domingo, 23 de maio de 2010

Capitulo 1 : Ligação Inesperada


Mais um Domingo ensolarado. Camila esta em seu computador verificando alguns e-mails quando ouve seu celular tocar. Rapidamente ela pega o aparelho e olha o número que a ligava, porém era um número estranho. Desconfiada a jovem atende:

-Alô?
-Camila? É você?

A ligação era de outro país. Rapidamente, ela reconhece a voz do outro lado da linha.

-Yoochun? É você mesmo? -A jovem sorria-
-Claro que sim. Como você está?Esqueceu de mim?

O rapaz falava em um tom irônico e sua voz era suave e doce.

-Eu me esquecer de você?Mesmo que eu quisesse não conseguiria e você sabe disso!

Camila estava eufórica de tanta emoção. Como ela iria imaginar que o seu ídolo a ligaria?


-É – disse Yoochun – Posso dizer o mesmo de você. Sinto sua falta. Aliás, não apenas eu, mas todo o DBSK está sentindo saudades de você e de sua amiga Thamiris, de suas loucuras e do jeito brincalhão que só vocês têm. –No mesmo instante vieram lembranças em sua mente que o fizeram sorrir- mas poderia dizer que eu estou mais ansioso pra vê-la que os demais.


-Sério Mickyzinho?


Neste instante a jovem pos a mão sobre seu coração que estava cada vez mais acelerado. Não era a primeira vez que eles se falavam. Camila conheceu o TVXQ quando foi à Coréia com sua amiga assistir a um de seus shows. Neste dia houve um sorteio para ver qual dos milhares de fãs iria ter o privilégio de entrar no camarim dos jovens rapazes e para sorte e alegria de ambas, as escolhidas foram elas. No mesmo instante em que se viram foi notável a troca de olhares entre Camila e Micky, Thamiris e Changmin . Desde então as jovens viraram amigas dos cinco rapazes que após a estadia no país asiático trocaram telefones e emails, mantendo sempre contato e marcando uma forma de se verem novamente. Alguns meses depois eles se reencontraram em mais um show e desta vez Micky e a jovem acabaram se envolvendo e nunca mais se esqueceram. Apesar da distância, o carinho que havia entre os dois era inevitável.


-Queria tanto poder ir ao Brasil te encontrar, mas você sabe como é complicado. Nunca temos folga ainda mais agora que estamos lançando mais um álbum.


Camila notava que ele estava sendo sincero e que realmente estava chateado com aquela situação. Mas o que ela poderia fazer? Assim como ele sentia saudades e mais do que nunca queria largar tudo para ir ao seu encontro.


-Sabe, você conhece nosso produtor... Ele não nos deixa fazer nada. O Xiah que sofre com o vício dele pelo futebol. Lembra aquele dia que estávamos lá em casa? Ele perturbou todo mundo para sair e jogar futebol com ele. Para o azar dele todos estavam ocupados... Jaejoong estava assistindo televisão, Yunho dormindo, Changmin estava com Thamiris no quarto fazendo sabe-lá o que e eu estava com você. Ele ficou com raiva e começou a jogar a bola em cima de Jaejoong. Foi maior confusão, né?


Camila não se conteve. Ao relembrar aqueles bons momentos ficou muito feliz, porém ao mesmo tempo a tristeza por estar longe das pessoas que ela amava ficou mais forte ainda.


-É verdade... Aquele dia nós nos divertimos muito. Junsu só tem tamanho por que ele parece mais uma criançinha.


Com um sorriso nos lábios a jovem vai ate a cama onde se deita.


-Mas eu entendo amor. Eu sei como é complicado para vocês. Ter férias apenas uma vez no ano deve ser muito difícil, mas o produtor esta certo. Vocês têm que se dedicar... O DBSK é a vida de vocês e de milhares de fãs.


-Eu sei Camila, mas eu quero te ver. Max também é outro que não para de falar em ver a Thamiris. Esta sendo difícil esperar tanto assim... Quando vocês podem vir nos ver?

Havia ansiedade na voz dele. Camila pensou por um tempo e em seguida começou a rir discretamente para que o rapaz não notasse.


-Bom Yoochun... Não sabemos. Não é tão simples assim. Precisamos ter dinheiro para a passagem e tem outros motivos. Você entende, não é?


-Aah... Claro!


Yoochun estava decepcionado. Mas ele compreendia.


-Mas se o problema for dinheiro a gente dá um jeito. Eu e Max podemos depositar o necessário na conta de vocês. O que acha?


Ele estava esperançoso. Faria qualquer coisa para poder vê-la mais uma vez.


-Imagina Mickyzinho... Não podemos aceitar. Fique calmo que tudo dará certo.


-Como assim?


-Apenas fique tranqüilo. –Camila estava feliz por ver que ele realmente estava ansioso por tê-la ao seu lado, mas não poderia aceitar o seu dinheiro... Não naquele momento- Você havia me dito que estão preparando um novo álbum. Quando vai ser lançado?


-É vedade. Ainda não temos data específica, mas a gravadora já está produzindo os CDs. Hã? Um minuto, Camila.


-Está bom.


A jovem pode ouvir algumas vozes ao fundo... Uma delas parecia com a de Yunho. Depois de alguns segundos o rapaz voltou à linha:


- Amor, Terei que desligar. Eu queria que você soubesse o quanto me faz falta.

