava radiante com cada palavra que ela dizia.

- Me surpreendeu com sua resposta. - sussurrou ele com sua voz um pouco rouca.

Ambos conversavam distraidamente quando Changmin caiu em si.

-Amor... Que horas são?

Thamiris o olhou meio confusa enquanto pegava seu celular.

-São 03h45min da manhã. Por quê?

Rapidamente, Changmin deu um pulo da cama e começou a vestir-se.

-Nossa amor, me perdoa, mas é que Yoochun e eu combinamos de nos irmos embora as quarto horas, para poder chegarmos em casa antes dos rapazes acordarem. Se eles acordarem e não nos ver na cama, vai dar uma confusão.

Enquanto se vestia, Changmin lançava um lindo sorriso para Thamiris, que retribuía calorosamente.

-Eu compreendo meu amor! Será que Yoochun já esta pronto também?

-Acho que sim –dizia pensativo ao mesmo tempo em que vestia sua blusa- Ele é sempre pontual.

Após se arrumar, Thamiris acompanhou o rapaz até a porta do quarto, se despedindo dele com um longo e profundo beijo.

-Te amo – sussurrou Changmin- Logo vou te ligar, esta bem?

Thamiris acenou com a cabeça, sorrindo timidamente e se despediu do cantor. Correu para a cama, jogando-se sobre ela enquanto suspirava apaixonadamente. Realmente... Changmin era o homem de sua vida.

O rapaz foi andando na ponta dos pés até o quarto de Camila. Aproximou o ouvido da porta para certificar-se se não havia algum barulho suspeito.

“Uffa! As coisas parecem estar calmas” pensou sorrindo enquanto dava duas batidas de leve na porta do quarto da amiga. Não demorou muito para que Yoochun abrisse. O amigo já estava arrumado, como o esperado vindo dele. Camila apareceu na porta e sorriu para Changmin.

-Tudo bom, Max?

O rapaz sorriu fofamente.

-Perfeito.

Camila se despediu dos rapazes que rapidamente, voltaram para suas casas e silenciosamente entraram no quarto e deitaram em suas camas, como se nada tivesse acontecido e puseram-se a dormir em um profundo e pesado sono.


Próximo Capítulo: 26/11
Aguardem!

Um comentário:

  1. imaginei a cena do changmin colocando a minha mao na peitoral dele e dizendo " VEJA COMO MEU CORAÇÃO ACELERA COM O SEU CONTATO"
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh...quase desmaiei quando li isto meninassssssss..kkkk
    Bjs e estou adorando esta Fanfic

    ResponderExcluir