-Você também me faz muita falta e não sabe como.

-Eu te amo, Camila. Um beijo.


Mas uma vez a suavidade e sinceridade de sua voz fizeram o coração da jovem estremecer.


-Eu também te amo. Outro beijo.


Ela desligou a celular meio pensativa e em seguida começou a rir e pular de alegria. Ele disse que a amava. Camila nunca havia se sentido tão apaixonada por alguém em toda sua vida como estava por aquele jovem cantor. No mesmo instante pegou o telefone e discou alguns números:


-Eu preciso contar isso a Thamiris .


PRÓXIMO CAPÍTULO: SEXTA-FEIRA (28/05) ..AGUARDEM! BJOS

25 comentários:

  1. noossa miga..ficou muito maneiro! amei..rs

    ResponderExcluir
  2. Olá me chamo Nathalia ..
    e adorei a história de vcs duas..
    está mto criativa..
    vou divulgar p meus amigos..
    Bjs..e coloquem o proximo capitulo logo ta? rs

    ResponderExcluir
  3. que fofo..s2..
    ta parecendo realidade essa história de vocês..
    as duas estão de parabéns..
    vou fazer questão de passar para as minhas amigas que tbm são fãs do DBSK..
    beijos meninas

    ResponderExcluir
  4. Nhaaa Que fofa! Parabéns,meninas!
    A história de voces está muito linda.
    Adorei mesmo!
    Eu e uma amiga estamso criando uma fanfic também
    Adoraria mostrar pra voces.
    O que acham?
    Beijos!
    - Thamy

    ResponderExcluir
  5. velho mickyzinho é o xiah ser uma criancinha foi o melhor parabens

    ResponderExcluir
  6. haha..eu não concordo! O Xiah não é criança..huahua

    ResponderExcluir
  7. Liga não mano um dia a criança cresce kkkkkkkkkkkk
    zuera

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkk..entao pode perder as esperanças pq vc vai crescer nunca..haha

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkk eu nao sou xiah nao pow sou hongki ta me confundindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkk..pois é..imagina se fosse..haha..posso ser criança, mas as mulheres adoram..haha

    ResponderExcluir
  11. é se acha que eu fico atras , to muito na frente rapa , vc neim sabe das coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    (666)

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkk...q isso rapaz..a quem vc quer enganar? haha
    Meninas..amei a historia..haha
    (hongki vale nada..rs)

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkk
    eu hum vai nesSA QUE EU ENGANO
    garotas parabens.
    (o xiah ainda continuara sem ningeum mesmo kkkkk)

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkk..eu tive q rir! XD
    Se eu sou ninguem imagine vc, sua escoria..haha
    Bjos meninas! ;*

    ResponderExcluir
  15. ¬¬ tu me ama ne (velho se liha o choikang pegou alguem e vc não kkkkkkkkkkkkkkkkk)


    bjao eim meninas

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkk...O Max pegou a menina..e dai? eu pego mais que ele! haha..e muito mais q vc! 8)

    ResponderExcluir
  17. to vendo " Xiah que sofre com o vício dele pelo futebol. Lembra aquele dia que estávamos lá em casa? Ele perturbou todo mundo para sair e jogar futebol com ele. Para o azar dele todos estavam ocupados... Jaejoong estava assistindo televisão, Yunho dormindo, Changmin estava com Thamiris no quarto fazendo sabe-lá o que e eu estava com você. Ele ficou com raiva e começou a jogar a bola em cima de Jaejoong. Foi maior confusão, né?"


    C.R.I.A.N.Ç.A XDkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    zuera manolo tu é brother
    claro que eu nao saio pegando todo mundo tenho uma unica mulher rapa sou fiel

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkk..elas me zuaram, né? haha
    tu tbm é brother mano..haha
    eu ñ so fiel..ñ tenho namo..haha
    vlw mano!
    Meninas, mais uma vez, Parabens! haha
    bjaao e espero o novo capitulo! ;*

    ResponderExcluir
  19. opa no proximo capitulo arruma alguem pro criançao kkk
    zuera chega senao agente vai ser expulso kkk


    parabens ai

    ResponderExcluir
  20. é verdade..huahua
    chega..hahaha
    bjos meninas

    ResponderExcluir
  21. um máximo a criação de vcs cara.
    po, sexta to vindo aqui ve esse prox capitulo..
    rsrs
    v/w xauzinho

    ResponderExcluir
  22. Nossa...Elas são sortudas demais!!
    Muito legal!!!
    Vou voltar aqui com certeza!
    Bjs*
    EStou seguindo*

    ResponderExcluir
  23. Olá Camila e Thamiris!!
    Adorei o fanfic de vcs, vcs são mt criativas..
    Me add no msn eu e minha irmã tbm somos fans do DBSK e tbm moramos no Rio de Janeiro, na zona norte..
    meu msn: carla_tjpw@hotmail.com
    bjao pra vcs

    ResponderExcluir
  24. olá, eu achei muito legal essa história de v6 meu nome eh camila tb e eu tb amo yoochun e claro dbsk amos esses meninos!!!!!!!!!! xiah criança? hummmm muito bom!!!!!!! yoochun liga pra mim tb eu que sou a camila !!!!!!! ashuashuahsuh!!!!!!!!!! amei camila vC arrazouuu com a história

    ResponderExcluir